🅷🅰🅸🅻🅴🅴 🆂🆃🅴🅸🅽🅵🅴🅻🅳
Meu corpo exigia S/n, isso era completamente novo para mim. Nunca quis ser de alguém como quero ser dela.
– Eu quero agora! – Ordenei beijando seus lábios com gana. S/n puxou minha cintura colando nossos corpos.
– Não podemos aqui. – Ela olhos nos meus olhos, como ela pode negar? Seu corpo está gritando pelo meu e ela ainda tenta resistir.
– Em casa. - Falei e me afastei dela, liguei para Alfredo. S/n ficou ao meu lado parada, seu corpo estava tenso. Até parece que ela é virgem...
Alfredo chegou. S/n entrou no carro, ficamos afastadas, sem trocar nenhuma palavra, a morena mexia as pernas com frequência. Chegamos em casa e ela foi a primeira a entrar, ela praticamente correu para longe de mim.
Entro em casa, subo direto para o quarto dela, s/n gelou ao me ver, tranquei a porta e puxei minha blusa para cima.– Estou faminta. – Ela engoliu seco, empurrei seu corpo na cama. – Faça-me gritar seu nome...
S/n me puxou para si, me envolveu em um beijo sensual, com desejo insaciável. Rebolei em seu colo, suas mãos seguraram com força minha bunda, me fazendo gemer. Senti seu membro duro em contato com minha buceta que chorava por ele.
Desço as mãos direto para o zíper de sua calça, com a boca, faço trilha de beijos em seu pescoço até sua orelha e maxilar. Ela segurou minhas mãos assim que puxei sua calça jeans, olhei nos seus olhos.
– Eu sou Virgem. – Paralisei. Me sentei ao seu lado, não sabia o que falar, hoje o pessoal da idade dela nunca é virgem. – Acho que quebrei o clima.
– Não... não... só não esperava por isso. – Sussurrei fazendo um leve carinho em seu braço. – Não quero que você sinta-se pressionada.
– Hailee... podemos fazer isso depois? É... que
– Lógico. - beijei seus lábios com carinho.
Ela me puxou e nós deitou de conchinha, mas seu membro ainda estava ereto, o que me vez mordeu o lábio.Minutos depois sinto a respiração sossegada dela em meu pescoço. Fechei os olhos para tentar dormir, mas o tesão que aquela pirralha me fez sentir apenas com beijo, estava enorme.
Sentei-me na cama, s/n se mexeu para o lado e continua a dormir, ela era linda dormindo. Meus Deus o que está acontecendo? Eu estou na cama com uma garota menor de idade. É pior que trair a Ella!
Assim que fui me levantar da cama meu celular começou a tocar, tentei atender o mais rápido possível, mas o infeliz estava ligado no volume máximo. S/n se levantou no susto, atendo a ligação e saiu do quarto rápido.
– Alô? – pergunto sem ao menos olhar quem era na chamada.
— Alô? Steinfeld, eu mandei sentenças de mensagens para você. E você me atende com uma alô? – Merda... logo agora que eu me resolvi com ela.
– Ella eu tava dormindo... – Menti, ela deu uma risada irônico do outro lado.
– Acordou? Hailee, eu vi o vídeo. Você estava me traindo! – Não faço ideia de qual vídeo era. Mas realmente ela tem chifre agora.
– Isso é um mal entendido. - Falei e ela riu novamente.
– Se você correu dos paparazzis, é porque tem alguma coisas entre você e esse rapaz. – Passei a mão nos cabelos bagunçados.
– Eu vou aí, irei te explicar tudo... – Ela me interrompeu.
– Não! Só liguei para avisar que você tem duas opções. Ou você grava um vídeo nesse exato momento dizendo que você e aquele rapaz são apenas amigos. E assumir nosso namoro publicamente. Ou você esquece tudo que aconteceu entre nós. A escolha é sua! – fiquei em silêncio, porque ela quer tanto que eu assuma esse namoro? As pessoas não precisam saber sobre nós!
– Ella as pessoas não precisa saber sobre nosso amor... porque você quer tanto que todos saibam? – Sua respiração foi pesada, segundos sem ter respostas. – Ella..
– Você fez sua escolha Steinfeld. Adeus! – ela desligou. Me sentei no chão, não senti vontade de chorar, eu não sentia dor. O que é estranho, porque eu não me sentia culpada?
🆂🅽 🆁🆄🅵🅸🅽🅾
O barulho me despertou, escutei a porta sendo aberta e fechada segundos depois. Passei a mão no rosto, me levantei da cama e caminhei até o corredor.
– Haiz? Você está bem? – Corro até ela que estava sentada no chão.
– Ella terminou nosso namoro... - Espera o que? Ela namorava? Me sentei ao seu lado.
– Você namorava a Ella Hunt? – Meu casal era real!!! E parece que eu fui a culpada por desfazer...
– É... desculpa te meter nessa história. – Ela falou me olhando. – Por algum motivo, quanto mais eu beijo seus lábios menos eu quero soltá-los.
Hailee passou o dedo indicador em meus lábios, ela se levantou e se sentou em meu colo. Puxei a morena para onde ela quer estar, ela mordeu o lábio me fazendo meu coração pular do peito.
Eu vou perder a virgindade com minha ídola!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙤𝙡𝙡𝙮𝙬𝙤𝙤𝙙 - 𝓗𝓪𝓲𝓵𝓮𝓮 𝓢𝓽𝓮𝓲𝓷𝓯𝓮𝓵𝓭 𝓪𝓷𝓭 𝔂𝓸𝓾 𝓰!𝓹
FanfictionA jovem SN Rufino foge para Los Angeles. Enquanto ela deseja fugir do destino que os pais criaram para ela, algo inesperado acontece e ela conhece sua maior ídolo. Mas por um impulso a garota brasileira finge que não conhece a super estrela, Hailee...