(esse desenho fui eu q fiz e,apesar de não ter muito contexto, eu quiz pôr nesse capítulo)
Esse capítulo vai ser mais pra mostrar os acontecimentos do anterior no ponto de vista dos outros, ou seja, jaya vais ser o casal principal desse capítulo!!!
Inclusive, eu tava pensando em só fazer com narrador, o q vcs acham?
Enfim espero q gostem e simbora!Pov. Narradora
Kai estava caído no chão, completamente imóvel. Sua respiração era curta e frenética, mas ainda assim... Um estrondo vem da porta de pedra e é possível ver as sombras de Cole, Nya e Summer. Summer corre na direção do de cabelo espetado e o puxa para fora da sala com a ajuda de Nya e Cole.
Os outros estavam vendo nas outras salas, procurando o ninja vermelho e o verde. Mas não viram nenhum sinal de Lloyd. "Talvez ele esteja em outra parte da caverna" disse Cole. "Ou talvez ele... Talvez ele já o reencontrou" disse Summer, com um medo aparentemente em sua voz. "Não! Ele não pode!" Começou a gritar em desespero. Cloe foi até ela e a abraçou, logo depois vindo Pixal e Nya. " Nós ainda temos uma chance, lembra? Se os nossos poderes estão fracos, é bem provável que os do Lloyd também!" Confortou Zane. Summer acenou com a cabeça e enxugou as lágrimas.Nya se aproximou de seu irmão, acariciando seu cabelo de leve enquanto Summer explicava o plano.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O plano era simples:
Haviam 4 portas iguais as que Kai estava e 8 caminhos alternativos. Alguns eram rotas de fuga antigas, outros eram caminhos que arqueólogos fizeram e o resto era de objetos que os Oni faziam, como as máscaras por exemplo. Para irem pro, provavelmente, caminho que Lloyd seguiu ele teriam que passar por uma porta dentro dessas salas. Mas ao entrar ali, seus maiores pesadelos viriam à tona, então iriam em duplas. Não era como se fosse ficar mais fácil em duplas, mas seria menos difícil de enfrenta-los.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Após Kai despertar, Nya e Jay foram para uma porta, Zane e Cole para a segunda e Summer e Pixal para a terceira.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Jay estava de mãos dadas com Nya, já sabendo que teria alguma coisa haver com ela. Enquanto Nya pensava em seu maior medo. Ela não era de temer muita coisa, na verdade, era a mais corajosa do grupo. Mas claro que ela tinha algum medo. E esse medo se chamava...
- ...Jay!- chamou Nya, meio relutante
- Sim?- pergunta Jay, com um sorriso doce no rosto
Nya não sabia como fazer essa pergunta. Ela passou mais ou menos um ano fora e não tinha data pra voltar. Na verdade, ela foi dada como "morta" fazendo Jay ser, tecnicamente, viúvo. E se nesse tempo que ela esteve sumida Jay tivesse arrumado um namorado, ou pior, uma namorada? Ele não estaria errado, já que não tinha como saber se ela voltaria, mas, mesmo assim, aquilo doía só de pensar. E se ela tivesse perdido Jay para alguém? A possibilidade a assustava. Ele sempre a fez parecer tão...única. É verdade que Jay não foi seu primeiro amor, mas Jane está no passado, na sua época de escola. Jay sempre deixou claro que ela era a única em seu coração, mas ele não era obrigado a ficar sozinho até sua morte. Só de pensar nisso Nya já sentia um aperto no peito, uma dor que nunca sentiu antes. Seria isso ciúmes?
- Nya?- pergunta Jay tirando-a do transe - Tá tudo bem? Você não precisa esconder nada de mim e você sabe disso. Me fala, por favor!
Nya estava presa em seus próprios pensamentos e nem percebeu que caiu ajoelhada no chão chorando.
Não, não, não! Jay era seu Yin. Só seu. Não podia perde-lo pra ninguém.
Suas lágrimas começaram a formar uma poça que, aos poucos, começou a ganhar uma forma. Mas não era uma forma qualquer. Era como um reflexo dela, mais especificamente ela após se tornar o oceano. Ela foi se tornando maior e maior a cada lágrima que Nya derramava.
Jay deu um passo para trás, quase caindo, ao ver aquela "coisa" se formando na sua frente. Esse era o maior medo dele. Isso era o motivo de seus pesadelos. Não era o Overlord ou o Nadakan, não. Seu maior medo era Nya. Sua amada Nya. Seu medo era vê-la partir de novo. E não poder fazer nada.
- J-Jay...- chorou Nya- P-Por favor... não me abandona....
Mas Jay não conseguia ouvi-la, estava em transe, congelado pelo medo. Não, não, não! Nya era sua Yang. Não podia perde-la pra nada.
De repente, uma coragem que nem Jay sabia que tinha, surgiu. Ele se levantou, encarou a imagem no fundo de seus olhos vazios e disse:
- Eu não tenho mais medo de você! Porque a Nya de verdade, a que eu amo mais que tudo, está aqui comigo!
A criatura começou a se desmanchar, voltando a sua forma normal. Jay finalmente saiu de seu transe e percebeu Nya chorando. Rapidamente, o garoto foi em sua direção abraçando-a o mais forte e delicado que pôde.
- Ei, Nya, tá tudo bem. Eu tô aqui! E sempre estive aqui por você!- Nya se vira encarando profundamente aqueles olhos azuis como o céu - E você sabe o por quê?- Ela nega com a cabeça. Jay dá um largo sorriso, de orelha a orelha e diz- É porque eu te amo! E sempre te amei! Eu nunca vou te abandonar! Se quiser eu repito várias e várias vezes pra você acreditar! EU TE AMOOOO, NYA! SEMPRE AMEI E SEMPRE VOU AMAR!- gritou.
Nya congelou, só absorvendo essas palavras. O "eu te amo" de Jay não era falso. Nunca foi. De repente, todo aquele medo e insegurança sumiram. Ela era única. Sempre foi. O coração de Nya quase saltava do peito só de ouvir aquilo.
- E-Eu também te amo, Jay!- disse a garota, agora chorando de alegria - EU TE AMOOO, JAY!- gritou o mais alto que pôde- EU AMO VOCÊ! EU SEMPRE AMEI! EU TE AMO!
Eles começaram a rir vendo o quão tosca aquela cena parecia. Mas não importava pra eles. Eles se amavam e era só isso que precisavam saber no momento.
- Quando você se foi...o tempo pareceu congelar pra mim.- desabafou Jay- Você era meu chão, minha goiabada, meu Prime Empire! Eu não conseguiria viver sem você. Eu só não desisti... porque ainda tinha esperança de que você voltaria. Mas olha agora, nós dois aqui conversando nesse...lugar beeem peculiar pra conversar sobre relacionamentos mas, mesmo assim, estamos juntos!
Os dois selaram os lábios, num beijo ao mesmo tempo suave e intenso, longo e demorado. Mas, acima de tudo, feliz.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Snif* não tô chorando 🥺
Eu preciso de um relacionamento igual eles pra ontem! Eles são tipo peraltiago versão lego akakakka
Enfim espero q tenham gostado e feito vcs se lembrarem que são solteiros, encalhados, sedentários, leitores, shipers e, acima de tudo, maravilhosos 💅Não cheirem tang e agitem seus todinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninjago: O Amuleto Da Ilusão
ФанфикFazia quase 1 ano desde o sacrifício da Nya. Apesar de tudo, os ninjas estavam "bem", na medida do possível. E todos acreditavam que, de alguma forma, Lloyd ia trazê-la de volta, embora nem ele mesmo soubesse como. A única maneira que achou foi mex...