♡⃕ ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Diluc

736 45 9
                                    

NOTA: eu escrevi muito em algumas partes, mas foi porque quanto eu mais analisava a situação do personagem sendo um yandere e o que ele passa ou já passou poderia afetar tanto a sua vida que eu escrevi bastante! Espero que faça sentido pra alguns de vocês

A - affection ( carinho, afeição): Como eles demonstram seu amor e carinho? Quão intenso seria?

Ao mesmo tempo que o vejo como alguém que é carinhoso, na parte yandere, acho que complicaria. Seria algo como presentes, pois com o trabalho que ele exerce tanto pela manhã (administrando o vinhedo) e pela noite (dando uma de Batman), o tempo com Diluc seria bastante limitado, porém, ainda teriam dias que ele terminaria o trabalho cedo para ficar do seu lado. Então presentes seria a maneira mais viável de cortejar você e talvez te impressionar.

B - blood ( sangue ): Quão confusos eles estão dispostos a ficar quando se trata de sua querida?

Observando coisas que ele faz a noite parecendo o Batman, não seria tão difícil matar alguém ou armar para uma pessoa. Afinal, é quase só um ataque com o espadão e ainda com uma visão pyro? Fácil de matar. Todavia, Diluc dificilmente iria pelo caminho mais sangrento, então as mortes seriam extremamente poucas e provavelmente nem aconteceriam se você o aceitasse de imediato.

C- (crueldade): como eles tratariam sua querida?
(Tentei resumir o máximo possível meu raciocínio)

Mesmo que você saiba lutar, sinto muito, você ainda continua sendo uma flor delicada, não importa seu gênero. Então uma flor delicada merece ser cuidada, amada e adorada, certo? Imagine uma certa devoção, porém, você não tem voz e nem direitos.

A crueldade provavelmente viria nas primeiras semanas que ele mostraria drasticamente a parte yandere, e vamos ser sinceros, Diluc parece ser alguém com pouquíssimo tempo de sono e descanso, afinal, trabalha pela manhã e da uma de Batman. E estudos mostram que a falta de sono causa alterações de humor, então ele ficaria irritado facilmente e acidentalmente acabaria jogando toda essa raiva em você, de forma verbal.

Ou seja, a crueldade não é bem intencional, porém ainda acontece e pode te machucar bastante, sua saúde mental estaria bem prejudicada.

D - ( delírio): quão conscientes eles estão?

Está bastante consciente do que está fazendo com você, porém, ele seria o yandere com aquele típica mentalidade de "é pro seu bem" ou "eu sei o que é melhor pra você".

E- exposed: Quanto de seu coração eles mostram para sua querida? Quão vulneráveis ​​são eles quando se trata de sua querida?

Quanto de seu coração mostra?
Diluc mudaria bastante em algumas semanas por várias causas, a possível falta de sono relacionada ao trabalho (de Batman) e a obsessão por te manter dentro da casa dele, no início do relacionamento, você veria apenas como um pedido para morar juntos até que você mal saia da casa ou do território próximo ao vinhedo.

Sobre os momentos de vulnerabilidades
Você poderia pegar momentos de vulnerabilidade em que fica do lado dele, o que você poderia usar para se aproveitar, porém se desse errado, Diluc perceberia e raramente iria ficar vulnerável ou mostrar muitos sentimentos negativos (especialmente tristeza)

F - Fight: Como eles se sentiriam se sua querida lutasse de volta?

Desapontado e raiva. O mundo recentemente está se tornando tão cruel e há vários monstros e ladroes por perto, você realmente acha que é seguro? Diluc está desapontado com sua reação e continua te confinando na casa, além disso, se você continuar insistindo nessa "brincadeira", Diluc te colocaria no seu quarto e te deixaria lá por um bom tempo, é nesse momento que venha a raiva por suas birras e o discurso de sempre, o mundo é perigoso, eu posso te proteger!

YANDERE IMAGINES - anime e jogosOnde histórias criam vida. Descubra agora