NOTA: Assisti Hunter x Hunter há um tempão, então desculpa de algo ficar muito fora do personagem!
A - affection ( carinho, afeição): Como eles demonstram seu amor e carinho? Quão intenso seria?
Eu queria falar aqui no começo o quão difícil seria perceber as tendências yanderes dele até que você esteja totalmente preso e a mercê dele, Kurapika esconde tais pensamentos e ações obsessivas atrás de uma fachada educada e gentil.
Sobre a afeição, acredito que seria vem demonstrada e nada intensa no início, algo fofo que faria você ver ele como mais de um amigo e no início do relacionamento, seria algo que você amaria cada segundo, abrações gentis, palavras e elogios que te fariam feliz, alguns presentes aqui e ali. Tudo muito fofo!
Até que você saiba o que ele faz, seria algo forçado, como se ele estivesse irritado por você não retribuir da mesma forma. Então, ficaria mais intenso e sufocante.
B - blood ( sangue ): Quão confusos eles estão dispostos a ficar quando se trata de sua querida?
Mediano, Kurapika mataria principalmente aqueles que podem causar dano a você, especialmente se você for somente um humano fraco e influenciável, então ele veria como uma forma de proteção. Então, se você tinha algum perseguidor ou pessoa irritante atrás de você, considere-o morto. O assassinato por ciúmes não ocorreria tanto, somente se Kurapika visse algum perigo em te perder para o charme de outra pessoa.
Ou seja, se você tem algo tipo, friends to lovers, ou um melhor amigo apaixonado por você, também irá desaparecer. Porém, não se preocupe, Kurapika teve certeza que seus olhos nunca iriam presenciar algo tão assustador e nojento.
C- (crueldade): como eles tratariam sua querida?
A crueldade é quase inexistente, você pode acabar sendo manipulado sem perceber, especialmente se for facilmente influenciável! Kurapika não deixa suas tendências yanderes aparecerem tanto, exatamente por isso que a crueldade não é tão mostrada, pois ele não quer te assustar ou te afastar.
D - ( delírio): quão conscientes eles estão?
Ele não está delirando, plenamente consciente do que está fazendo e o quão errado é.
E- exposed: Quanto de seu coração eles mostram para sua querida? Quão vulneráveis são eles quando se trata de sua querida?
Não mostra todo o seu coração, pois seus pensamentos e ações obsessivas continuam escondidas, nunca sendo mostrada a ninguém que não seja sua próxima vítima. Kurapika é vulnerável quando se trata de você, procurando seu conforto de forma inconsciente, pois ele tem certeza que você nunca iria usar esses sentimentos contra ele e caso usasse, Kurapika tem certeza que você mudaria de ideia no mesmo instante que visse ele em uma luta, ou seja, ficaria com medo demais para se afastar.
F - Fight: Como eles se sentiriam se sua querida lutasse de volta?
Confuso. Kurapika está exatamente confuso, ele pensou que tinha escondido todos os crimes direito e que tinha sido perfeito na execução de cada perseguição enquanto você não via; porém, você havia o visto te seguindo e matar alguém ou percebeu a manipulação, de qualquer forma, Kurapika está planejando te manter próximo dele, custe o que custar. Contanto que ele possa ter o seu lugar seguro, estará tudo bem, mesmo que você lute, inevitavelmente terá que aceitar seu destino.
H - Inferno: Qual seria a pior experiência de sua querida?
Ver um assassinato cometido por Kurapika, pois ele não te machucaria de forma física, somente ameaçar matar algum dos seus entes queridos ou ele basicamente iria ameaçar tirar a coisa mais importante de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YANDERE IMAGINES - anime e jogos
FanfictionComo diz o título, yandere imagines. * Yandere é como um amor doentio, uma pessoa que pode ser amável com quem ama e faria de tudo para consegui-lo ou deixá-lo feliz. * Pelo amor do senhor, não aceite esse tipo de comportamento na vida real, dei...