Fuck me

688 65 20
                                    

🅷🅰🅸🅻🅴🅴 🆂🆃🅴🅸🅽🅵🅴🅻🅳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🅷🅰🅸🅻🅴🅴 🆂🆃🅴🅸🅽🅵🅴🅻🅳

Cheguei em casa, subi para os quartos, espero que Alfredo tenha escolhido um quarto para s/n.
Um dos quartos estava com a porta aberta, entro.

– S/n?! – Chamei e ela colocou a cabeça na porta do closet.

– Oi? Quer alguma coisa? – Ela estava com os cabelos bagunçados, o que era fofo.

– Sim, quero te mostrar a cidade. – Ela arregalou seus olhos. – Você mesmo falou que não conhece nada aqui.

– Não se preocupe, eu peço ao Alfredo para me levar. – Falou voltando para dentro do closet.

– Mas eu quero te levar. – Entrei no cômodo, ela estava organizando as coisas que havia comprado. – Eu vou tomar banho, aí depois vamos sair.

Ela me olhou, saio indo para para meu quarto.

[...]

S/n tava olhando para frente, enquanto estávamos esperando o sorvete. As pessoas começaram me reconhecer, s/n estava tão feliz que eu não conseguia segurar um sorriso. O problema é que se os paparazzis nos ver vão começar a especular coisas sem sentido.
Principalmente porque s/n parece com um garoto e não com uma mulher.

Coloquei minha mão na boca, os paparazzis começaram a aparecer por todos os lados.

– S/n temos que ir. – Falei puxando ela.

– Porque? Achei que íamos assistir algo no cinema. – Ela era mais alta que eu. Olhei nos olhos dela e por alguns segundos me perdi.

– Tem muito paparazzis... . S/n corre!!

Puxei em sua mão e começamos a correr, saímos do shopping, entramos no primeiro táxi que encontrei. Depois mando Alfredo buscar meu carro.

– Parece que estamos fugindo da polícia. - S/n comentou olhando para trás.

– Eles são pior. – Explico, olhei pelos vidros. Sete carros estavam atrás de nós.

– Desculpa por está causando isso. - S/n falou e abaixou a cabeça.

– Não é sua culpa. Olha para mim... – Segurei em seu queixo.

– Moço, nos deixa na próxima esquina. – ele fez como pedi, paguei a ele e eu s/n saímos do carro.

– Haiz, acho que eles estavam vindo atrás de nós... – S/n me puxou, começamos a correr. S/n nos coloca em um beco escuro, olhamos para o céu nublado.

– Só falta chover agora. – sussurrei, s/n parou de correr e olhou para os lados.

Merda!!!!

E se eles tiverem fotos nossas? A Ella vai pensar besteira.

Hailee você só se mete em roubada! Os primeiros pingos caíram nos nossos corpos, s/n olhava para cima, eu adivinhei ela.

A chuva começou a ficar mais forte, s/n sorria igual uma criança, seu corpo ficou marcado na blusa molhada, seus cabelos bagunçados e molhados, os pingos que escorriam de seu rosto fazia ela ficar mais atraente...


🆂🅽 🆁🆄🅵🅸🅽🅾

– Eles estão ali!! – Um homem gritou.

– Corre! – Corríamos feitos loucos pelas ruas de Nova York, estava me sentindo um fugitivo da polícia,

Esbarramos em algumas pessoas, Hailee riu quando escorreguei na poça de água.

– Cuidado. – Em minhas mãos ela segurou e me puxou, subimos as escadas à frente, olhei para trás e eles continuam nos perseguindo. – Vamos.

Passamos pelo túnel, Hailee não largava minha mão. A chuva só aumentou cada vez mais, Hailee cansou e paramos em um beco, os paparazzis passaram por nós.

Me escorei na parede, tentando respirar mais devagar, Hailee estava totalmente molhada, seus cabelos desgrenhados estavam sexy, sua blusa branca colada em seu corpo...

Levei minha mão até seu rosto, coloquei as mechas de cabelo para trás da orelha,Hailee apoiou suas mãos no meu abdômen, seus olhos escureceram, eles ficaram mais hipnotizantes.

– Estou entre o certo e o desejo. – Ela sussurrou contra meus lábios, não tinha notado quão próximos estamos.

– Então vá pelo desejo... – Incentivei ela colando nossos corpos.

Os lábios dela foram agressivos, suas mãos puxaram meu pescoço para termos baixos, sua língua sabe exatamente o que fazer. Hailee chupou com luxúria meus lábios, com força apertei sua cintura fazendo ela gemer entre o beijo.

Suas mãos desceram com informações nada decentes, seus beijos foram para meu pescoço, chupões ela deixou no local, gemi ao senti-la apertar meu membro por cima da calça.

– Hailee... -– Tentei falar, porém ela me interrompeu.

– você mandou eu ir pelo desejo. – puxou meus lábios, logo em seguida os tomou para ela com volúpia.

Sua mão levou-me até seu seio, seus olhos castanhos esverdeados estavam queimando em desejo. Agarrei na cintura dela e levantei a mesma que se agarrou em mim, trocamos de povoações, Hailee estava entre meu corpo que implorava por seus toques, e a parede gelada.

– Foda-me. – Hailee sussurro...

𝙃𝙤𝙡𝙡𝙮𝙬𝙤𝙤𝙙 - 𝓗𝓪𝓲𝓵𝓮𝓮 𝓢𝓽𝓮𝓲𝓷𝓯𝓮𝓵𝓭 𝓪𝓷𝓭 𝔂𝓸𝓾 𝓰!𝓹Onde histórias criam vida. Descubra agora