Treason

617 72 19
                                    

🆂🅽 🆁🆄🅵🅸🅽🅾

Hailee retirou suas roupas, eu tava no paraíso? Que corpo meu Deus... e ela tem silicone! Não era teoria não.

– Olha para cima. – Ela pegou em meu queixo me fazendo olhar para seus olhos escuros de desejo. Suas mãos desceram para tirar minha calça. – Acho que para primeiro fez é melhor fazermos em uma cama.

Seus lábios suaves selaram os meus, hai se levantou do meu colo e me guiou até seu quarto que era na frente.

– Tira a roupa e deita na cama. – Ela mandou, eu fiz exatamente como ela pediu. Hailee entrou no closet e demorou apenas alguns minutos lá.
Ela apareceu com algumas camisinhas nas mãos. – Não pretendo ser mãe agora.

Ela sentou em meu colo novamente e me beijou com desejo, ela começou a esfregar seu sexo contra o meu. Eu apertava sua cintura atrás de mais contato, seus beijos desceram para meu pescoço e de lá foram para o vale dos meus seios.

– Você quer ficar por cima? – Ela questionou pegando a camisinha.

– Não... – Pelo seu sorriso acho que escolhi a opção correta. Suas mãos deslizaram em meu membro, Hailee abriu o preservativo e colocou em meu pau.

– Você é enorme S/n... – Ela diz, a morena se posicionou para sentar.

– Espero que isso não seja um problema. – Digo acariciando seus seios.

– Não... não é. – Ela mordeu o lábio quando comecei a chupar um de seus seios. – Só não estou acostumada com coisas grandes. Merda, S/n!

Mordo o seu bico novamente, ela puxou meus cabelos com força. Haiz começou a quicar em meu colo, me fazendo gemer de prazer.

Ela me empurrou para se deitar, vê-la subindo e descendo daquela forma, sensual, cada gemido manhoso que escapou de seus lábios. Só me fazia perder o juízo. Hailee Começou a estimular meus seios enquanto começou a ir mais rápido, ela estava perto, a puxei para um beijo. No qual ela correspondeu com luxúria. Senti sua Varginha apertar meu membro e para ajudá-la, comecei a estimular o clítoris dela, Hailee jogou a cabeça para trás.

– S/n... oh Deus!

– Hailee...

Gozamos juntas, Hailee deitou sobre mim. Sua respiração estava igual a minha. Seu peito subia e descia de presa.

– Gostou? – Ela questionou assim que conseguiu falar normalmente. Ajeitei as mechas de seu cabelo que estavam sobre seu rosto suado.

– Sim... – Ela sorriu para mim.

– Meu caso indefinido. – Ela falou me fazendo rir. Beijei seu pescoço a fazendo suspirar.

– Vou tomar banho. – Ela se levantou, caminhou até o banheiro. Me sentei na cama e tirei o preservativo e joguei no lixo.

Vesti minha cueca e fui até o corredor, pegar as roupas que estavam lá. As da Hailee coloquei no quarto dela, fui para meu quarto e lá depois de um banho, me deitei e logo dormi.

🅷🅰🅸🅻🅴🅴 🆂🆃🅴🅸🅽🅵🅴🅻🅳

Tava comendo meu cereal, quando minha mãe apareceu aqui em casa.

– Bom dia. Cada a s/n? – Ela nem perguntou se estou bem.

– Estou bem mãe, obrigada por perguntar. É sobre s/n, ela deve estar dormindo.

– Deixa de ser dramática. – Ela diz beijando minha cabeça. – Você vai hoje para o estúdio?

– Vou, tenho que gravar uma música. – S/n desce as escadas.

– Bom dia. – Como eu devo reagir?

– Bom dia. – Fui fria.

– S/n, vamos comigo para a corrida do griffin hoje? – Nem me lembrava que griffin ia correr hoje.

– Claro. - Ela falou sorridente.

[...]

– Criatura presta atenção aqui! – Anna falou rindo de mim.

– Foi mal. Hoje minha concentração tá horrível. – Digo e ela ficou séria.

– A Ella me contou sobre o término. você realmente a traiu? - Será que S/n tá se divertindo com minha mãe? Anna estalou os dedos na minha cara.

– o que é? - suspirei, provavelmente ela vai me julgar. – Sim, eu traí a Ella.

– Ela tá super mal, achei que você a amava. – Eu também pensei, mas s/n me faz sentir estranha.

– Não queria ter feito isso com ela. Mas fui fraca e acabei magoando ela. – Anna me abraçou, mas ao ouvir a risada da s/n, me levantei e fui até onde o som vinha.

– S/n, Adele?

𝙃𝙤𝙡𝙡𝙮𝙬𝙤𝙤𝙙 - 𝓗𝓪𝓲𝓵𝓮𝓮 𝓢𝓽𝓮𝓲𝓷𝓯𝓮𝓵𝓭 𝓪𝓷𝓭 𝔂𝓸𝓾 𝓰!𝓹Onde histórias criam vida. Descubra agora