Capítulo Onze: Auto descoberta

152 14 11
                                    

Hellooo!
Vou tentar não enrolar tanto pq eu acho q já tá chato 11 capítulos sem greenflame, mas enfim. Juro q no próximo já tem!
E esse não tá tão violento pq eu resolvi dá uma resumida pq o q vcs querem é greenflame q eu sei!
E esse capítulo vai ter um pouco de narrativa do Lloyd😁
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá, mãe e Mestre Wu.
Eu e os outros ninjas estamos bem sim. E em breve estamos de volta.
Essa viagem foi...boa? Não sei dizer, mas acho que foi necessária.
Ah, eu tenho tanto a dizer pra vocês! Vou tentar resumir tudo o mais brevemente possível...
(Narradora)
Os ninjas tentavam desesperadamente sair daquele cubículo que estavam. Enquanto Flix observava o corpo de Lloyd.
- Não me serve mais.- disse desfazendo tanto a barreira que impedia os ninjas, quanto a estaca de gelo que perfurou Lloyd.
Os ninjas correram na direção do loiro mas logo foram parados por criaturas feitas de sombras.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Parecia tudo acabado. Os ninjas estavam praticamente derrotados quando, de repente, surge uma luz no fim do túnel.
Os olhos de Lloyd brilhava em dourado. Suas cicatrizes sumiram e o sangue também.
Ele olhou para os ninjas, olhou no fundo dos olhos de cada um, e se aproximou de Flix. O mesmo estava congelado de medo, já sabendo fo que viria a seguir.
Ele estava prestes a aniquilar Flix mas parou, vendo aquele olhar daquela criança imatura, que aceitou um desafio idiota e acabou com tudo.

Não, Flix não era Charles.

Flix era Lloyd. Ou pelo menos o lado oposto do garoto.

- Vamos, me destrua! Só assim você vai ter controle total, certo?!- gritou em desespero- Você sabe que não pode me controlar vivo. Então me destrua logo!
- Como eu poderia destruir a mim mesmo?- perguntou Lloyd, sorrindo
Ele estalou os dedos, fazendo todos os monstros sumirem rapidamente. Todos olharam chocados para o ninja confusos, como aquilo aconteceu?
Ele sorriu ao ver o corpo de Flix sumir com o vento.
Ouve uma explosão e a caverna desmoronou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  E lá estava ele, no mesmo lugar. Mas ele não estava sozinho. Junto fo primeiro mestre havia um garoto com uns 19 anos. Seu cabelo era vermelho e comprido, preso num rabo de cavalo. Ao ver Lloyd o garoto gritou:
- Ei, Lloyd, eu sou famoso! Acredita que eu vou pra um lugar bem loko?
- Charles...- segurando as lágrimas Lloyd sorri para o amigo - eu acredito. De verdade.
- É bom saber que pessoas como você protegem esse mundo. Sabe eu tinha medo de que...
- Vem com a gente, meu neto?- interrompeu o primeiro mestre
- Lloyd... você vem com a gente?- perguntou num tom de desaprovação
- Por que não? Não tenho mais nada a fazer nesse mundo. E eu não posso proteger Ninjago pra sempre.
- Mas...mas você tem amigos! Família! Alguém que se importa com você! Pessoas que você protege e que protegem você!
- Charles, se importa se me der um momento com meu neto?- perguntou o homem.
Charles acenou com a cabeça e foi, seu corpo flutuando com o vento. Dava para ouvir seu riso de longe, como se fosse uma criança de novo.
O homem sorriu e se virou para o neto:
- Lloyd, você não é obrigado a ir. Ainda tem coisas pra você fazer lá. Não só proteger mas...ter uma vida, sabe? Alguém pra você amar, por exemplo.- falou
- Mas...ele não precisa mais de mim! Digo...eles! - gaguejou Lloyd corado.
- Sua vida não é só proteger, Lloyd. Nada é completo se não tiver um mínimo prazer.
- E-Eu não sei se... Não acho que... Sei lá, eu só... talvez ele não me entenda.
- Já tentou?- o primeiro mestre sorriu e pôs sua mão no ombro do garoto - Sabe, a vida é cheia de "e se". Mas a graça dela é descobrir a resposta. Você, por exemplo, sempre pensou na possibilidade de ter seu pai de volta. Mas isso não seria possível sem você se fazer a famosa pergunta: E se der certo? Vai lá e tenta!
Ele sorriu e abraçou o avô. Era triste saber que só o veria de novo se corresse um risco de vida ou se tivesse um vilão bem forte e eles precisassem do máximo de ajuda possível. Saindo do abraço, o primeiro mestre lhe fez uma pergunta que já sabia a resposta:
- Então, como você derrotou o Flix?
Lloyd sorriu e com orgulho disse:
- Como poderia derrotar a mim mesmo?
- Você é esperto. Eu provavelmente não me daria conta disso tão rápido. Muito bem, Lloyd. Não tem como eu fazer nada que chegue aos pés do que vocês fizeram por Ninjago!
- Flix achava que me derrotando venceria, mas sem mim ele não existe. O mesmo pra mim. Mas não vivi o suficiente para perceber isso.
- Será?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Vocês estão bem?- perguntou Jay, ajudando Cole e Zane a se levantarem
- Claro, claro, tô vivo pelo menos!
- E o Kai?- perguntou Pixal, limpando a roupa.- E a Summer e a Cloe?
-SUMMER?!- gritava Cloe mexendo nos escombros. - Por favor, esteja viva! Por favor, esteja viva! Por favor, esteja - Summer a interrompe dando-lhe um beijo
- Ei, ei! Eu tô bem- fala rindo
- Q-Que bom! Mas não faz isso sem me avisar ou você morre!- fala vermelha
Detrás de uma pedra, surgiu Lloyd, carregando Kai pelos braços.
- LLOYD!!!- gritaram todos surpresos e felizes.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Essa viagem me mostrou coisas que eu não sabia sobre mim mesmo. Acho que nunca estive tão confuso e tão certo sobre mim.
A Summer e a Cloe reabriram o hotel e várias pessoas sumidas voltaram.
Em breve voltaremos. Só até a Pixal e a Cloe responder as 1000 perguntas da Summer.
E, mãe, eu achei uma caverna que a senhora iria adorar! Se não estivesse destruída.
Lloyd
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Ei, Lloyd, já arrumou suas coisas?- disse Kai entrando em seu quarto
- Já! Só tô pensando um pouco, sabe?
- Você? Pensando? Por que não me surpreendo?- falou rindo
- É sério. Você acha que tem outro significado na nossa vida se não ser ninja e proteger os outros?
- Olha...- ele se jogou na cama dramaticamente e olhou para Lloyd- acho que sim. Amar por exemplo.
- E você ama?- questiona curioso.- Tipo... Você voltou a amar alguém?
- Nunca deixei.
- Ah- Lloyd abaixou o olhar, desviando de Kai que achou graça - Bom pra você. Como é essa pessoa?
- É linda. Uma das mais lindas. Tem aqueles olhos vibrantes...e aquele sorriso adorável! É eu amo sim!
- Sorte sua.- ele estava indo em direção à porta, tristonho- Fico feliz por essa garota!
Kai se levantou e foi até lloyd, um sorriso malicioso formando em seu rosto. Ele chegou perto do ouvido do loiro e sussurrou, rouco:
- E quem disse que é uma menina?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alguém apaga a chama desse menino mds!
O mais engraçado é q eu sempre vi os dois como irmão só q se rolasse eu não reclamaria kakakaka
E quando essa fic acabar eu vou escrever uma 100% minha q talvez vcs gostem 😁
Enfim, guys, até sexta
Bjs não cheirem tang e agitem seus todinhos

Ninjago: O Amuleto Da Ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora