♡⃕ Albedo

1.7K 109 29
                                    


EU TIVE UMA IDEIA MEUNPOVO, UM HEADCANON PRO ALBEDO

NA REAL

MUITA IDEIAS PRA AHAHAKSJ

enfim, voltando ao meu eu normal... Escolham uma ideia e eu tentarei escrever mais sobre ela, aqui forma apenas o básico de cada uma das ideias mesmo...

♡⃕ IDEIA 01

♡⃕ Tudo bem, caso você fosse uma pessoa que estivesse tentando aprender sobre alquimia apenas pela Sucrose ou por Timaeus, mas... Albedo meio que te achasse interessante??

♡⃕ Imagine o caos, você indo apenas por sua paixão — que não é o Albedo — e ele meio que mudando os horários do seu ensino; por exemplo, você ia em um momento que apenas Sucrose ou Timaeus, ou qualquer outra pessoa que você gosta fosse. Porém, Albedo decide mudar os horários que você iria aprender sobre alquimia, dizendo que é um melhor horário.

♡⃕ Isso vai ocorrer principalmente por dois motivos: ou você é muito ruim em alquimia e ele usa de pretexto que você é muito distraído, por isso muda um horário para que esteja só vocês dois; ou você é incrivelmente bom em alquimia, então Albedo diz que você está bem mais avançado e ele gostaria de te ensinar coisas mais avançadas.

♡⃕ de um jeito ou de outro você iria acabar ficando sozinha(o) com ele.

♡⃕ OUTRA IDEIA 02

♡⃕ Você quer aprender alquimia e Albedo gosta de você, o problema... é que você é super focado e não tenta se relacionar com ninguém, apenas gosta de fazer seu trabalho e não mistura relações amorosas com trabalho. Apenas vendo Albedo como seu "professor".

♡⃕ então a relação de vocês dois seria complicada...

♡⃕ Mas e se você fosse amigável com outra pessoa? Como seu melhor amigo ou amiga? Meu amigo... eu tenho um headcanon de que ele não pode segurar nada enquanto sente ciúmes senão ele quebra o que quer que esteja na segurando.

IDEIA 03

♡⃕ Ok, apenas imagine um universo mais moderno, onde você é levado para sua casa com Albedo pela primeira vez — informação importante — e fica o caminho inteiro conversando, esquecendo-se de falar para ele para onde seguir

Mas parece que Albedo já sabia o caminho? Você estava na sua casa e apenas quando entrou, percebeu algo, como ele sabia onde você morava?

Essa foi a primeira vez que Albedo te levou para sua casa, você nunca mencionou para ele onde morava...

YANDERE IMAGINES - anime e jogosOnde histórias criam vida. Descubra agora