🆂🅽 🆁🆄🅵🅸🅽🅾
Hoje faz três meses que não vejo a Steinfeld, o porquê disso? Simples, a mãe dela não deixa ela vir para cá por minha causa. Chery está sendo uma mãe para mim, a mãe que nunca tive.
– S/n. – Vejo a mulher sentada no sofá.
– Quero que você me prometa uma coisa.– O que? - indaguei curiosa.
– Hailee irá passar alguns meses aqui, por causa que lá em sua casa está uma bagunça da construção. – Apenas olhei para ela.
– Não irei me aproximar da Hailee mais que o necessário. – Afirmo, não posso desapontar a mulher que está me dando a mão.
– Você sabe que ela irá fazer o possível para te ter... Hailee nunca desisti do que quer. – E eu não sei se consigo resistir – então você terá que ser forte.
– Não se preocupe com isso, cheri, e também acho que a Hailee nem se lembra mais de mim. – comento saindo da sala.
Vejo ela saindo do seu carro, ela veio até mim. Aquele sorriso, aquele maldito sorriso...
– Saudades de mim S/n? – Ela passou as mãos pelo meu ombro.
– Não senhora. – digo e ela morde minha orelha.
– Mentir é muito feio. – Me afasto dela e vou para onde seu peter está.
– Você já viu ela. – ele diz ao me ver.
– Ela irá te deixar louca até conseguir o que tanto quer.– Nunca imaginei que ela seria dessa forma. – comento, ajudo ele com o matéria da academia.
– Ela puxou a mãe dela nisso. – começamos a rir.
– Eu vou dar uma volta. – Ele concordou, saio da propriedade dos Steinfeld.
Calabasas é bem bonita, depois de algumas horas de caminhada parei em frente à igreja. Uma garotinha vem correndo para perto.
– Nem me pega, nem me pega! – Ela gritou para alguém. A pequena escorregou e caiu no chão.
– Você se machucou? – ajudo a menina a se levantar.
– Obrigada, filha, você me mata do coração. – Eu sou muito burro! Essa é a Storme e a kylie jenner.
– Obrigada menino bonito. – Storme diz olhando para mim.
– Disponha menina linda. – Ela sorriu feito uma princesa.
– Mamãe posso comprar sorvete? – Kylie apenas confirmou com a cabeça.
– Sou kylie. – ela estende a mão.
– Eu sei. – ela riu. – SN Rufino.
– Italiano... – ela diz apertando minha mão.
– Brasileira, com descendência italiana. – Ela abriu a boca e colocou as mãos no rosto.
– Você é uma garota, que vergonha. Me desculpe por ter.... – Pego em sua mão.
– Não tem problema. – Digo e ela sorri para mim.
– Moço bonito, trouxe um sorvete para você. – A pequena me deu um sorvete.
– Você mora aqui a pouco tempo, porque eu nunca te vi por aqui antes. – Kylie diz segurando na mão da filha.
– S/n! Preciso conversar com você. – Hailee apareceu com uma cara de raiva.
– Não vai moço bonito. – Storme pede com os olhinhos brilhando. Olhei para kylie que tava me olhando.
– Esse é meu endereço, depois aparece por lá. – ela me entregou um papel.
🅷🅰🅸🅻🅴🅴 🆂🆃🅴🅸🅽🅵🅴🅻🅳
S/n saiu de perto da kylie, com certeza a jenner já jogou seu charme para minha S/n.
– Vamos para casa. – Digo e pego em sua mão. – O que vocês conversaram?
– Não é da sua conta. – Ela diz e eu respiro fundo.
Dentro do veículo, S/n ficou mexendo no celular.
Paro o carro onde tem pouco acesso, ela me olhou confusa.– O'Que você conversou com ela? – Passo a mão sobre sua calça.
– Hailee para. – Ela se remexeu.
– Não... – me sentei em seu colo. – Adoro seu cheiro Rufino.
Puxei ela para um beijo puro desejo, ela não correspondeu suas mãos segurava meus braços.
– Não vai rolar nada entre nós. – Ela afirmou e abriu a porta do carro.
– Ok. – Volto a me sentar no meu lugar. Chegamos em casa, S/n subiu para o quarto. Fiquei na cozinha com meu pai.
Meu pai estava estranho, parece que algo está acontecendo, mas ele tem medo de falar.
– Eu preciso te contar algo. – ele olhou para os lados.
– É algo grave? – Ele negou.
– Eu e sua mãe vamos se separar. – arregalei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙤𝙡𝙡𝙮𝙬𝙤𝙤𝙙 - 𝓗𝓪𝓲𝓵𝓮𝓮 𝓢𝓽𝓮𝓲𝓷𝓯𝓮𝓵𝓭 𝓪𝓷𝓭 𝔂𝓸𝓾 𝓰!𝓹
FanfictionA jovem SN Rufino foge para Los Angeles. Enquanto ela deseja fugir do destino que os pais criaram para ela, algo inesperado acontece e ela conhece sua maior ídolo. Mas por um impulso a garota brasileira finge que não conhece a super estrela, Hailee...