ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Lisa
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ universo alternativo: inspirada em Bela Adormecida! Havia uma linda princesa que era você, infelizmente, acabou sendo amaldiçoada em seu nascimento por uma bruxa má e a maldição apenas se quebraria quando você beijasse seu príncipe, o amor verdadeiro.... mas e se não for um príncipe seu verdadeiro amor?
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Desde o seu nascimento, uma maldição foi coloca em você por uma terrível bruxa que ninguém sabia o nome, você acabaria tendo seu dedo picado pelo fuso de um tear quando completasse 18 anos, acabando em um sono profundo e só despertaria com o beijo do amor verdadeiro.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Você viveu muito bem até chegar nos seus 18 anos, o rei, seu pai, proibiu todo tipo de fiação em todo o reino, você acabou picando seu dedo naquele fuso de tear, adormecendo por muito tempo!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Um príncipe (você escolhe qualquer personagem masculino do Genshin) queria tentar a sorte do beijo do amor verdadeiro, afinal, você conhecia aquele príncipe há muito tempo! Infelizmente, uma empregada apareceu e o impediu de entrar no lugar, a mulher chamava-se Lisa.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Lisa era a empregada que apareceu no castelo quando você tinha 16 anos.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Lisa tentou impedir ao máximo aquele príncipe de entrar no seu quarto, mas o príncipe conseguiu, dando-lhe um beijo.... Que não funcionou!!!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Todos entraram em desespero por ver que o príncipe não era seu amor verdadeiro!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Lisa cuidava de você todos os dias, impedindo homens estranhos de entrar para tentar te beijar, ela sabe que o beijo deles não irá funcionar. Ela tem certeza disso, afinal, quem colocou a maldição em você foi ela...
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Apenas ela poderia tirar aquela maldição de você... Ela mentiu quando disse sobre a maldição, não existia amor verdadeiro, nunca existiu. Apenas existia ela...
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ela finalmente se cansou de ficar observando você dormindo sem ter nenhuma reação, machucava ver você daquele jeito, então Lisa finalmente quebrou a maldição, dando um beijo em sua testa.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ "Você não se lembra de mim, mas nos conhecemos em outra vida"
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Lisa sempre dizia isso para você enquanto te assistia dormir, lembrando-se do passado que vocês duas tinham antes de você reencarnar. Lisa te amava, mas a vida dela era extremamente longa enquanto a sua era curta; se ela tinha que fazer você se apaixonar por ela todas as vezes, ela faria.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Mesmo que isso significasse colocar uma maldição em você em todas as suas vidas apenas para ficar ao lado dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
YANDERE IMAGINES - anime e jogos
FanfictionComo diz o título, yandere imagines. * Yandere é como um amor doentio, uma pessoa que pode ser amável com quem ama e faria de tudo para consegui-lo ou deixá-lo feliz. * Pelo amor do senhor, não aceite esse tipo de comportamento na vida real, dei...