É, chegou o dia. Nem vou enrolar muito porque sei q vcs querem muitas explicações: cadê greenflame canon? A Nya tá grávida?! Preciso de respostas!!!!!!
Eu vou responder tuuuudoooooo! TUUUUDOOOOOO MEEEEEEESMOOOOOO!!!!!!!
Então vaaaamossss!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Você confia em mim?- pergunta Kai- Por que eu não confiaria?
- Bem... Essa vai ser a coisa mais brega, tosca, ridícula e talvez louca que eu já fiz, então eu só quero que você leia, meu ego não deixa eu falar isso. Só lê, por favor.
Na cabeceira, havia uma carta, escrita com caneta ( e muitos rabiscos). Nela estava escrito o seguinte:
Lloyd,
quando o Morro te possuiu, eu juro, por tudo que eu conheço, que eu só não matei ele porque tava no seu corpo, mas, se fosse outro corpo, eu ia estar preso até hoje.
Quando aquela vagabu- interesseira da Harumi se aproximou de você, eu quase morri.
Resumindo beeem resumido, por algum motivo eu não consigo ficar longe de você. Não quero dizer coisas bregas de amor mas essa é a verdade, eu não posso viver sem você, eu não consigo ficar sem você e eu não quero amar alguém que não seja você.
Eu sei que sou um tosco, metido, gostoso, maravilhoso, perfeito, inigualável, mas, acima de tudo, eu sou um homem apaixonado.
Então, você e eu... podemos ser alguma coisa? Casal, amantes, sei lá, algo do tipo?Os olhos de Lloyd se arregalaram, não sabia como reagir. Seu impulso dizia pra ir em frente mas...e se os outros.... não importa, a vida era dele, certo? Sua vida, suas escolhas.
- E então?
- E-Eu...- ele pegou a caneta e escreveu do outro lado da folha- Lê.
Sim, sim, CLARO QUE SIM!
Os dois se beijaram apaixonadamente, um indo para cima do outro e vice-versa.Até os dois ouvirem um choro.
- É a Nya.- sussurou Kai -O que o Jay fez?
Os dois foram na direção do choro, assustando tanto Nya quanto Jay.
- Seu filho de uma- O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA IRMÃ?!- berrou Kai.- O-O-Oi c-cunhadinho do meu coração... então hahahaha história engraçada, sabe? É...como eu posso dizer? Nya, como eu posso dizer?- disse Jay tremendo muito.
- Kai, posso conversar com você... à sós?- pediu Nya, baixinho
- Claro. Lloyd se ele tentar fugir... Eu escondo o corpo.
Kai e Nya foram na direção di quarto dela, enquanto Jay e Lloyd esperaram na sala.
- Então... como vão as coisas, Lloyd?
- A Nya tá grávida, não é?
- QUEEEEEEEE?! MENTIRA!!! EU NÃO TÔ SABENDO DISSO NÃO!!! EU SOU CORNO É ISSO!!
- Jay....
- Ok, ok, você tá certo. Mas foi por acidente, juro!
- Poupe-me de sua vida amorosa, Jay. Não vou dizer o quão problemático isso pode ser, vocês já devem saber disso da pior maneira, mas, olha, se você quiser alguma ajuda... não importa como...eu tô aqui.Os dois se abraçaram, e Jay começou a contar sobre sua ✨ maravilhosa vida amorosa✨para Lloyd, que tentava não ouvir.
Enquanto isso no quarto da Nya
- EU NÃO ACREDITO NA BURRADA QUE VOCÊ FEZ NYA SMITH! VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE ESTAR GRÁVIDA QUER DIZER?!?!? VOCÊS VÃO TER QUE ABANDONAR A VIDA DE NINJAS, E ISSO É MUITO RUIM AINDA MAIS AGORA!!! OU PIOR:QUER QUE ESSA MERDA DE CRIANÇA CRESÇA SEM PAIS?!?- ele gritava para a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninjago: O Amuleto Da Ilusão
FanficFazia quase 1 ano desde o sacrifício da Nya. Apesar de tudo, os ninjas estavam "bem", na medida do possível. E todos acreditavam que, de alguma forma, Lloyd ia trazê-la de volta, embora nem ele mesmo soubesse como. A única maneira que achou foi mex...