♡⃕ Lyney

1.2K 90 18
                                    

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Lyney

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓏲 ៸៸ Lyney

𓏲 ៸៸ yandere! Lyney que está extremamente feliz por te ver em suas apresentações de mágica, sempre dando o seu melhor e adorando o brilho que surge nos seus olhos, a surpresa e as palmas que você faz.

𓏲 ៸៸ yandere! Lyney que quer você em casa uma das apresentações que ele fizer, adorando cada reação sua!

𓏲 ៸៸ yandere! Lyney que chama uma pessoa da plateia — as vezes — e por sorte, essa pessoa sempre acaba sendo você que entra nos truques mais incríveis!

𓏲 ៸៸ yandere! Lyney que não suportaria outro mágico chamando sua atenção com truques tão "inferiores", ele acha estranho quando não te vê na plateia e vai te procurar, descobrindo sobre um novo mágico que chamou atenção de todos, inclusive a sua.

𓏲 ៸៸ yandere! Lyney que está um pouco magoado com você, o melhor fã dele o trocou por um simples mágico que apareceu em Fontaine!

𓏲 ៸៸ yandere! Lyney que decidiu fazer mágicas mais absurdas e criativas para voltar a chamar sua atenção, do público, ele diria, porém, é sua atenção. Ele precisa tirar a sua atenção daquele outro mágico, o simples pensamento de você se afeiçoar com o outro mágico o irrita.

𓏲 ៸៸ yandere! Lyney que precisa da sua atenção apenas nele, não naquele outro mágico! Os truques de mágicas estão cada vez mais interessantes para o público, então, ele espera que você os assista e esteja lá, com os olhos nele, assistindo e adorando tudo, isso faz com que um sorriso vitorioso cruze o rosto de Yandere! Lyney.

𓏲 ៸៸ yandere! Lyney que simplesmente não aguentaria você deixando de ir às apresentações dele apenas para ver a do outro mágico. É nesse momento que ele precisa que a concorrência desapareça.

𓏲 ៸៸ yandere! Lyney que faria seu outro querido mágico desaparecer, menos uma concorrência. Ele está te observando e falando com você mais frequentemente, adorando cada pedaço de sua atenção que ele recebe.

ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ yandere! Lyney que usaria as desculpas mais bonitas e bem feitas para que você fique ao lado dele, não importa como. Além disso, facilmente sentiria um ciúmes bem rápido se você olhasse qualquer um com amor ou com o menor interesse, principalmente se for outro mágico.

𓏲 ៸៸ yandere! Lyney que acabaria te prendendo de qualquer forma, o que você quer dizer com sequestro? Ele não usaria essa palavra! Yandere! Lyney que te da a ideia de segurança, deixando a chave cair dentro do porão sem perceber, não trançando as portas com certa frequência, aguardando que você perceba e tente fugir dele, apenas para que Yandere! Lyney chegue e com um truque, faça a chave desaparecer de suas mãos. Que belíssimo show que você deu a ele!

YANDERE IMAGINES - anime e jogosOnde histórias criam vida. Descubra agora