Monalisa

876 71 17
                                    

🅽🅰🆁🆁🅰🅳🅾🆁

Os pais da Rufino estavam preparando a mala da filha, pois eles haviam feito a matrícula para a faculdade da Itália, Tay não sabia disso. Taylor estava na casa da amiga, elas estavam deitadas na cama, enquanto os outros amigos estavam no chão.

O filme acabou e Pietro foi o primeiro a falar.

— Vamos para praça, lá pedimos comida. – o ruivo diz e todos concordam. Ao chegar lá eles sentaram no banco, enquanto Taylor foi na lanchonete fazer os pedidos.

Ela só não esperava ver a Sorridente, a garota dos olhos verdes, não conseguia desviar os olhos da Tay, elas eram de grupos rivais, o que piorava tudo entre elas.

S/n vez os pedidos e se sentou e esperou os lanches. Nick beliscou o braço da morena dos olhos verdes.

— Para de olhar para ela. – Nick alerta. – Se a Bia perceber isso ela irá brigar com você. 

"É só vê-la e eu não consigo resistir, meus olhos procuram os dela"

A garota pensou e abaixou a cabeça, tay saiu e voltou para a praça, ela entregou os lances e começou a comer o seu, a sua paixão secreta foi sentar em um dos bancos perto do outro lado da igreja. 

Taylor estava sentada no banco da praça com os amigos, até ela chegar lá.

— Podemos conversar? – Taylor confirmou e saiu andando com a garota ao seu lado. 

— O que você quer conversar? ‐ Tay foi direta, monalisa olhou para garota que estava séria.

— Não podemos conversar em público, e você sabe disso. – Ela olhou nos olhos castanhos de Taylor.

— Já são nove da noite, geralmente você vai embora a essa hora. – A morena cruzou os braços e se encosta na porta da igreja. 

— Você pode me deixar em casa? Assim podemos conversar melhor, porque do jeito que seus amigos estão me olhando. É de dar medo. – Taylor riu fraco, Monalisa caminhou um pouco na frente e parou logo em seguida. — Você vem?

Taylor suspirou e foi atrás da garota, mas o olhar da Emily estava nas duas garotas que entraram no beco. Monalisa pegou na mão da garota ao seu lado, Tay puxou a mão e caminhou na frente. 

— Eu gosto de você! – Ela falou assim que ficaram em frente da antiga igreja, a única luz que iluminava os rostos das garotas era um poste e a lua.

— Você só gosta de si. – S/n respondeu. — Você pegou quase todos os garotos do meu grupo de amigos. 

— Eu fiz isso porque queria te esquecer. Olha isso parece estúpido, mas você me fez sentir algo de verdade. Você fala a verdade mesmo que isso me machuque, você me olha de forma diferente de todos os garotos e garotas. – A linda morena dos cabelos lisos e de olhos verdes se declara. 

— Talvez seja porque eu não ligo para seu corpo, ou porque eu não vejo você como mais uma… eu gosto de você, mas você preferiu todos eles do que a mim! – Taylor cuspiu as palavras que estavam em sua garganta. 

— Você tem razão, eu fui uma idiota. Mas eu estava com medo! Eu tô com medo…. – Mona se aproximou da Taylor. — Você é três anos mais velha que eu, e além do mais, somos duas mulheres. 

— Você pegou um cara de 22 anos. E eu só tenho 18. Sério que três anos é muito? – Taylor perguntou debochadamente. 

— A última vez que namorei uma garota, minha mãe me fez mudar de cidade. – Monalisa respondeu e segurou o rosto da mulher. — Eu não queria me envolver contigo… mas você é..

A morena a beijou, ela sabia que Taylor é orgulhosa, Tay apertou a cintura da garota com força. Sua mão foi para o rosto da mais nova.

Hailee acordou com a respiração da Hunt no seu pescoço, um sorriso lindo nos lábios da atriz surgiu. Hailee fechou os olhos e se agarrou ao corpo da Ella.

— Precisamos acordar. – Ella sussurrou.

— Porque? Tá tão bom aqui. – a morena riu e acariciou o braço da mulher que estava em sua cintura.

— Você me ama? – Ella perguntou beijando os lábios da Steinfeld. 

— Mas que pergunta besta, é claro que eu te amo. – Hailee respondeu e abraçou a mulher. 

— Então porque você não me assume? 

🅷🅰🅸🅻🅴🅴 🆂🆃🅴🅸🅽🅵🅴🅻🅳

Aquela pergunta novamente, eu não consegui responder, Ella se levantou e foi para o banheiro. 

— Ella, não fica desse jeito. – Peço, entro no banheiro e ela me olhou com raiva.

— E Você quer que eu fique como? – Ela perguntou e ligou o chuveiro.

— Entenda meu lado. Você sabe o que está envolvido se eu revelar sobre minha sexualidade. – Ela apenas negou e saiu do banheiro. — Não faz assim…

— Hailee, só cala a boca. ‐ ok, ela tá puta comigo. 

— Ok. 

Liguei o chuveiro e deixei ela sair, quando começamos a ficar eu deixei bem claro as consequências de ficar comigo. Eu sempre quis ser atriz e cantora, eu sou hoje, e por conta dessa escolha eu tenho que pagar alguns preços. 

Voltei para o quarto e ela não estava mais lá, ela deve ter ido para casa. Desço e fui para cozinha, eu não sei cozinhar… vou pedir algo. 

— Hailee, amanhã você tem uma sessão de fotos para vogue. – Escutei o áudio da minha mãe. 

Fui brincar com Martine e Brandon lá no jardim. As vezes acho que falta algo na minha vida. Só espero saber o que é…

𝙃𝙤𝙡𝙡𝙮𝙬𝙤𝙤𝙙 - 𝓗𝓪𝓲𝓵𝓮𝓮 𝓢𝓽𝓮𝓲𝓷𝓯𝓮𝓵𝓭 𝓪𝓷𝓭 𝔂𝓸𝓾 𝓰!𝓹Onde histórias criam vida. Descubra agora