Los Angeles

568 66 28
                                    

🆃🅰🆈🅻🅾🆁 🆁🆄🅵🅸🅽🅾

Finalmente cheguei em Los Angeles, coloquei a mochila nas costas e entrei no banheiro. Lá havia uma tesoura, peguei o objeto e usei, cortei meu cabelo bem curto.

Saio do aeroporto, mas joguei meu celular na lata do lixo, depois de uma hora caminhando sem direção, ao olhar para o lado só vi a luz do carro preto em cima de mim.

Ela saiu correndo do carro, seus olhos foram para minha perna que estava quebrada, ou melhor meu pé, meu Deus é ela! Hailee Steinfeld está parada na minha frente.

— Quer me ajudar a levantar? – Perguntei tentando demonstrar que ela não me afeta.

Eu fui atropelado pela minha idola! Que daora.

— Você quebrou a perna. – Ela diz me olhando, e que olhar meus amigos.

— Por sua causa, mas se eu ficar aqui, eu vou perder o pescoço! ‐ Digo debochada, mas ao sentir suas mãos meu coração disparar.

— Onde você mora? – Indagou a morena mais perfeita do mundo. Ela me ajudou a colocar o cinto de segurança, eu consegui sentir o seu perfume, e é tão gostoso.

— Em lugar nenhum. – Falei a verdade. — Eu não sou daqui.

— Você não conhece ninguém? Um amigo ou namorada. –pergunta e eu nego.

— Eu tô com uma dor insuportável, então dá para parar de fazer perguntas? – E o pior é que tá doendo muito meu pé. Ela concordou e ligou o carro.

Achei que ela ia me levar para o hospital, mas graças a Deus ela não fez isso, porque assim iria ficar mais fácil dos meus pais me acharem.

— Hailee quem é esse cara? – Griffin pergunta, cara ele é mais bonito pessoalmente.

— Eu... – tentei falar que não sou um garoto, mas a minha futura sogra me interrompeu.

— Ele está sangrando! ‐ Ela gritou e correu até mim. Agora sei porque a Hailee é uma obra de arte.

— Eu não sou ele! Meu nome é Taylor. – Falei baixo, Hailee tinha suas mãos em minha cintura. — Sério que vocês acharam que só homem que tem cabelo curto?

— É melhor entrarmos. ‐ Peter junto com Hailee me levam para dentro da casa.

— Isso vai doer? – Perguntei assim que Peter tirou meu tênis.

— Hailee senta por trás dela e a segura com força. – Me afastei para Hailee se sentar, coloquei minhas mãos nas coxas grossa da Steinfeld, ela ficou tensa com o meu ato.

— Vai doer. ‐ Sogrão avisou, é hoje que eu morro.

— Ahh!!!! – Não deu tempo fechar os olhos, ele colocou meu tornozelo no lugar. Era para Steinfeld me segurar, mas ela fez foi eu sentir mais dor ainda.

– Hailee era para você A segurá-la e não machucá-la mais ainda. – Chery brigou com a filha.

— Desculpe, mas você tem muita força. – Ela sussurrou no meu ouvido, o que me fez paralisar.

— Você tem família por aqui? – Peter perguntou colocando gelo no meu pé.

— O sotaque dela não parece de alguém daqui. ‐ Griffin diz trazendo álcool. – para colocar onde minha irmã azunhou.

– Ela não tem com quem ficar. O que vamos fazer? – Hailee perguntou olhando para os pais.

— Vamos fazer o seguinte, primeiro vamos ajudá-la a melhorar primeiro. E depois pensamos no que fazer. – Ele diz.

— Hailee pega uma roupa sua para ela, eu vou fazer uma mala para ela, já que vamos para a casa de acampamento agora. – Chery diz subindo as escadas.

Hailee foi junto com a mãe, Griffin me ajudou a limpar os ferimentos que a irmã dele causou.

— Como você se chama? Nome completo. – Peter questionou.

— Taylor, Taylor Rufino. – Griffin me olhou e começou a rir.

— Rufino não é nome de cachorro? ‐ Ele diz rindo.

— Rufino é um sobrenome italiano, certo? ‐ Perguntou Peter.

— Exatamente senhor. ‐ Hailee desceu com um moletom.


🅷🅰🅸🅻🅴🅴 🆂🆃🅴🅸🅽🅵🅴🅻🅳

Estávamos indo para a casa de acampamento, é estranho ir lá com Taylor, já que nunca levamos ninguém de fora. Minha roupa ficou boa nela, ela parece ser alguém legal.

E o melhor é que parece que não me conhece, o que torna uma amizade mais fácil, sem ter o surtos de fã. Eu amo meus fãs, de verdade. Mas não seria ruim se ela fosse minha fã.

— Hailee, coloca ela para deitar a cabeça em seu colo. – Minha mãe mandou. Olhei para Taylor que dormia, deve ser por causa dos analgésicos que meu pai deu.

Coloquei sua cabeça no meu colo, ela nem se mexeu, ela tava com sono mesmo, Griffin olhou para mim e sorriu.

— Porque está sorrindo? – Perguntei confusa.

— Esse cabelo mal cortado da Taylor, acho que a dona Chery vai amar cortar o cabelo hoje. – Minha mãe riu, realmente esse cabelo está feio.

Nenhuma mensagem da Ella, então mandei mensagem avisando que ia para a casa do acampamento.

— Como anda você e a Ella? – Meu irmão perguntou.

— Bem mal. ‐ Minha mãe olhou para mim.

— O que você fez? ‐ Agora deu mesmo!

— Porque você acha que a culpa é minha? – minha mãe apenas riu e virou para frente. — Ela quer assumir o namoro, mas eu falei que não.

— Você está louca por acaso?

— Hailee porque não quer assumir seu relacionamento?

Meu irmão e minha mãe perguntaram ao mesmo tempo.

— Porque se eu assumir, minha carreira vai para a cova. – Explico, eles não falaram nada.

Não falamos mais nada, assim que chegamos em casa, fui deixar minha coisas no meu quarto, Tay irá ficar comigo no quarto, já que não tem outro quarto sobrando.

— Aqui faz um pouco de frio. – Ela falou sentada na cama.

— Não tem problema se dividirmos a mesma cama né? – Perguntei fechando a porta.

— Não, por você tem? – Neguei, ela se deitou na cama, tirei minha blusa, e depois minha calça ficando apenas de calcinha. Caminhei para o banheiro. Merda eu esqueci a toalha.

— Taylor! Trás a toalha para mim. – Ela apareceu no banheiro e ao me ver pelada seu rosto ficou vermelho.

𝙃𝙤𝙡𝙡𝙮𝙬𝙤𝙤𝙙 - 𝓗𝓪𝓲𝓵𝓮𝓮 𝓢𝓽𝓮𝓲𝓷𝓯𝓮𝓵𝓭 𝓪𝓷𝓭 𝔂𝓸𝓾 𝓰!𝓹Onde histórias criam vida. Descubra agora