ideia: ele te traiu!!! Na sua casa, por mais que fosse um casamento arranjado, você deveria se importar se ele te traiu! Porém, você não mostrou nenhum sinal disso. Não mostrou tristeza ou raiva, e isso deixou eles sem palavras, você nem o deu um pouco de sua atenção!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ TARTAGLIA / CHILDE
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Vocês dois estavam em um casamento arranjado, não foi sua escolha e você acreditava que também não tinha sido escolha dele, porém, Tartaglia tinha convencido — subornado — seus pais de que seria uma ótima ideia se vocês dois se casassem.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Você se casou com ele, entretanto, nunca mostrou nenhuma emoção como amor para ele, quando Tartaglia tentava chegar perto, você apenas aceitava em silêncio e voltava a fazer qualquer coisa. Isso o machucou tanto!! Você! [esposa/marido] dele não estava demonstrando amar ele!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Tartaglia teve que pensar em formas de chamar a sua atenção e parece que traição foi uma das melhores formas, você não iria deixá-lo por causa da sua família e também ficaria com raiva dele certo?! Um(a) [esposa/marido] ciumento!!!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ele fez isso, deitou-se com outra mulher na cama de vocês dois, esperando que desse o horário para você voltar do seu trabalho! Tartaglia se aproveitou disso, a mulher que estava com ele ficou bastante confusa ao ver a felicidade dele ao saber que você chegou.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Tartaglia saiu do quarto de vocês como se nada tivesse acontecido, apenas com certas marcas de batom no pescoço, você reparou e ele percebeu.
— Você está me traindo? — perguntou sem esboçar muita reação, ele ficou um pouco magoado.
— Não! O que te faz pensar isso?! — Ele finge estar nervoso quando te responde.
— A marca de batom no seu pescoço, mas está tudo bem, nosso relacionamento não é por amor mesmo, se você encontrou outra mulher que você ama mesmo, fique com ela. Eu não me importo.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ele ficou tão decepcionado com sua resposta e apenas começou a te questionar sobre esse pensamento. Tartaglia ficou em silêncio e voltou para o quarto, onde estava a outra mulher, a amante.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ele apenas pagou ela e ficou sozinho por um tempo, se perguntando de como poderia chamar sua atenção, talvez te trair novamente? Dessa vez, você vendo a traição?!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Então, ele fez isso. Você viu ele e a amante, mas apenas disse: "Oh, desculpa incomodar" e saiu do quarto, e posteriormente da casa de vocês.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Tartaglia te seguiu enquanto você saiu de casa, perseguindo você, vendo você conservar com outras pessoas que te faziam sorrir, porém, Tartaglia nunca te fez sorrir. Por que você era sempre neutro(a) em relação a ele?!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Isso o deixou com um ciúme absurdo, ver você com aquele amigo, com aquela amiga... Eles estavam tão próximos! Você até mesmo iniciava o contato físico com eles, tocando as mãos, abraçando e rindo.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ não. Não poderia estar acontecendo! Ele iria chamar sua atenção de qualquer jeito. Tartaglia fez a traição novamente, na terceira vez, você iria mostrar alguma emoção certo?! Certo?!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Você não mostrou nenhuma emoção e ele ainda teve um ataque de ciúmes, reclamando que você estava traindo ele. Tartaglia viu você levantar a voz para ele, chamando-o de estúpido e hipócrita! Como ele ousava reclamar de traição?!
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ O mais estranho foi o pequeno vermelho nas bochechas dele quando você gritou com ele; você parou de gritar e demonstrar raiva, e Tartaglia continuou tentando te fazer sentir raiva.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Fazendo cada vez mais, desde que você mostrasse alguma reação para ele! Qualquer que fosse! Raiva? Tristeza? Alegria? Não importava.
ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Ele te perseguiu mais vezes, vendo coisas que você gostava de fazer e possíveis ações que te fariam sorrir; Tartaglia fez todas as coisas românticas possíveis para conseguir um pequeno sorriso ou expressão envergonhada de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YANDERE IMAGINES - anime e jogos
Fiksi PenggemarComo diz o título, yandere imagines. * Yandere é como um amor doentio, uma pessoa que pode ser amável com quem ama e faria de tudo para consegui-lo ou deixá-lo feliz. * Pelo amor do senhor, não aceite esse tipo de comportamento na vida real, dei...