Hi, Lorena!
Esse capítulo quem vai narrar sou eu pq sim e ponto final!
Q frio dos infernos!!!?
Bjs, espero que gostem.Pov. Narradora👾
Eram exatamente 21:30 quando aqueles olhos se abriram. Eles era cor de âmbar e não tinham nenhuma emoção. Eram só olhos profundos e sombrios. Mas seu sorriso carregava o mais puro ódio. Ódio de quem o prendeu naquele colar idiota. Ódio dessa criança que salvou Lloyd de sua possessão. Ódio daquele lugar criado pelo primeiro mestre. Mas havia uma ponta de felicidade nele, afinal, Lloyd o reencontrara. Ele estava em suas mãos. Era só uma questão de tempo até.... Espera! Havia alguma forma de vida na rua! Ele sabia onde todos estavam, e poderia mata-los se quisesse. Mas não o queria. Gostava de ver o desespero no olhar humano. De ver que realmente o temiam e que estava no controle. Mas aquele ser humano não parecia ter medo dele. Parecia ter raiva. A mais pura raiva. Isso chamou sua atenção. ERA ELE. De todas as pessoas, Lloyd deveria ser o que mais o temia. Até porque, já viu do que OPID era capaz, viu o que fez com Charles. Devia teme-lo, mas não. Se levantou e foi em sua direção.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lloyd corria sem rumo, pelas plantações que haviam na região. O Reino da Sabedoria era conhecido pelo grande transporte de arroz e cana. Por isso, haviam tantas fazendas. Estava escuro, só alguns postes com luz meio fraca, que iluminava apenas três passos. Pôs o casaco verde-escuro para cobrir seu rosto e não mostrar suas lágrimas. Como olhava pra baixo, não pôde ver OPID se aproximar:
- E então, Ninja Verde?- sussurrou em seu ouvido.
Lloyd deu um pula pra trás, com o susto, mas logo se recuperou e, sem olhar nos olhos de OPID, respondeu:
- O que você quer?
- Sabe.... À muitas coisas que eu quero fazer com você. Eu podia destruir você, matar seus amigos um a um só pra ver você sofrer, podia até... - Parou para olha Lloyd de frente, parte por parte, e deu um sorriso malicioso ao ver o incomodo de Lloyd com a ação - Mas sabe? Eu não vou te destruir porque você já está fazendo isso sozinho. E ver sua auto-destruição é bem divertido!
- Deixa eles em paz, Flix!
- VOCÊ me chamou, lembra? VOCÊ pediu minha ajuda, esqueceu? EU te dei poderes! Agora VOCÊ me deve o que é meu por direito!
- EU NÃO VOU TE DAR NADA!
- VOCÊ... NÃO TEM ESCOLHA!- OPID agarrou o pescoço e os braços de Lloyd contra o poste, sufocando-o. Ele se debatia, às vezes acertando-o. Com o tempo, a falta de ar fez efeito, o deixando vulnerável o suficiente pra perder o controle que tinha de seu corpo. Sem o controle, OPID conseguiu tomar seu corpo, o possuindo. A última imagem que Lloyd pôde ver foi o sorriso maquiavélico em seu rosto, não deixando de esconder uma certa alegria infantil, como se uma criança tivesse acabado de reencontrar um amigo. E realmente havia encontrado.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Alguns momentos atrás*
-ELE ESTÁ TE PROCURANDO! A CULPA É TODA SUA!- Gritou Summer, entre soluços.
- O que foi isso?- perguntou Kia, amedrontado.
- E-Eu não sei! Deve ser a Summer mas... Por que ela estaria gritando?!- Cloe e Kai começaram a descer do telhado e encontraram Summer aos prantos, sendo abraçada por nya.
A porta havia acabado de se fechar, causando um estrondo dramaticamente alto.
- O que ouve, Sun?- perguntou Cloe docemente. - E cadê o Lloyd?
- E-Ele... Ele... Foi minha culpa! Desculpa, eu não queria... Mas ele disse... Daí eu...- respondeu Summer entre soluços.
- Ele... Ele saiu?!
- S-Sim...
- Não, Não, Não, Não! Ele não pode... Não com o Flix atrás dele!
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo?!- perguntou Cole, desesperado.- O que caralhos acontece quando se vai lá fora sozinho?! Quem é esse tal de Flix?! Alguém pode explicar o porquê ele tá atrás do Lloyd?!
- Não dá tempo! Temos que correr, senão.... Não quero nem pensar sobre!
Cole, Kai e Zane, foram à procura de Lloyd, enquanto Jay, Nya, Pixal e Cloe tentava acalmar Summer.
Lloyd estava no mesmo poste, tentando recuperar o fôlego perdido. Mas aquele não era Lloyd. OPID havia conseguido seu corpo. Cumprindo assim, o pacto que fez com Lloyd. Uma troca justa. Ele lhe dá o corpo de Nya de volta e em troca fica com o seu corpo. Seus olhos não eram mais verdes, estavam completamente roxo. Seu olhar já não mostrava vida, só o vazio.Não dava pra diferenciar Lloyd de um morto. Talvez fosse isso que Cloe quiz dizer quando disse que as pessoas estavam mortas, mas, ao mesmo tempo, vivas. Mais uma vez, ele caminhava, voltando ao caminho de antes. Ele podia ver uma sombra, correndo em sua direção. Voltando a ter o olhar cabisbaixo, dessa vez, falsamente. A sombra se aproximava, cada vez mais rápido, de Lloyd. Kai se aproximava, correndo, em direção à Lloyd. Sentiu um alívio profundo ao vê-lo, não percebeu que estava tão agoniado até tê-lo em seus braços.
- Lloyd! Por favor, nunca mais faça isso!- disse, finalmente olhando-o nos olhos.- Tá tudo bem...?
- Hum... Sim, sim! Tô ótimo! Maravilhoso!- forçou um sorriso ao ver o olhar desconfiado de kai.- Não se preocupa! Eu só... Só saí pra pensar! Só isso!
- NÃO FAZ ISSO DE NOVO!- assentiu. Os outros chegaram um pouco depois, e juntos, voltaram pro hotel.
Como o clima estava estranho, todos foram aos seus quartos, esperando que o outro dia chegasse logo. Mas Lloyd não conseguia dormir. Uma parte dele ainda conseguia manter o controle, mas não duraria muito. Paete dele já perdeu o controle por completo, tendo apenas loucura e psicopatia. Nada podia ser feito quanto a isso. Ele fez aquela escolha. A porta se abriu. Kai entrou silenciosamente no quarto e se deitou na cama, ao lado de Lloyd. Depois de momentos de silêncio, Kai falou:
- Então... Por que você não me contou sobre o Flix?- a pergunta o assustou por um momento, mas logo respondeu:
- Você não devia se preocupar com isso, eu já resolvi.
- Cloe me contou que usou um amuleto quando pequeno. Era o mesmo que estava na Tumba do primeiro mestre, não é?
- Talvez...
- E era o mesmo que você estava usando quando trouxe a Nya de volta, né?
- Já disse que o problema não é com você e....
- SE MEXE COM VOCÊ O PROBLEMA É MEU SIM! Não fale como se fosse cada um por si. Você tem amigos, sabia? E não estamos aqui pra te ajudar! ENTÃO PARA DE FINGIR QUE É DURÃO E DEIXA EU TE AJUDAR!
- Se quer mesmo me ajudar... Vem comigo!
- Vem comi- Pra onde?
- Para a Caverna das Ilusões!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Em breve mais um capítulo fresquinho pra vcs👍
Espero q estejam gostando,pq eu estou!
Bjs, não cheirem tang e agitem seus todinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninjago: O Amuleto Da Ilusão
Fiksi PenggemarFazia quase 1 ano desde o sacrifício da Nya. Apesar de tudo, os ninjas estavam "bem", na medida do possível. E todos acreditavam que, de alguma forma, Lloyd ia trazê-la de volta, embora nem ele mesmo soubesse como. A única maneira que achou foi mex...