Move

538 64 18
                                    

🆂🅽 🆁🆄🅵🅸🅽🅾

Um carro parou na minha frente, aqueles olhos...

– S/n!!! – Ela desceu do carro e veio correndo para meus braços. Abracei sua cintura com força, seu perfume é tão gostoso. Ela me apertou com força.

– Você tem ideia do que fez todos passar? Ou melhor do que está fazendo? – Olhei para a entrada da casa da Hailee.

- Vamos sair daqui, prometo que falo tudo para você. – Ela pegou na minha mão. O motorista seguiu, poucos metros paramos em uma mansão.

Entramos na residência, Monalisa me puxou e selou nossos lábios. Ela puxou meu cabelo e mordeu meus lábios.

– Eu te amo. – Ela me abraçou e ficou com a cabeça escondida no meu pescoço. – Como você está sobrevivendo aqui?

– Estou na casa da Steinfeld. –Ela ficou me observando, ela tá tento juntar o sobrenome com a Hailee.

– Hailee, Hailee Steinfeld? – ela perguntou confusa.

– Essa mesma. – Ela abriu a boca formando um "O"

– Você é fã dela! Deve ser top morar com sua ídola. - Ela não sabe sobre isso.

– Eu preciso ir, podemos nos encontrar outra hora? – Ela sorriu e me beijou.

– Você está com seu celular? – concordo, ela colocou seu número e me beijou novamente.

– quando chegar, manda mensagem. – Saio da mansão.

Comecei a caminhar e lembrei de alguém que posso pedir ajuda. Eu já sou maior, não quero mais voltar para o Brasil. Vou criar minha própria vida aqui.

Ligo para Chery, peço para ela vir me buscar. Contei toda minha história para ela, fiquei surpresa quando ela falou que iria me ajudar. Voltei para casa da Steinfeld.

– S/n! – Hailee correu para meus braços, ela segurou meu rosto e me abraçou novamente.
– Eu fiquei preocupada com você garota!

– Desculpe... – Subi para meu quarto, pego a mala e coloquei várias roupas lá dentro.

– O que você está fazendo? S/n, para! – Ela pegou as roupas da minha mão.

– Hailee, eu quero construir minha própria vida. Não vou ficar aqui dependendo de você! – Ela jogou minhas roupas sobre a cama.

– Você não está dependendo de mim. Se isso é por causa da Ella... – Não deixo ela continuar.

– Isso é por minha causa! – Pego a mala e Hailee parou na porta.

– Não! Você está fazendo isso por causa de ciúmes.
– Revirei os olhos.

– S/n, Hailee. – Escutamos a voz da Chery.

– Mãe a S/n quer ir embora. – Hailee diz descendo as escadas.

– Eu sei. - Hailee me olhou surpresa. – Ela virá morar comigo e seu pai.

– Não! - Hailee cruzou os braços.

– Filha, a S/n quer construir sua própria caminhada. – Chery diz calma.

– Eu posso ajudá-la. – Caminhei até a mãe da Hailee.

– Sua mãe irá me ajudar. – Digo e caminhei para fora da casa. Chery saiu em seguida, fomos em silêncio para a casa dela.

– Sinto muito pelo que sua mãe fez. – Ela diz e apertou minha mão.

– Prometo te ajudar. Mas você tem que falar a verdade para sua família onde você está. – Concordei.

– Amanhã eu faço isso. – Olhei pelo janela do carro.

𝙃𝙤𝙡𝙡𝙮𝙬𝙤𝙤𝙙 - 𝓗𝓪𝓲𝓵𝓮𝓮 𝓢𝓽𝓮𝓲𝓷𝓯𝓮𝓵𝓭 𝓪𝓷𝓭 𝔂𝓸𝓾 𝓰!𝓹Onde histórias criam vida. Descubra agora