TMZ
Kendall Jenner é vista chegando no aeroporto.
Fontes próximas afirmam que ela estava com o mesmo cara que estava com a Hailee Steinfeld a messes atrás.
TMZHailee Steinfeld é vista chegando no aeroporto, mas sai minutos depois com uma cara triste. O que será que ela viu?
🅷🅰🅸🅻🅴🅴 🆂🆃🅴🅸🅽🅵🅴🅻🅳SN estava conversando com Lana Del Rey, ou melhor, Lana está dando em cima da minha SN! Peguei o copo da Greer e bebi de uma vez.
— Eu queria! ‐ Ela brigou, olhei para ela que levantou as mãos para cima. — Isso tudo é ciúmes?
Eu nunca demonstrei ciúmes quando estava com a Ella, eu não gosto de brigar na frente de ninguém. Mas com S/n, tudo é tão intenso que não consigo controlar o que sinto.
— Me dá as chaves do carro. – Peço e ela negou.
— Você tá bebendo, não quero perder você. ‐ Juro que se ela não me der as chaves, eu que vou perder uma funcionária.
— Eu não vou dirigir. Agora me dê a merda da chave! – Ela tirou da bolsa fazendo careta. Me levantei, ao chegar ao lado da S/n puxei seu braço e a fiz me seguir.
Assim que chegamos fora da casa, ela puxou o braço.
— Você quer me explicar o que está acontecendo? – Indagou fazendo aquilo com as sobrancelhas, que é extremamente fofo.
— Você tem duas opções. – Me aproximei de seus lábios. — Você me leva para bem longe daqui e me come, ou fode a Lana. Escolha?
S/n me puxou, ela nos levou até os carros.
–Qual é o seu carro? – Mostrei a Mercedes a ela, assim que entramos no carro. A beijei com desejo, S/n me afastou e começou a dirigir para meu apartamento.
– Preciso te contar uma coisa... – ela sussurrou contra meus lábios.
– Amanhã... – A empurrei contra o sofá. – Não use as palavras agora, use sua língua e seu pau para me satisfazer.
S/n tirou minha roupa com pressa, ela me deitou no sofá e me beijou por todo meu corpo. Sua língua brincava com meu mamilo, suas mãos apertavam minhas coxas com força.
– O que você quer que faça? – Ela indagou olhando em meus olhos. – responda!
S/n mordeu meu mamilo me fazendo gemer alto.
– Você... – Mordi os lábios quando senti seu membro contra minha vagina. – Eu quero ser sua... quero que você me faça gozar até não aguentar mais!
S/n me beijou e me penetrou com força, mas uma sensação de despedida tomou conta de mim. A última vez, era como eu sentia aquele momento.
– Merda...s/n.. mais rápido. – Pedi e assim ela fez. Seus lábios contra meu pescoço me fazia arrepiar.
O som do nossos corpos colidindo era uma doce melodia para meus ouvidos, fechei os olhos ao sentir seu membro por inteiro dentro de mim.
– Olha para mim... – Ela sussurrou no meu ouvido. – Olha para mim, meu amor...
Abri os olhos e a olhei, suas pupilas dilatadas era como
mágica aquele momento. Fechei meus olhos ao sentir o orgasmo, s/n gozou logo em seguida. Às seis da manhã, olhei para ela dormir tão tranquila. Toda vez que eu olho para ela, vejo milhares de estrelas cadentes.Passei com cuidado minha mão sobre seu rosto, estou apaixonada por uma garota... e isso é assustador. Beijei sua testa, me deitei e fechei os olhos para dormir novamente.
🆂🅽 🆁🆄🅵🅸🅽🅾
Não tive coragem de falar com ela, sai sem ela perceber. Passei o dia inteiro no quarto. À noite eu fui para o aeroporto.
– S/n o que faz aqui? – Kendall pergunta, chegando ao meu lado.
– Vou voltar para o Brasil. – Digo triste.
– Eu também vou, tenho um desfile lá. – Ela me olhou sorrindo. – Porque você está triste?
O nosso voo foi chamado, por coincidência nosso acento era um do lado do outro. Contei minha história para ela, ela ficou abismada.
– Isso daria um belo filme. – Kendall diz me olhando.
– Parece que o final será triste. – Comentei olhando minhas mãos.
– Não mesmo, não vou deixar você morar na rua. E muito menos casar com um italiano. – Ela segurou minha mão. – Você fica comigo no hotel, quando chegarmos eu falo com minha mãe. Ela sempre tem um plano.
– Obrigada. – Digo e ela sorri.
– Estou fazendo isso para minha futura esposa. – Não acredito que ela falou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙤𝙡𝙡𝙮𝙬𝙤𝙤𝙙 - 𝓗𝓪𝓲𝓵𝓮𝓮 𝓢𝓽𝓮𝓲𝓷𝓯𝓮𝓵𝓭 𝓪𝓷𝓭 𝔂𝓸𝓾 𝓰!𝓹
FanfictionA jovem SN Rufino foge para Los Angeles. Enquanto ela deseja fugir do destino que os pais criaram para ela, algo inesperado acontece e ela conhece sua maior ídolo. Mas por um impulso a garota brasileira finge que não conhece a super estrela, Hailee...