♡⃕ Andarilho // Wanderer

1.6K 130 70
                                    

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Andarilho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓏲 ៸៸ Andarilho

𓏲 ៸៸ Noivo falso que quando você acabou sofrendo um acidente e disseram que você havia perdido a memória, se aproveitou disso para fingir que era seu noivo.

𓏲 ៸៸ Andarilho era seu inimigo, não amigo, muito menos noivo. Entretanto, ele parecia ter sentimentos românticos por você mesmo assim. Andarilho se aproveitou disso quando soube do seu acidente e da sua perda de memória, fingindo ser seu noivo e fingindo está magoado e triste por ver que você havia "esquecido" dele.

𓏲 ៸៸ Ele até mesmo contou coisas sobre você que poucas pessoas iriam saber!!! Talvez seja porque ele perseguiu suas redes sociais, leu seu diário, te seguiu durante toda sua vida e entrava em sua casa escondido. Porém, você não sabe dessa parte.

𓏲 ៸៸ "você não pode contar para seus amigos, eles acham que somos amigos!" Ele te disse um dia enquanto você estava no hospital, você ficou extremamente confuso(a), mas decidiu confiar nele.

𓏲 ៸៸ Falso noivo que após alguns meses, decidiu revelar que vocês iriam se casar! Você ficou tão feliz por ver a aliança em seu dedo e o pedido dele havia sido tão fofo!

𓏲 ៸៸ O que você menos sabia era que o acidente não foi tão acidental assim, em certo dia, enquanto ele estava perto da Irminsul apagou certas memórias suas e colocou culpa no tal "acidente".

𓏲 ៸៸ Nahida ficou bastante preocupada, ela percebeu a mudança de comportamento entre vocês, porém, a Arconte Dendro achou que fosse apenas como as estórias românticas. Sabe, aquela ideia de: inimigos para amantes.

𓏲 ៸៸ Ela ficou muito feliz quando descobriu que vocês estavam noivos, não sabendo também, da verdade do seu acidente e que tudo que ele havia dito era mentira.

𓏲 ៸៸ Ele te enchia de palavras gentis e românticas que você amava ouvir, mas se sentia estranho ao ouvi-las, sentindo uma certa desconfiança no fundo de seu peito.

𓏲 ៸៸ O pior de tudo era seu ciúme em torno de seus amigos e medo quando você estava do lado de Nahida, wanderer/andarilho sabia que suas memórias haviam sido apagados pela Irminsul, mas se a Arconte Dendro percebesse e fizesse você se lembrar?! Ele iria perder tudo!

𓏲 ៸៸ O ciúmes ao redor dos seus amigos era que, você poderia genuinamente se apaixonar por um deles, eles poderiam mencionar o comportamento "tóxico" dele! E Arcontes, ele odiava quando mencionavam que ele era um pouco tóxico.

𓏲 ៸៸ Ele não é pessoa mais calma e sabe disso, o Andarilho está tentando melhorar isso! Assim você não irá se afastar dele. Porém, ouvir seus amigos falarem isso tão alto o irrita.

𓏲 ៸៸ O necessário será te tornar um(a) dono(a) de casa fofo(a) que ama seu marido amoroso e fiel, por mais que isso seja falso e armado, o Andarilho ainda gosta disso. Viver essa pequena fantasia com você.

YANDERE IMAGINES - anime e jogosOnde histórias criam vida. Descubra agora