Geeeeeenteeeeee esse capítulo vai ser curtinho mas enfim. E também não sei se vou escrever tão cedo pq era semana de provas e se tiver notas baixas... ferrou guys kakak
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov. NarradoraTudo estava escuro, só dava pra ver os olhos de Zane e Pixal, que usavam sua visão noturna. "Não se separem" disse Zane. Mas já era tarde. Kai havia sumido. Não demorou muito para os outros terem o mesmo fim e caírem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lloyd estava sozinho, caído no chão sem forças para se mover. Flix o observava, admirado com o qual fraco o garoto parecia.
- Parece que o Poderoso Ninja Verde não é tão poderoso assim! - debochou do garoto.
- S-Se você fizer qualquer coisa com eles...
- Você vai o quê? Me atacar? Bem, acho que você não pode, lembra?
O Oni deu um chute na barriga do loiro, dando pra ouvir o grito de dor do garoto de longe.
- Mas não chore, garoto. Você sabe que não tenho nada com seus "amigos". Mas se eles entrarem no meu caminho...
- Libera eles. Eu os convenço a irem embora.
Flix lhe deu a mão possuindo-o de novo e foi até uma "gaiola" feita de um vidro imperceptível mas muito, muito forte mesmo, quase inquebrável. Ao perceberem sua presença, todos começaram a falar ao mesmo tempo preocupados com o ninja verde. Ele falou com o máximo de naturalidade que conseguia usar, gaguejando uma vez ou outra:
- Oi, gente. Olha eu sei, eu sei, vocês devem estar furiosos comigo e com razão. Mas tá tudo bem, eu tô bem, ok? Não precisam se preocupar comigo, então... vocês podem ir embora.
Todos se surpreenderam com a resposta, principalmente Kai. Se não precisa de ajuda por que o chamou? Os outros começaram a ir embora quando Kai os parou e disse:
- Eu não vou sair. Eu vou ficar aqui até você voltar. Nem que eu passe dias esperando!
Os olhos de Lloyd começaram a piscar verde e roxo, roxo e verde e ele começou a bufar de raiva. Sei sangue começou a ferver em suas veias. Ele pôs a mão no vidro e ele começou a derreter, sem nenhum esforço vindo dele. Se aproximou, em passos lentos mas ameaçadores, na direção dos ninjas. Ele olhou para cada um, que estavam apavorados, até focar em Kai, que o olhava sério, no fundo de seus olhos sem emoção alguma.
- Eu sei que você não ê o Lloyd, Flix!
Ele agarrou o braço do ninja vermelho, usando seu poder de fogo e o queimado, enquanto usava a força da terra para quebrar seus ossos. Deu para ouvir o estalo de longe quando seu osso quebrou. Ouve um grito e algumas lágrimas vindas de Kai, mas ele continuou com o contato visual, ainda o encarando com o mesmo olhar. Nya tentou dar um soco no garoto, usando toda sua força e poder da água em seu pulso. Mas Lloyd agarrou sua mão antes, e a virou mais pro lado ouvindo o estalar de sua mão e sorrindo. Jay, Cole e Zane tentaram o atacar, usando seus poderes elementais. Lloyd desviou de Zane, pegou Jay, mesmo que o garoto estivesse lhe dando choque, e jogo-o em Cole. Usou os poderes de raio no chão, fazendo os dois caírem desacordos no chão. Summer usou seu poder de camuflagem e se escondeu, junto dos outros. Exceto Kai. O garoto estava com o ombro deslocado, e sentia a dor insuportável, mas mesmo assim tentou batalhar ao máximo com o ninja verde. Chutou o outro, fazendo-o cair no chão, ele bufou de raiva e jogou sua bola de energia no outro. Ele desviou por pouco, e, ainda ofegante, jogou bolas de fogo no garoto. Os dois estavam cada vez mais furiosos e eufóricos. Quando Kai ia lançar uma bola de fogo na direção da cabeça de Lloyd, viu o olhar do loiro. Por um momento, o mundo pareceu parar e só tinham os dois alí. O olho de Lloyd voltou a sua forma verde, e dizia algo como "não faz isso, por favor" e Kai respondeu, com o mesmo olhar, " deixa eu te ajudar". Deu pra ver uma lágrima acumulada no olho de Lloyd, que logo sacudiu a cabeça, voltando a coloração roxa, e eletrisou uma bola de terra, acertando a barriga de Kai em cheio. Lloyd parte, satisfeito com o estrago que fez- Kai estava desmaiado e os outros "fugiram"- e foi embora.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- VOCÊ FEZ O QUE?!?!- gritou Lloyd, desesperado.
- Eu te avisei. Se eles entrarem no meu caminho...
- Eles não tinham nada a ver com isso!- o garoto começou a chorar, se lembrando do que Flix fez em seu corpo. Seus amigos...seus melhores amigos... Um ódio que nem ele sabia que tinha lhe subiu à cabeça. Ele criou duas bolas de raio em suas mãos. Mas não eram normais. Dava pra sentir o choque de longe. Ele lançou, acertando Flix em cheio. Ele ficou furioso e gritou com sua voz maníaca:
- Você acha que sabe brincar, não é? Bem, eu vou te mostrar o que é brincadeira de verdade!- ele jogou um pedaço da pilastra no garoto, que desviou por um fio. A pilastra acertou uma outra, perto de onde estavam os ninjas, escondidos pelo menos, e quase acertou Kai. A raiva tomou o corpo de Lloyd. Ele teria vergonha de se ver assim, mas quem se importa. Machucaram seus amigos, sua família, as únicas pessoas que sempre cuidaram e amaram ele de verdade.E toda sua calma foi por água abaixo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então é isso, guys! Um capítulo curto mas foi o q deu. E eu tava vendo um dia essa fic era a 2ª mais lida com o tema greenflame! Ahhhhhhhhh(agora é a 11ª🤡) muito obrigada por lerem amo vcs, desconhecidoooos!
Eu tava pensando em escrever outra fic, só q cem porcento original minha. Sobre um garoto q foi sequestrado por um tráfico infantil e se junta a uma garota pra fugirem e contar tudo pras autoridades. O q vcs acham? Sim, eu tenho problemas kakak mas me veio essa história na cabeça, será q alguém leria? Enfim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninjago: O Amuleto Da Ilusão
FanficFazia quase 1 ano desde o sacrifício da Nya. Apesar de tudo, os ninjas estavam "bem", na medida do possível. E todos acreditavam que, de alguma forma, Lloyd ia trazê-la de volta, embora nem ele mesmo soubesse como. A única maneira que achou foi mex...