♡⃕ Ningguang

1K 69 7
                                    


Leitor neutro

"I see it, I like it, I want it, I got it"
7 rings - Ariana Grande

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ningguang era a sua chefe que sempre te apoiou, exceto por aquele dia em que ela parecia hesitante sobre concordar com seu casamento com outra mulher, ela não parecia ter aprovado esse casamento, mas quem seria ela para te tirar disso, nã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ningguang era a sua chefe que sempre te apoiou, exceto por aquele dia em que ela parecia hesitante sobre concordar com seu casamento com outra mulher, ela não parecia ter aprovado esse casamento, mas quem seria ela para te tirar disso, não é?

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ningguang ouvia certas reclamações sua sobre sua esposa, o quão distante ela começou a ficar de você, porém, esse era o jeito dela, não era tão afetuosa e por isso, você sempre começava com o toque físico. Ela te escutou reclamar disso, mas você se sentiu culpado por falar mal de sua esposa!

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ningguang planejava formas de tirar você desse casamento, ela tinha certeza de que você seguiu apenas suas emoções do momento! Você não amava sua esposa de verdade, era apenas uma paixão passageira! Isso era o que a Tianquan pensava.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ningguang tinha algo planejado há muito tempo, destruir a vida de sua esposa até que você desejasse o divórcio. E ela fez isso, o trabalho de sua esposa foi tirado dela e ainda assim, você ficava ao lado dela até que sua esposa conseguisse um trabalho. Ningguang fez um pouco mais, destruindo a reputação de sua esposa, e você ainda estava do lado dela.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Parece que o único jeito de separar você dela era a morte de sua esposa? Ou talvez acusa-lá de algo falso? A mulher sabia que todos iriam acreditar nela, afinal, Ningguang era a Tianquan dos Qixing de Liyue.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ela chamou sua esposa para um lugar e propôs um contrato, Ningguang iria livrar a sua esposa de tudo que aconteceu, e em troca, sua esposa pediria o divórcio. E bom, quem iria negar isso?

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ E assim aconteceu, um divórcio.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ningguang te consolou após o trágico divórcio, que amiga boa ela é!! Ela até mesmo te ajudou com os papéis que você deveria assinar, bem, ela poderia se aproveitar disso não é?

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Quero dizer, colocar umas palavras a mais ou apenas te fazer assim um contrato de casamento...

YANDERE IMAGINES - anime e jogosOnde histórias criam vida. Descubra agora