Tá esse capítulo se passa no passado pq eu tava com dó da Skilor e o próximo capítulo só vai fazer sentido se ler esse (eu acho). Além disso, eu não conseguiria deixar a Skilor vilã ela foi uma das minhas primeiras crushs, junto da nya, o jay, o cole, o laloyd, o kai, o zane, a pixal (e outros 600 milhões de personagens). O primeiro gay panic a gente nunca esquece né? Enfim, tá de madrugada, tô ouvindo dua lipa, tomando meu Toddynho e me veio a inspiração lá de Narnia então se eu der uma de louca é por isso. Enfim chega de lamúrias adolescentes e vamos.
Pov. Narradora
* Mais ou menos um mês atrás*Kai estava na loja da Skilor, brigando, mais uma vez, com ela. Já era rotina eles brigarem, mas dessa vez a coisa estava fora de controle.
- Para de mentir que eu vi, Kai! VOCÊ COM AQUELE OLHAR DE TARADO NA DIREÇÃO DAQUELA VADIA!
- Skilor quantas vezes eu vou ter que falar?! EU NÃO QUERO NADA COM ELA! Eu só olhei! Eu tenho olhos sabia?! Além do mais, você vive falando desse tal Jason aí e acha que não devo ter ciúmes!
- É diferente, Kai!
- Diferente no que?? Por que eu sou homem? Por que a menina tem cintura? Ou por que você cria história onde não tem??
- Quer saber?? Eu e o Jason já namoramos sim. Mas antes de eu te conhecer. Você também namorou outras e eu sei disso, mas eu não sinto ciúmes de nenhuma delas!
- Claro! Você sente ciúmes das garotas aleatórias que eu olho na rua! Às vezes eu não posso te levar a sério!
O clima estava mais pesado entre os dois e eles sabiam. Era uma questão de tempo até alguém começar a bater no outro. Antes que Skilor pudesse dizer algo, Kai a cortou:
- Pra mim já deu! Não dá pra brigar com você temperamental desse jeito! Outro dia resolvemos isso!
- Não, Kai! Pra mim já deu também. Sempre fazemos isso! Sempre nesse chove e não molha! Nosso relacionamento está de mal a pior. É melhor acabar antes que piore e tudo acabe em polícia!
- O que você...
- Precisamos dar um tempo, Kai. Isso não está dando certo mais! Agora somos livres! Eu...e você...
- Skilor, não precisamos disso! Amanhã tá tudo bem entre a gente!
- Esse é o problema, Kai! Sempre é assim! Brigamos e deixamos tudo de lado no dia seguinte. Isso tá se acumulando. Um dia, isso vai explodir e vamos surtar!
Ela pegou sua bolsa, pôs as duas tigelas de macarrão na máquina de lavar, e foi em direção a porta. Antes de ir ela se virou e disse:
- Não é culpa sua. Nem minha. É nossa. Enquanto não conseguirmos corrigir isso... acho que acabou de vez....
E fechou a porta, com lágrimas nos olhos. Kai ficou lá, encarando sua latinha de cerveja. Aquilo era culpa dele sim. Ele acabou com um relacionamento de longa data. Ele que vivia brigando com a Skilor. Era culpa dele. Não estava em condições de dirigir, e nem queria. Estava só os cacos. Mesmo que não parecesse, ele estava de coração partido, e odiava essa sensação. Não queria contar para os outros, principalmente para o Lloyd. Ele queria ser o exemplo de homem para ele, e isso não era um bom exemplo. Mas ele estava só os cacos mesmo. Precisava de ajuda, mas não iria pedir. Mas, antes de tudo, precisava apagar todas suas memórias com a Skilor. Todas mesmo. E ele sabia quem era o especialista em superar relacionamentos ruins (não que isso seja algo bom).
- Lloyd...vem me buscar...por favor...
* Minutos depois*
Lloyd veio o mais rápido que pôde usando sua moto. Ele estava nervoso, e se algo tivesse acontecido com kai? E se ele se machucou ou... Não! "Não vou pensar no pior" dizia a si mesmo.
Assim que chegou, pôde-se ouvir um suspiro aliviando vindo dos dois. Kai estava todo suado, com marcas nos braços e no rosto. Não dava ora diferenciar as lágrimas do suor, os dois vinham em grande quantidade.
Lloyd não perguntou nada, dava pra perceber que ele não estava no clima. Só o abraçou forte, tentando reconforta-lo. Pôs sua cabeça apoiada em seu ombro, mechendo em seu cabelo espetado calmamente.
Depois de minutos, que pareceram horas, Kai sussurrou ainda rouco:
- Po-Podemos ir embora? Eu.. não quero ficar nessa lugar..
- Claro. Você...quer tomar um ar?- ele acenou com a cabeça concordando - Bem eu...a gente podia ir no litoral de Ninjago. Lá fica lindo nessa hora da noite.
- Você fala isso toda hora.- sussurrou kai, com um pequeno sorriso no rosto
- Bem, é a verdade. Uma das melhores coisas de Ninjago são as paisagens. Isso são fatos!
Os dois subiram na moto, indo em direção ao litoral.
(dois caras numa moto mds akkakak)
O clima estava perfeito, nem tão quente, nem tão frio. Kai estava de regata e com o vento que fazia, mesmo que pouco, o fazia tremer, o fazendo ter um aspecto de uma criança, que precisava ser protegida desse mundo tão cruel pra ela.
O caminho todo, ele ficou agarrado a Lloyd, se aquecendo com seu corpo. Às vezes ele soltava uns suspiros, sussurrava algo incompreensível e quase dormia, mas se lembrava que estava na estrada e logo despertava.
Finalmente chegando ao litoral, já devia ser umas dez da noite, o momento perfeito para olhar o oceano.
A lua refletia na água, junto de várias estrelas visíveis a olho nú. Geralmente lá ficava cheio, mas quarta não era o dia de pico dos turistas. Eram só Lloyd e Kai. Só ele e seu melhor amigo.
Só isso, não é? Tinha que ser! Kai namorava Skilor e, mesmo que ficasse com um certo ciúme, ficava feliz por eles. Era só amizade. Por que seria algo a mais? Pensar naquilo incomodava Lloyd e, mesmo que tentasse fugir, eles sempre voltavam. Felizmente, seus pensamentos são interrompidos por Kai:
- Aqui é tão... calmo.
- É bom pra pensar. Ou pra ter um encontro. Ou só pra ficar de bobeira relaxando, o que é o nosso caso.- disse com uma pitada de tristeza na voz.
- É... Só isso que viemos fazer...- respondeu kai, com o mesmo tom tristonho.
Os dois se sentaram na beira do cais, encarando as estrelas. Kai ainda tentava absorver tudo, o término, a briga, a ida de Nya e até mesmo esse sentimento estranho que sentia na presença de Lloyd. Só de ficar perto, ele sentia uma paz interior, como se nada pudesse abala-lo, pelo menos não ali. Era como Nya o fazia sentir mas...era diferente. Aquela paz não era nova, sempre foi assim. Lloyd era um porto seguro pra Kai. Um que ele faria de tudo pra não perder. Só queria focar nesse sentimento tão bom e puro. Ele amava aquilo. Amava como se sentia com isso. Ele pôs a cabeça apoiada no ombro de Lloyd, fechando os olhos por um momento, só focando naquilo. Ele tinha um olhar tão bobo no rosto, esquecer os problemas por um mínimo momento era tão gratificante.
- Ei, Lloyd.
- O que foi?
- Bem...eu- ele olhou para o outro, com as bochechas meio rosadas e um sorriso doce no rosto- obrigado. E...eu te amo, sabia?
Lloyd congelou, ficando vermelho como um tomate. Ele gostava de Kai? Tipo, gostar mesmo? Mesmo se a resposta fosse sim, nunca falaria isso em voz alta. Mas ouvir aquilo foi tão... maravilhoso. Não sabia como reagir, então só deu um sorriso e disse:
- Eu... também, Kai. Eu também.
O clima ficou tão bom entre os dois por algum motivo.
O celular de Kai vibrou. Era uma notificação do Instagram, uma foto que Skilor postou. Era antiga, mas dolorida. Era uma foto dela com Karlof com a seguinte legenda: "às vezes a pessoa é de pedra por fora, mas é mais doce que muitos. Te amoooo Jason".
Então o Karlof era o Jason... Se conheciam á tanto tempo e nem sabiam disso.
Uma raiva imensa invadiu o corpo de Kai, que jogou o celular o mais longe que pôde.
- Kai! O que você...
Lloyd nem terminou a frase, pois percebeu as lágrimas se formarem no rosto de Kai. Não, ele não estava bem. Ele logo o agarrou apertando o máximo que pôde sem que machucasse.
- Você... não precisa passar por isso sozinho... Eu tô aqui! Não precisa me contar mas...eu tô aqui.
Deu um beijo em sua testa e disse para irem pra casa, onde Kai apagou assim que tocou na cama de Lloyd.
Aquela aura que havia em volta de Lloyd era o que acalmava Kai. E não queria se afastar dela. Nenhum dos dois queria.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É isso guys!
Eu escrevi isso às 2 da manhã então eu tava doidona e sem sono.
Talvez esteja ficando chato isso de vai e volta, chove não molha. Mas juro q no final vai ter casal sim! Essa fic deve ter mais ou menos uns 14 capítulos. Curta mas pelo menos tem um fim (diferente da grande parte das fic de Ninjago). O próximo capítulo eu vou responder perguntas e agradecer por estarem lendo. QUASE 100 PESSOAS!!!! 🤧🤧🤧
O próximo chega sexta ou sábado e já tá tudo escrito, não se preocupem.
Enfim bjs não cheirem tang e agitem seus todinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninjago: O Amuleto Da Ilusão
FanficFazia quase 1 ano desde o sacrifício da Nya. Apesar de tudo, os ninjas estavam "bem", na medida do possível. E todos acreditavam que, de alguma forma, Lloyd ia trazê-la de volta, embora nem ele mesmo soubesse como. A única maneira que achou foi mex...