♡ ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Poseidon

655 60 4
                                    

Ideia: caso você já estivesse casado com um humano e ele não soubesse, já sabemos que quando se trata de um yandere, a situação pioraria e, além disso, considerando que o Poseidon tem um ódio profundo pelos humanos, já pode considerar seu marido morto.

Ideia: caso você já estivesse casado com um humano e ele não soubesse, já sabemos que quando se trata de um yandere, a situação pioraria e, além disso, considerando que o Poseidon tem um ódio profundo pelos humanos, já pode considerar seu marido m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Record of Ragnarok

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ seguindo a ideia do headcanon de você já estar casado(a) com um humano, você sendo um outro Deus que Poseidon teria uma obsessão insalubre.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Poseidon havia tido uma grande paixão por você, mas estava em negação durante um longo tempo, ele te suportava e você apenas sabia disso, acaba sendo bastante estranho, pois quando Poseidon aceitaria e entenderia os próprios sentimentos românticos, ele esperaria que você percebesse também sem te dizer, a menos que você perguntasse, Poseidon responderia verdadeiramente.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ele acreditava que você retribuía os sentimentos por sua maneira de agir, então, a surpresa dele é extrema quando Poseidon é convidado para seu casamento e descobre que seu marido é um humano fraco e patético. Poseidon te repreende falando que não é uma brincadeira engraçada e que é somente uma fase ou algo momentâneo. Porém, você continua dizendo que ama seu futuro marido, o que o deixa cada vez mais irritado.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Poseidon continua tentando te fazer tentar sair desse casamento, dizendo que humanos são seres fracos e patéticos que tem uma vida curta comparada à de um Deus. Poseidon desprezou a humanidade e os considera nada além de sujeira. Além disso, se o seu marido gostar de navegar ou algo do tipo, os mares ficariam bem mais tensos e violentos, tentando matar seu marido e você sabia que era a ira de Poseidon atrás de seu marido.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Você irá perder seu marido em algum momento, mais rapidamente se ele for um navegador ou ficar perto de marés ou oceanos, o que é quase impossível. Todo tipo de destruição cansada por água está próxima ao seu marido até que ele se divorcie por medo de ser morto por Poseidon ou morra. O Deus sabe que a vida humana é curta, porém, não consegue aguentar esperar que o seu marido morra naturalmente.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ A sua relação com ele seria conflituosa, afinal, Poseidon é a causa da morte ou afastamento do seu marido. E se você perguntar ou insinuar que foi ele que fez tudo aquilo, Poseidon irá afirmar e te repreender novamente por amar um humano idiota e fraco.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Provavelmente seria um relacionamento tipo uma frase que eu já vi em áudio do Tik tok e tumblr.

"Você é o homem mais ciumento que eu conheço" você diria, apenas para ser respondido com um olhar irritado e uma fala: "você conhece outros homens?"

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ O amor que este homem tem por você é bastante distorcido, além disso, ele se encaixa bastante no yandere clássico com uma pitada de arrogância. Poseidon acha que é o único feito para você, ele e somente ele, ninguém mais e ele está fazendo um favor, afinal, você é apenas um(a) deus(a) mais fraco e o Deus dos Mares está interessado em você! Você não vê o quão sortudo é?

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Vamos ser sinceros, ele seria bastante possessivo e obsessivo em um nível assustador, caso você tenha parentes em um lugar distante, considere-os mortos ou eles realmente vão morrer, Poseidon tiraria toda esperança de você e não te daria nenhum motivo para fugir. Pelo menos é assim que ele pensa, afirmando que você poderia ficar no castelo dele, ser adorado e respeitado como merece, e você ainda se recusa e quer ficar ao lado dos humanos?

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Destruiria toda sua esperança e vida caso você tentasse fugir, o problema maior com ele, é que na primeira fuga, Poseidon iria te pegar novamente e fazer sua vida um inferno total, ameaças e ser privado até mesmo de comida.

YANDERE IMAGINES - anime e jogosOnde histórias criam vida. Descubra agora