Meu protegido que nunca faria mal a ninguém... mas vamos ver que tipo de yandere ele seria!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ tipo de yandere: obsessivo, perseguidor e manipulador.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ O menino é todo tímido e sempre foge de conversas de maneira educada quando se trata de falar com outras pessoas, a aproximação de vocês seria bastante estranha e lenta, pois demoraria para que Mika se sentisse completamente à vontade do seu lado. Provavelmente seria mais rápido caso vocês ficasse juntos em uma missão, você veria a eficiência dele com o trabalho em equipe e o elogiaria, além disso, não tem como ele fugir para longe quando está em uma missão, então Mika só entra em curto circuito quando você começa a elogiar as habilidades dele demais.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Como disse antes, a aproximação é lenta e você tem que ser paciente com isso, porém, não mudaria tanto assim se ele se sentisse a vontade do seu lado. Pois sua timidez se triplicaria do lado da pessoa que ele mais gosta! Tentaria ao máximo não terminar a conversa rápido, porém, é algo que Mika faz com frequência. Então, a perseguição acaba sendo o melhor caminho para te conhecer bem.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ É um pouco delirante, ele pensa que é só fingir que ele está explorando para fazer mais um mapa — um mapa? São anotações das suas coisas favoritas e não são poucas.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Não consegue nem te chamar em um encontro direito, então toda vez que vocês saem juntos em uma missão, Mika tenta o seu melhor para deixar o clima interessante e talvez romântico, mas acaba sendo uma tarefa difícil. Toda vez que é designada uma missão para Mika, a primeira pessoa que vem na mente de todos para acompanhá-lo será você.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Usaria sem querer desse exterior fofo e tímido para te fazer ficar perto dele por mais tempo, para não se afastar dele e muito mais. Principalmente se for um lugar muito movimentado, te olharia nervoso e se aproximaria de você. A manipulação emocional facilmente entraria aqui, talvez algumas lágrimas aqui e ali, como se fosse a vítima da situação, te fazendo ficar cada vez mais perto dele.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Tudo bem, caso estivessem em um relacionamento romântico por algum acaso do destino, você perceberia com mais frequência algumas coisas estranha que Mika costuma fazer, o ciúme que ele acaba tendo dos seus amigos, te fazendo sair em missões com ele e somente ele, antes, você observava ficar em casa e em lugares isolados porque ele era tímido, depois, você começou a se irritar um pouco, afinal, mal saia de casa.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ entraria em pânico caso você quisesse terminar com ele, choraria, diria que ele é a real vítima, ameaçaria se machucar ou pior, frases como "você está pensando em me deixar depois de tudo que fiz por você? Por nós? Você é a primeira pessoa que estou namorando, então é normal que eu erre, apenas me perdoe e eu irei mudar" seriam bem comuns, promessas de mudanças e melhora também.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Também fingiria que os problemas no relacionamento de vocês não existiriam, só veria quando você estivesse muito irritado ou machucado. Diria que está tudo bem, é o primeiro relacionamento de vocês dois, coisas assim acontecem!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Mika não conseguiria ameaçar ninguém, então também tentaria usar a manipulação e caso você tivesse sucesso em terminar com ele, Mika estaria uma bagunça e toda a história teria sido modificada, você sendo o antagonista e Mika o probes garoto que fez de tudo por você e ainda foi deixado sozinho.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Algo que eu acho bem interessante de falar, eu particularmente acho que Mika usaria muito do vitimismo sem perceber, ele contaria as coisas da visão dele, ou seja, uma visão obcecada em que as ações dele eram normais e você que estava exagerando demais. Exatamente por isso, Mika mudaria a história sem perceber, pois para ele, tudo ocorreu de outro jeito. Ele que sofreu, não você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YANDERE IMAGINES - anime e jogos
FanfictionComo diz o título, yandere imagines. * Yandere é como um amor doentio, uma pessoa que pode ser amável com quem ama e faria de tudo para consegui-lo ou deixá-lo feliz. * Pelo amor do senhor, não aceite esse tipo de comportamento na vida real, dei...