Draco, Fred, George, Sirius e Severus chegaram todos ao mesmo tempo.'Uau', Fred exclamou quando viu o foyer. 'Ainda não consigo acreditar que Harry é o dono deste lugar.'
- É incrível. – George concordou, olhando ao redor. – Você acha que Harry se importaria se fizéssemos algumas explorações?
- Vá passear mais tarde. – Severus disse quando Dobby e Griffy apareceram. 'Onde está Lúcio?' ele perguntou aos elfos.
"Lá em cima, eu mostro a você", disse Griffy.
Dobby apareceu na frente e todos os outros seguiram Griffy escada acima, olhando para a madeira preta, os tapetes macios, as pinturas de valor inestimável penduradas nas paredes.
'Merlin, este lugar é...' Draco parou quando eles chegaram ao patamar. Eles realmente não pareciam bem quando estiveram na Mansão Potter para o casamento de Harry e Lucius; eles ficavam principalmente no primeiro andar.
Griffy virou à direita e eles caminharam rapidamente, passando por portas de madeira de aparência robusta e ainda mais pinturas. Finalmente eles viraram à esquerda e avistaram Lucius.
Ele estava parado diante de um sofá verde-escuro feito do melhor material, a fumaça do cigarro ondulando acima de sua cabeça, um maço aberto e um isqueiro saindo do bolso da calça. Ele estava conversando com Dobby, mas ergueu os olhos quando ouviu os outros.
'Certifique-se de que temos tudo,' Lucius terminou e Dobby assentiu.
Griffy se juntou a ele e os dois desapareceram com estalos de gêmeos.
'Pai, como está Harry?' Draco perguntou.
Lucius suspirou e esfregou os olhos. "Não faço ideia", disse ele. 'Ele estava com dor quando fui expulso.'
- Tenho certeza que ele está bem. – Severus disse.
- É melhor que esteja. – Sirius rosnou.
Lucius largou o cigarro queimado no cinzeiro de vidro no braço do sofá. Seus dedos longos pegaram um cigarro novo e ele usou o isqueiro, uma chama piscando brevemente e a ponta do bastão brilhando em vermelho.
'Pai, quantos você já teve?' Draco perguntou.
Lucius deu de ombros e tragou o cigarro, inalando profundamente antes de soprar a fumaça acima de sua cabeça.
- Você vai ficar enjoado. – Severus disse e se sentou, esticando suas longas pernas à sua frente.
- Eu não me importo. – Lucius resmungou, olhando para a porta fechada. Nenhum som podia ser ouvido e Lucius não tinha ideia do que estava acontecendo.
'Que tal irmos comer alguns lanches?' Sirius disse a Draco.
Draco assentiu e Fred disse, 'Vamos pegar alguns livros, talvez um tabuleiro de xadrez.'
Todos sabiam que Lucius não sairia de seu lugar; ele ficaria lá por dias se fosse necessário, apenas esperando que Harry ligasse para ele. Eles não podiam deixá-lo sozinho assim.
- Vou esperar por Remus e os outros. – George disse.
'Oh, que bom, deixe-me com as veela,' Severus suspirou.
Os outros sorriram e saíram para revistar a casa, esperando que não se perdessem. Lucius encostou-se na parede ao lado do sofá e fumou, olhando para a porta, enquanto Severus o observava.
"Ele vai ficar bem", disse o mestre de poções.
Lúcio apenas grunhiu.
{oOo}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: Feitos um para o outro
Ficção AdolescenteLúcio Malfoy é salvo do Beijo do Dementador por Harry Potter. Por que? Harry Potter é seu companheiro! Agora eles têm que navegar por um relacionamento enquanto também tentam ajudar um ao outro a juntar os cacos de suas vidas ligeiramente destruídas...