Liberdade vai ser uma ideia que eu vejo sendo muito usada com o Eren (e a maioria dos personagens de Attack on Titan) e os personagens que possuem a visão Anemo de Genshin Impact. E nós perosnagens anemo, coloquei tanto as mulheres quanto os homens pq todos são maravilhosos e dão super certo com essa ideia! Eu dei mais descrição pra Genshin pq lembro pouco de Aot
Alguns personagens acabam estando na mesma "ideia" e outros tem parágrafos individuais.
Mas qual essa ideia?
ATTACK ON TITAN
Esses personagens lutam pela liberdade de todos, sair dessas muralhas e finalmente ter essa independência. Ser livre.
Eles lutam por esse pensamento de que todos deveriam ser livres, porém, ao se tratar de você. A querida paixão que eles tem, a sua liberdade não é uma escolha possível ou cabível.
Eren Yeager é o que mais vejo lutar por essa tal liberdade, mas quando se trata de sua pequena paixão ou apenas de uma pessoa frágil, a liberdade não é uma escolha. Principalmente, quando você é uma criança e Eren (4 temporada) é adulto, a viso que ele tem de você é infantilizada ao excesso, tentando proteger você do mundo inteiro, de cada pessoa.
O pior disso, a maioria dos personagens seria assim com um leitor criança ou muito frágil e indefeso. Porque você é a única sensação de conforto e calmaria no meio dessa guerra absurda, a única esperança e alegria no meio de toda essa matança!
Mikasa sério tão protetora com você! Bem mais do que ela é com o Eren, ou seja, sua pequena vida normal e com liberdade foi tirada de você.
Cada pessoa está apegada a você e não te deixaria fugir para entrar em algum perigo desconhecido, então, porque não te trancar?
GENSHIN IMPACT
ANEMO é uma das visões bastante interessantes, afinal, tudo está ligado com a liberdade, pois quem deu essa visão foi o Deus da Liberdade, Barbatos! Então faria sentido que eles te deixassem livre, certo?!
O real problema dos princípios deles é que alguns não conseguem segui-los, no início, todos estão em conflito interno se deveriam te prender e te tomar somente para eles, porém, a visão que eles ganharam é literalmente da liberdade!
O Arconte Barbatos ou conhecido por seu novo nome, Venti. Estaria um pouco confuso em relação a isso, ele seria o mais rápido a deixar essa ideia de sequestro, afinal, isso tiraria sua liberdade que é uma das coisas que ele mais preza!
Você tem a liberdade de andar livre pela cidade, porém, Venti também tem a liberdade de te seguir e afastar seus amigos de você até que ele seja o único. E vamos ser sinceros, ele é um arconte, não dá pra fugir dele. Inconscientemente, sua liberdade foi tirada de você.
Xiao, Andarilho, Faruzan: eles diferenciaram o tipo de liberdade que você deveria ter. Ser livre para ele era perigoso para você, pois assim você iria andar e encontrar pessoas malvadas que querem te machucar. Entretanto, por mais que ele preze essa liberdade dele, a sua não deveria existir!
Quero dizer, o que eles estão fazendo é te proteger do mundo inteiro, o que tem de ruim nisso? Tudo bem que ele te prendeu e privou você de tudo e todos, mas essa foi uma ação necessária.
Kazuha, Heizou, Jean: seriam os mais calmos e entraria na ideia do arconte, porém, se você entrar em perigo, eles sempre serão seu príncipe encantado! Te salvando da maioria dos perigos e também te repreendendo por se machucar tanto assim! Ah, eles diriam para você ficar ao lado, pois assim estará seguro dos perigos! Todos saem ganhando no final, certo? Você fica seguro e eles ficam ao seu lado.
Sucrose, Sayu: muito medo de tirar sua liberdade de você, afinal, você é a pessoa favorita delas! Elas te adoram bastante e te olham como uma inspiração a ser seguida, sucrose pode ser um pouco delusional, e Sayu te vê como uma irmã mais velha legal! Elas estão sempre ao seu lado e te ajudando em qualquer situação, porém, esses anjinhos inocentes podem te fazer acreditar que várias pessoas são ruins! Afinal, Sayu está dizendo que alguém foi malvado com ela, uma criança tão fofa assim não deveria mentir certo?! Sucrose faz o mesmo e você não consegue duvidar dessa garota tímida e fofa, ela sempre foi verdadeira com você, então não mentiria agora, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
YANDERE IMAGINES - anime e jogos
FanfictionComo diz o título, yandere imagines. * Yandere é como um amor doentio, uma pessoa que pode ser amável com quem ama e faria de tudo para consegui-lo ou deixá-lo feliz. * Pelo amor do senhor, não aceite esse tipo de comportamento na vida real, dei...