🅷🅰🅸🅻🅴🅴 🆂🆃🅴🅸🅽🅵🅴🅻🅳
Estamos no show da Adele, S/n está se apresentando. O clima está horrível, meu pai está entre eu e minha mãe. Griffin apenas está com a namorada que chegou a pouco tempo.
– Hailee acho melhor você melhorar essa cara. – Greer falou ao meu lado. Ela é minha assessora, e minha amiga.
Ela não sabe sobre nada entre eu e S/n e muito menos sobre S/n e minha mãe. Greer veio com a namorada do Griffin.
– Vamos embora. – Peguei em sua mão e saímos andando.
Entramos em seu carro, não fazia a menor ideia para onde estávamos indo. Só não quero ficar perto da S/n e da minha mãe. Sinto as lágrimas descerem, limpo elas e olho para a janela do carro.
– Você precisa desabafar. – Greer acariciou minha coxa.
– Eu vou ficar bem. – Digo mais para mim do que para ela.
– Quando sentir preparada, estou aqui para ouvir. – Ela fez um último carinho e tirou a mão da minha perna.
Estou no dia agitado, o sinal fechou. O coração acelerado, juro que não consigo entender o porquê da fez isso. Olho para o lado e vejo mais carros, queria que ela estivesse em um desses carros atrás de mim, que ela vinha-se pedir desculpa. Eu perdoaria, eu aceitaria ela de volta....
Chegamos no hotel onde Greer está hospedada.
– Vou pegar uma roupa para você, tenta tomar um banho gelado. – Ela foi até a mala. Caminhei para o banheiro, tomei banho e vesti uma roupa dela.
Estamos deitadas olhando para cima, Greer estava fazendo carinho em minha mão, me virei para ela e encarei seus olhos azuis.
– Você me acha feia? – Questionei.
– Que? Você está brincando? – Ela me encarou confusa. – Hailee, você é a mulher mais linda desse planeta, charmosa, inteligente, engraçada, intensa, sexy, cheirosa e em outras palavras você é perfeita.
Não conseguiu não sorrir com suas palavras.
– Você está falando isso porque trabalha para mim. – Digo e me virei para a mesma posição de antes.
– Não, estou falando a verdade. – Ela virou meu rosto. – Você é perfeita Steinfeld, e não deixe ninguém te dizer o contrário.
Me ajeitei e me deitei com a cabeça sobre seus seios, ela me abraçou.
– Você precisa descansar um pouquinho. – Ela começou a cantar baixinho para mim dormir, e sua voz era divina.
🆂🅽 🆁🆄🅵🅸🅽🅾
– S/n você foi perfeita. – Adele diz ao me abraçar.
– Obrigada Adele. – Digo sorrindo.
– Já falei para Cheri que você será uma cantora de maior sucesso. – Ela diz e me dá um beijo na bochecha.
– Agora eu já vou, obrigada por tudo. – Saio do camari e vou até onde Cheri está.
Vejo que Hailee não estava ali, fiquei apenas observando as pessoas na minha volta.
– S/n que bom te vê novamente. – Kylie diz ao me ver.
– Kylie, tudo bem? – Ela diz e me abraçou.
– Melhor impossível, vem comigo quero te apresentar alguns amigos. – Ela diz e pegou em minha mão. Olhei para Cheri que deixou eu ir.
Caminhamos e de longe eu vi Kendall jenner, Fai, Hailey Bieber e Kim.
– Gente essa é a S/n. – Kylie diz e todos me comprimenram.
– Sou a Kim, você é linda S/n. – Kim diz e me abraçou.
– Sou Fai. – Ele apertou minha mão.
– Hailey. – Ela diz e sorriu.
– Kendall. – Ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha.
– Você canta muito S/n. – Kylie diz me abraçando pelos ombros.
– Obrigada. – Ela começou a dançar ao som da música.
– Amanhã vamos para a festa da Gigi, vem conosco. – Kendall diz me olhando.
– Não quero incomodar. – falei olhando para Nicole.
– Você não estará. – Kylie diz.
– Então eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙤𝙡𝙡𝙮𝙬𝙤𝙤𝙙 - 𝓗𝓪𝓲𝓵𝓮𝓮 𝓢𝓽𝓮𝓲𝓷𝓯𝓮𝓵𝓭 𝓪𝓷𝓭 𝔂𝓸𝓾 𝓰!𝓹
FanfictionA jovem SN Rufino foge para Los Angeles. Enquanto ela deseja fugir do destino que os pais criaram para ela, algo inesperado acontece e ela conhece sua maior ídolo. Mas por um impulso a garota brasileira finge que não conhece a super estrela, Hailee...