♡⃕ Saiki Kusou

614 52 26
                                    

♡⃕ usando o alfabeto yandere para este headcanon

A - affection ( carinho, afeição): Como eles demonstram seu amor e carinho? Quão intenso seria?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




A - affection ( carinho, afeição): Como eles demonstram seu amor e carinho? Quão intenso seria?

A afeição que Saiki demonstra é bastante normal, pois ele não é intenso ou físico com frequência, eu acredito que Saiki seria mais do tipo de tempo de qualidade e atos de serviço, isso não mudaria caso ele fosse um yandere ou não.

B - blood ( sangue ): Quão confusos eles estão dispostos a ficar quando se trata de sua querida?

Saiki, mesmo tendo tamanho poder, ele não mataria alguém apenas para ficar com você. Além disso, matar os outros por uma obsessão não é algo que pessoas normais fariam!

C- (crueldade): como eles tratariam sua querida?

No começo, foi uma amizade lenta em que você teria de começar as conversas e se aproximar, continuou assim até que Saiki gostou da sua presença por ser bastante normal comparado à ele, te acompanhando no seu dia a dia, te ajudando com seus hobbies e coisas favoritas, basicamente, ele virou seu melhor amigo.

Além disso, quando ele percebeu que os sentimentos românticos começaram a aparecer, Saiki entrou em negação.

Em relação a algo mais romântico, não mudaria tanto, afinal, o modo dele de mostrar sua afeição e cuidado está relacionado a tempo de qualidade e atos de serviço, apenas ficaria mais intenso.

D - ( delírio): quão conscientes eles estão?

No começo, Saiki estava em negação em relação aos sentimentos dele e demorou bastante para aceitar (além disso, ele se afastou de você por um tempo). Porém, logo depois percebeu sua paixão e a possível obsessão, percebendo o quão obcecado estava por você, isso desencadeou outro estágio de negação que logo foi superado e Saiki está plenamente consciente dos sentimentos "errados".

E- exposed: Quanto de seu coração eles mostram para sua querida? Quão vulneráveis ​​são eles quando se trata de sua querida?

Saiki começa sendo mais calado e introvertido, mesmo no começo do relacionamento, você nunca viu momentos de fraqueza ou teve um momento muito afetuoso, mas com o passar do tempo, você pode ver que ele se abrirá cada vez mais com você.

F - Fight: Como eles se sentiriam se sua querida lutasse de volta?

Saiki está confuso, para dizer o mínimo. Ele não usa dos poderes para matar ou ferir outras pessoas, porém, facilmente usou para te colocar no caminho dele por coincidência! Saiki não sabe como você descobriu das tendências obsessivas dele, mas você descobriu e começou a se afastar, Saiki entrará em pânico interno por alguns segundos.

Assim, dias depois, você perceberá que o universo quer te passar alguma "mensagem", pessoas estão te parando na rua para tentar adivinhar sua sorte e sempre te dizem o mesmo, 'volte para aquela pessoa amada' ou coisas relacionadas a isso, você também observará coisas de casais com mais frequência e itens que o Saiki gosta.

YANDERE IMAGINES - anime e jogosOnde histórias criam vida. Descubra agora