Capítulo Treze: Eu Confio

177 18 14
                                    

Eai meus nobres 😁
Desculpa a demora, eu tava fazendo provas 🕳️🏃🏿‍♂️

Talvez o próximo capítulo seja o último....ou não 😈
Bjs e lets goooo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov. Narradora

- Então, você dizia?- pergunta Lloyd, ainda ofegante.
- Ah, sim. Essa pessoa se chama Lloyd Montigomery Garmadon.
E o mundo parou. Pelo menos para Kai e Lloyd.
Aquele momento, em que Kai abriu o jogo e deixou claro que estava apaixonado, pareceu tão surreal que nem mesmo ele acreditou na facilidade que as palavras tiveram de fluir.   Mesmo assim, Lloyd não acreditou 100% nisso, afinal sua vida amorosa é uma completa mentira. Kai percebeu isso e estava decidido de que iria provar que havia sim como Lloyd amar e ser amado de volta.
- Não acredita em mim?- pergunta sorrindo de lado-  Bem, se for preciso, eu repito quantas vezes quiser que eu te amo. Eu te amo, eu te amo, eu te amo,eu te amo, eu te...
Kai foi cortado por um selinho de Lloyd, que estava vermelho como um tomate.
- Não precisa repetir, eu já entendi.- fala desviando o olhar - Só... só não parece real, sabe? É como se eu estivesse maluco e tudo não passasse de um delírio meu. Sabe, até então era pra eu estar morto!
- Mas não está, ainda bem. Tenho que agradecer muito a seu anjo da guarda!- fala rindo.
- Ou pro meu avô. Mas, de qualquer jeito, não consigo parar de pensar que até então você gostava da Skilor. E não é como se, da noite pro dia, você parou. E, se você disser que sim, significa que seu amor pela Skilor não era como você dizia. Qualquer das duas alternativas é ruim.
- Olha, não vou dizer que parei de amar a Skilor, porque eu sinceramente não sei, mas sei que isso que sinto por você não é algo novo. Não sei quando começou mas sei que não vai terminar então.... você quer dá uma chance?
- Chance pra que?
- Pra nós! Eu sei que, lá no fundo, você quer. Não vou te forçar a nada mas também não ficaria triste se você dissesse sim.
- Se eu dissesse que sim, significa que estamos... namorando?- a última palavra soou mais baixa, como se fosse um crime dizer  isso em voz alta.
- Não necessariamente. Nem sabemos ao certo se é isso que queremos. Mas, talvez no futuro que sabe?
- O-O que os outros pensariam?
- O mesmo que pensaram quando a Nya e o Jay começaram a namorar: não importa, se isso é o que nos faz feliz eles estão felizes. E então? Só falta você dizer se quer ou não.
Lloyd pensou por um momento, não sabia ao certo se queria ver boatos sobre ele correndo por aí. Mas, mesmo com a chance disso repercutir, a proposta era bem atraente.
- Tá, talvez, só talvez, eu esteja dizendo sim.
Kai sorriu e abraçou Lloyd o mais forte que pôde, até começar a receber tapas nas costas pedindo pra parar. Ele alargou o abraço, ouvindo o outro bufando irritado.
- Idiota.
- Eu sou seu idiota.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E os dias seguiram até normais, de certa forma. Nenhum vilão atacando a cidade, nenhum reino em perigo, tudo ótimo.
Jay e Nya viajaram, assim como Zane Pixal, mas com objetivos diferentes. Cole estava em Shitaro, visitando Vania e seus amigos. Wu e Misako estavam numa biblioteca fazendo sabe-se o que. Só restaram Kai e Lloyd.
Kai teve a brilhante ideia de chamar Lloyd pra sair oficialmente. Não tinha ninguém em casa então ninguém saberia.
Ele chega na porta do quarto e abre, sem nem bater na porta.
- Ei, Lloyd, que tal de a gente...
Ele para no caminho percebendo que o quarto estava vazio.
Ele sai do quarto e dá de cara com o mesmo, já vestido pra dormir.
- Você me chamou, Kai?- pergunta endireitando a blusa.
- Ah, não esquece. Eu ia te chamar pra sair mas...
- Olha que coincidência, eu ia fazer uma pizza pra nós dois agorinha!- fala rindo - De quebra, eu te ensino a cozinhar, você precisa.
Os dois vão na direção da cozinha. Lloyd põe um avental laranja, que ganhou de Zane depois que ficou mais velho. Ele pegou um livro, deu na mão de Kai e disse:
- Lê as instruções enquanto eu pego as coisas.
- Sim, senhor!
Depois de pegar os itens necessários, Lloyd começa, ou pelo menos tenta, ensinar alguma coisa pra Kai.

- Meu Deus, Kai! Qual a dificuldade de cortar uma azeitona sem cortar o dedo?!
- Eu não sei! É difícil, amor!
- É só deixar o dedo longe da...- e aí a ficha caiu - Vo-Você me chamou de quê?
- Nada não.- respondeu enquanto cortava uma azeitona, finalmente, sem se machucar- Consegui finalmente!

Enquanto esperavam a pizza ficar pronta, os dois decidiram arrumar um filme para assistir comendo, o que é a melhor coisa do mundo.
O filme escolhido foi a Culpa é das Estrelas (mas todos sabem que os livro é melhor).

Enquanto o filme passa, o ninja vermelho acaba apagando no sofá. Lloyd para o filme e pega sua manta de unicórnio pra cobrir-los.
*Tempos depois*
- O filme acabou?! Viu, você me fez dormir seu...- Kai interrompe Lloyd derrubando ele no sofá - Te odeio.
- Nooooossaaaaaaaa - fez uma pausa dramática - que peninha.
Os dois riram até ouvir uma voz vindo da entrada
- Kai, essa não é a voz da sua irmã?
- É, eles chegaram cedo.
Kais puxou Lloyd para seu quarto, surpreendo o mesmo.
- Por que você me trouxe pra cá!- pergunta cochichando - E pelo amor do Primeiro mestre spinjitzu limpa esse quarto!
- Em primeiro lugar, ele tá limpo, e em segundo, você confia em mim?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jay abre a porta do subsolo do monastério, carregando uma fantasia de príncipe que Nya tinha usado na competição de dança (ele era a primeira).
- Nya, amor, você tá bem?- pergunta Jay sério - Foi por causa do jogo, não é? Eu já falei, aquele casal treinava desde sempre! Nós dançamos faz o que, dois anos?
- Três
- Mas enfim, ficamos em 2⁰ lugar, Nya, SEGUNDO LUGAR!! Isso não é ótimo?!
- Eu sei, eu sei, Jay, eu só... só acho que seria melhor você arrumar uma outra dupla.
- O QUE?!
- Só...eu não sou a melhor dançarina mas olha só você! Dança, canta, consegue controlar os poderes...
- Isso não é por causa do jogo, não é? - Nya nega com a cabeça - Olha, eu já ouvi muita gente falar que eu não merecia você, que eu rebaixava você ou algo do tipo, nas olha nós aqui! Juntos! Felizes! Nosso casamento nunca esteve melhor e...
- EU TÔ GRÁVIDA!
Jay congelou por um momento, tentando raciocinar o que acabou de ouvir.
- Jay, desculpa! E-Eu devia ter contado antes...devia ter previsto....eu sou uma irresponsável mesmo. Como a gente vai cuidar de um filho?! Não conseguimos nem ao certo dizer se amanhã estaremos vivos!
- Nya, amor, se acalma! Nós... Nós vamos dar um jeito, ok? Só... só não fala nada pra ninguém por enquanto.
- Mas e se eu...
- Eu dou um jeito, Nya. Confia em mim?
- Eu...eu confio.

Ninjago: O Amuleto Da Ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora