Capítulo Dez: A Origem

180 14 14
                                    

Tá esse capítulo vai ser beeem violento 😁 Então só fica o aviso se vc não quer violência e tals, seu pacifista
E eu achei esse desenho q eu fiz ano passado da cloe,da summer e do Lloyd 👍 meu estilo tá diferente desse, pq tem um ano né, mas só pra dizer q tem kakak
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov. Narradora

Lloyd havia se tornando uma máquina de matar. Não queria mais saber se em algum lugar Flix ainda era Charles, se a estrutura do local era muito, muito mesmo, antiga, nada importava.
Ele correu numa velocidade anormal, agarrou Flix pelos braços e apertou, do mesmo jeito que ele havia feito com Kai anteriormente, suas chamas eram uma mistura de fogo e terra intensificando a força do aperto. O segurou pelo pescoço e começou a dar socos e mais socos no outro, cada golpe mais forte que o outro. O loiro pôs uma mão na bochecha do Oni só pra ver sua pele preta queimar, marcando-a de laranja-avermelhado. "Só isso?" Provocou Flix. Ele socou cada vez mais forte, chegando a deixar cicatrizes imensas no outro, mas não era o suficiente.
Ele tinha que pagar pelo que fez.  
Começou a jogar o corpo do outro nas pilastras de pedra da caverna, aquela parte parecia uma arena ou a estrutura de uma pelo menos. Pegou Flix pelo pescoço e começou lhe dar choques, mais e mais forte. Dava pra sentir as faíscas de longe, nem Jay fazia aquilo. O corpo dele começou a tremulicar  com toda aquela energia, sua boca borbulhando e seus olhos revirando várias e várias vezes.
- Vo-Você é fraco, Ninja Verde. Fraco...
- Cala a merda da sua boca!- gritou Lloyd criando estacas de gelo no chão, acertando o peito, as pernas e braços de Flix. Puxou seus cabelos brancos e bateu contra a pilastra o mais forte que pôde. - Agora você vai sofrer, do mesmo jeito que eu sofri. - falou pcicopaticamente.

Sofrimento.

O som da cabeça de Flix batendo contra a pilastra ecoava diante da caverna inteira. Cada vez mais e mais alto. Até Lloyd dar uma pancada tão, mais tão, forte que rachou a pilastra por completo, fazendo-a despedaçar.

Dor

Haviam ferimentos diversos em seu corpo. Arranhões, queimaduras e marcas de soco. Mas nada superaria os ferimentos que viriam a seguir.

Raiva.

Debaixo dos escombros da pilastra estava Flix e seu corpo sem vida. As mãos de Lloyd estavam cobertas de sangue, o deixando de certa forma satisfeito. Ele abriu um sorriso ladino e começou a caminhar, em direção a saída.

Arrependimento

- L-Lloyd?- perguntou Kai, assustado com a cena que acabara de presenciar.
O garoto se virou, voltando a ter consciência de seus atos. Ah não. O que ele fez?!
- Não, não, não, não!- repetia Lloyd desesperado.
Ele não podia ter matado Flix. Não podia ter matado seu amigo. Não. Mas lá estava ele, sem nenhum sinal de vida.
As lágrimas vieram só de imaginar que ele acabara de matar o próprio amigo. Era isso. Ele estava se tornando o que mais temia.

Mas nem tudo estava acabado.

Uma risada pôde ser ouvida vindo dos escombros. Era ele. O Oni se levantou, como se nada tivesse acontecido e disse:
- Minha...vez...
Numa velocidade anormal, ele pegou o de olhos verdes pelo pescoço e invocou mais dois braços com os punhos pegando fogo e começou a socar em vários pontos diferentes.
A cada grito de Lloyd ele batia mais forte, chegando a ver sua carne viva.
Ele o arremessava de um lado para o outro, sem dó nem piedade nenhuma. " Eu te avisei" falava enquanto o batia. Ele começou a sufoca-lo só pelo prazer de vê-lo desespero.

Era seu fim.

Lloyd sentiu algo o perfurando até ver uma das estacas que ele mesmo havia criado, o atingiu pelas costas, o atravessando.
Com o impacto das batidas, as queimaduras no corpo, o choque que estava levando e a "facada" que recebeu por trás não iria sobreviver por muito tempo.
Sabia que seria seu fim se não fizesse nada, mas o que Lloyd poderia fazer? Ele passou o olho pelo salão todo e avistou o olhar de Kai.
Kai estava em desespero, não havia nada que pudesse fazer. Lloyd lhe lançou um sorriso doce, consciente de que seria sua última lembrança de Kai.

Ninjago: O Amuleto Da Ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora