ꕤㅤ 𓏲 ៸៸ Daki

533 33 5
                                    

Decidi pegar somente algumas letras do ABC yandere, algumas que eu acho mais interessantes pra Daki. E eu deixei umas ideias da relação que teria com a Daki!

Também decidi pegar um pouco mais pesado em algumas partes, como menções de tortura.

B - blood ( sangue ): Quão confusos eles estão dispostos a ficar quando se trata de sua querida?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B - blood ( sangue ): Quão confusos eles estão dispostos a ficar quando se trata de sua querida?

Você realmente acha que essa mulher vai hesitar em matar qualquer um que tente ameaçar ou ficar com o humano/demônio fofo dela?

Se você fosse alguém mais tímido ou silencioso, fácil de assustar, Daki super te provocaria a cada segundo e seria bastante intensa com certas provocações apenas para te ver chorar, então ver outra pessoa fazendo isso com o humano/demônio fofo que ela ama provocar, Daki simplesmente não se segura e mataria a pessoa ou demônio.

Já se você fosse alguém mais animado e difícil de chorar, Daki se irritaria mais se alguém te fizesse chorar ou flertasse com você, Daki também iria matá-lo.

C- (crueldade): como eles tratariam sua querida?

Como disse antes, depende bastante. Se você fosse do tipo que chora fácil, teria a proteção dela, porém, teria que aguentar a humilhação e provocação, além disso, tem momentos em que ela pode ser fofa com você e tentar te envergonhar por diversão também.

De qualquer forma, Daki seria bem protetora com você e não deixaria ninguém se aproximar tanto ou te deixar só, ela só não te leva para as reuniões com Muzan porque daria um problema absurdo. Porém, ela te manda ficar quietinho em uma sala.

H - Inferno: Qual seria a pior experiência de sua querida?

Ela te fazer você presenciar e ajudar na morte de um humano ou demônio, caso seja um humano que fez algo para você, Daki poderá ter uma surpresa nada divertida de matar o humano e comer a carne dele; caso seja um demônio, a tortura será pior e você terá que fazer parte, Daki adora suas lágrimas, mas acha irritante quando você chora vendo algo tão sem graça como matar outro demônio.

Se ela estiver com ciúmes de algum amigo seu, a situação piora completamente, pois Daki irá te fazer matar o seu amigo enquanto ele te implora para parar, o pior de tudo, é que ela exige que você faça a morte ser lenta.

Q - Quit: Se seu querido morrer, sair ou escapar com sucesso, eles conseguiriam seguir em frente?

Se você morresse por um caçador, Daki mataria esse caçador no mesmo instante da forma mais dolorosa possível, ela pode evitar dizer o quanto você significa pra ela, entrar em negação absoluta e não aceitar sua morte. O irmão dela tem que lidar com tudo isso e ver as lágrimas dela caindo, uma tristeza genuína.

Se você morresse por um demônio dessa vez, Daki iria procurar esse demônio e tornar a vida dele um inferno, fazendo odiar cada segundo da própria existência e procurar o sol, se o demônio não fizer isso antes, não se preocupe, Daki pode prender ele e deixá-lo queimar no sol como uma vingança por você.

Já a questão da fuga, acho bastante impossível, mas apenas tente não ser encontrado...

Outras ideias
Também vejo muito a Daki sendo bastante abusiva nessa relação, ela seria uma yandere muito forte para tentar lutar contra e que te protegeria de qualquer forma, ela também não seria aberta e te apelidaria de animal de estimação para os outros luas superiores, porém, caso algum deles tente sequer tocar em você. Eles irão receber a fúria da Daki, o que faz todos questionar se essa é realmente a relação de vocês.

A ideia de animal de estimação tem mais força quando você é um humano indefeso e fraco, porque ela pode mandar em você que irá obedecer sem dizer nada por medo de morrer, Daki pode afirmar o quanto quiser, mas ela se apegou a você.

YANDERE IMAGINES - anime e jogosOnde histórias criam vida. Descubra agora