Eai meus amados😀
Isso NÃO É capítulo extra, é uma amostra de uma possível próxima fic (também de ninjago pq sim)
Inclusive nesse universo Crystalize rolou mas Dragon Rising não 👁️👄👁️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Depois de derrotarem o Overlord pela milionésima vez, os ninjas decidiram se aposentar.
Cada um seguiu um rumo diferente, como Jay e Nya se mudaram para um local mais pacífico, ou como Zane e Pixal que criaram uma empresa de mecânica tão popular que praticamente tudo envolvendo tecnologia vinha deles.Nisso se passaram dois anos.
E assim nossa história começa.A antiga equipe de ninjas estava reunida de novo - não como uma equipe em si - mas como um grupo de amigos comemorando a vitória de um dos seus, Skilor e Kai, que finalmente compraram sua casa própria.
Todos estavam comemorando na sala, exceto Lloyd, que estava na varanda lendo uma carta.
Era uma carta de Nelson, um de seus melhores amigos, que estava visitando todos os reinos de Ninjago e lhe mandado cartas sobre.Oi, Lloyd, você não me falou que tinha uma namorada no Reino dos Jamais, safado.
O nome dela é Akita, você conhece? Eu sei que conhece, é uma pergunta retórica.
Mas, vem cá, ela parece ter um quarenta anos, não passa na minha cabeça você namorando uma mulher com o dobro da sua idade hihi
Enfim, tem um pé grande ou sei lá o que aqui que parece conhecer o Cole, vocês são bem famosos, não é?
De qualquer jeito, o próximo reino que vou é o Reino das Nuvens, até!
Assinado, Nelson.Depois de ler a carta, o loiro ia abrir um segundo envelope, dessa vez um verde escuro com adesivo dourado. Quando estava prestes a abrir, é interrompido pro seu praticamente irmão, Kai:
- O que você tá fazendo?- perguntou bagunçando o cabelo do "irmão"O mais novo escondeu o envelope rapidamente, e mostrou a carta de Nelson pro moreno.
- O Nelson encontrou a Akita, legal não?
- Muito. Mas, fala a verdade, o que você tá escondendo?- antes que pudesse dizer algo, o mais velho puxou seja-lá-o-que-fosse de sua mão, e encarou fixamente aquele objeto.
Aquela carta era perigosa.
- Lloyd, por que você recebeu uma carta dos assassinos?- perguntou apontando pro adesivo com as iniciais C e M em negrito.- Eles são perigosos.
- Primeiro, eles não são assassinos. E segundo, eu tô pensando em me juntar a ele.
- Você não ouse...
- Se não o que? Vai me impedir? Contar pra Maya e o Ray? Acha mesmo que eu me importo com o que você supostamente vai ou não fazer?
- Eu estou tentando te proteger, Lloyd. Como o irmão mais velho que eu sou eu...
- Ser meu irmão não vai salvar Ninjago, Kai! Os ninjas acabaram. Ninjago não tem mais protetores! Quem você acha que ficou protegendo Ninjago quando estávamos ocupados ou aparentemente mortos? A polícia? Bem, desculpa mas a polícia daqui é praticamente inútil.
- Eles matam pessoas, Lloyd! Dentre todos, você é o que devia melhor enteder o quão ruim isso é! Você sempre tentou evitar a morte dos outros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninjago: O Amuleto Da Ilusão
FanfictionFazia quase 1 ano desde o sacrifício da Nya. Apesar de tudo, os ninjas estavam "bem", na medida do possível. E todos acreditavam que, de alguma forma, Lloyd ia trazê-la de volta, embora nem ele mesmo soubesse como. A única maneira que achou foi mex...