Capítulo Doze: No Meu Coração

185 16 7
                                    

Eai meus resistentes esperaram séculos por isso, prontos? Pq sim, greenflame finalmente chegou!!!!
Espero q gostem, amores!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov. Kai
Eu estava falando um pouco com Cloe sobre a Skilor e todo esse negócio que passamos. Ela me aconselhou a superar tentando se desculpar com ela quando voltasse e resolvi fazer isso mesmo.
Cloe era legal, pra ser honesto. Ela era esperta, bonita e parecia lidar bem com o controle de situações difíceis.
Terminando de conversar, resolvi falar com Lloyd já que mal nos falamos depois que ele literalmente me salvou da morte.
Ele estava sentado na cama, olhando pra algo na janela.
Meu Deus, como ele é lindo.
Ele não era lindo. Ele era perfeito. Esperto, leal, fofo, era o tipo de pessoa que quando você conhece, quer guardar numa caixinha só pra você.
Eu...eu tô apaixonado?
Falei muito com a Nya sobre esse lance de apaixonar e tals e ele se encaixa perfeitamente nos requisitos.
É, eu tô apaixonado.
-Ei, Lloyd- falo entrando em seu quarto extremamente arrumado- Já arrumou suas coisas?
Ele levou um susto quando entrei mas logo se acalmou.
- Já.- me responde arrumando a postura. Fofo - Só tô pensando um pouco, sabe?
- Você? Pensando? Por que não me surpreendo?- falo rindo
- É sério.- meu deus, ele fez beicinho - Você acha que tem outro significado na nossa vida se não ser ninja e proteger os outros?
Mas que pergunta mais... aleatória!
- Olha...- paro pra pensar um pouco. Será que tem uma resposta certa pra isso? - acho que sim. Amar por exemplo.
- E você ama?- questiona curioso.- Tipo... Você voltou a amar alguém?
- Nunca deixei.
- Ah - ele olhou pra baixo, cortando nosso olhar o que não é a primeira vez - Bom pra você. Como é essa pessoa?
Ah, como descrever Lloyd Montigomery Garmadon?
- É linda. Uma das mais lindas. Tem aqueles olhos vibrantes...e aquele sorriso adorável!- eu sou muito gay, parando pra pensar- É eu amo sim!
- Sorte sua.- ele estava indo em pra porta, mas eu não ia deixar - Fico feliz por essa garota!
Eu me levanto e vou em sua direção. O mesmo estava congelado, como se esperasse que eu fosse atrás dele. Cheguei mais perto, dando pra sentir sua respiração acelerar quando sussurrei, propositalmente baixo, em seu ouvido:
- E quem disse que é uma menina?
Eu pude ver o momento exato que Lloyd quase desmanchou. Aposto que, se não tivesse segurando seu rosto, ele caía.
Me aproximei mais, com um sorriso malicioso no rosto, ele sabia o que eu queria.
Nossos lábios se selaram como se fossem peças de quebra-cabeça, eram perfeitos um para o outro. Ele tinha um gosto tão doce, literalmente. Era tão perfeito que nunca me cansaria de tê-lo só pra mim.
Espera, o que eu tô fazendo?!
Cortei nosso beijo o mais rápido que pude e recebi um grunhido de reprovação. Droga, ele é muito fofo, mas sabe demais.
Lloyd estava corado, bem corado. Mas eu não posso. Não posso fazer isso, é errado. Querendo ou não eu ainda namoro a Skilor, eu acho.
Saí correndo do quarto suspirando um "desculpa" e saindo para o mais longe possível.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois do café nós partimos. E eu passei o dia todo evitando o Lloyd.
No almoço quando Cole perguntou o que achamos da viajem, a maioria disse que tava mais pra uma missão do que uma viagem. E era verdade.
Quando chegamos, a primeira coisa que eu fiz foi pegar minha moto e partir para o trânsito de Ninjago.
Era sexta, então o trânsito tava uma merda. Parei por um momento lembrando de mais ou menos um mês e meio atrás, quando eu e Skilor brigamos de novo. Lloyd estava lá comigo, e me fez companhia. Ele é especial.
Chegando na porta, vejo Skilor lavando uns pratos, virada de costas pra porta.
Quando abri a porta e o sininho no alto tocou ela se falou a típica frase:"Olá, seja bem vindo. Espera só um momentinho que já estou acabando.". Provavelmente não sabia que era eu.
- Skilor...- tento formar uma frase, em vão.
Ela deve estar o puro ódio comigo e não lhe tiro razão. Mas, por incrível que pareça, ela estava sorrindo.
De verdade.
- Ski...Skilor, eu...- não consigo formular uma frase, só fiquei encarando-a.
Aquele sorriso parecia tão... verdadeiro.
- Kai! Que bom ver você aqui!- diz se virando - Nya me falou que estavam viajando e tiveram uns... contratempos.
- E-Eu preciso muito falar com você. Tipo, muito mesmo.
O sorriso dela aos poucos sumiu e deixou lugar para um rosto preocupado. Ela se aproximou, sentando num dos banquinhos que ainda estavam no chão e me chamou para sentar em frente.
- Eu também precisava muito falar com você, Kai. Sabe, sobre aquilo.
- Por isso eu vim. Eu queria ver como...como você estava. Quando você foi embora parece tão.... triste e eu não fiz nada! Você tinha razão não tava dando certo. Se não parássemos ali talvez... talvez teria sido tarde demais. E eu sei que a culpa disso tudo é minha.
- Kai, eu realmente estava triste naquela noite. Eu te amava e ainda amo! Mas a gente tem que aprender que nem sempre que amamos ficamos com essa pessoa. Amar não é só namorar alguém e viver ao lado dela, é sobre saber seus limites e tentar ao máximo ver o outro feliz. Mesmo que...- ela parou por um momento para secar as lágrimas que escorriam por sua bochecha. Tento ajuda-la mas a mesma tira minha mão cuidadosamente- E-Eu tô bem. É só... Ás vezes eu olho nossas fotos antigas e vejo que nossa relação parecia perfeita. Perfeita até demais... Eu acho que o nosso maior erro foi empurrar os problemas pra debaixo do tapete. Talvez se não tivéssemos feito isso... talvez ainda estaríamos juntos...
- E-Eu sinto muito por te fazer sofrer tanto....
- Não sinta. Querendo ou não Isso nos fortalece. Talvez, quem saiba, isso noa ajude em futuros relacionamentos.- ela para por uma momento e vejo um sorriso malicioso apareceu em seu rosto- Como você e o Lloyd,por exemplo.
- E-E-Eu n-não sei do que está falando!
Ela ri e dá tapinhas no meu ombro. Tento apertar sua mão mas a mesma me puxa para um abraço apertado.
Era bom te Skilor como...como amiga.
- Bem, foi bom conversar com você, Kai. Mas agora, eu tenho que te expulsar daqui pra arrumar as coisas!
- Não precisa. Já estou indo ver uma...uma pessoa.
- Se você diz. Espero que possamos ser bons amigos, Kai! Eu realmente espero que seja possível manter pelo menos uma amizade entre nós.- diz sorriso para mim.
- Nós somos. - respondo devolvendo o mesmo sorriso
Saio da loja pensando em tudo o que conversamos. Skilor era uma garota incrível mesmo. Mas, pra sorte de outro alguém, eu não sou seu par. E espero que essa pessoa sinta o mesmo por mim porque o que eu vou fazer é loucura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chego ao cais de Ninjago. Aquele lugar ficava lindo de noite.
E lá estava ele, encarando o oceano pensativo. Com a minha camisa. A que eu lhe emprestei uma vez que a sua foi rasgada na correria de uma batalha.
Como ele é lindo.
Me aproximo o mais devagar que posso, sem assusta-lo. Em vão, claro. Lloyd tomou um susto com minha presença, logo em seguida me encarando nos olhos, fixamente. Não queria desviar daquele olhar hipnotizante que ele tem. Mas como a vida não é justa ele virou o rosto, que estava vermelho.
Sento ao seu lado, mantendo uma certa distância mesmo assim. Ele inspirada fundo e me perguntou baixo, como se fosse um segredo:
- Aqui é calmo, não?
- Sim, é bem... relaxante.
- Mas, e você? Tá fazendo o que aqui?
- Só pensando.
Ele inspirou de novo, como se estivesse precisando de ar faz muito tempo. Olhou nos meus olhos e disse, mais sério do que o normal:
- Precisamos conversar.
- Sobre?
- Você sabe - responde um pouquinho irritado.
Claro que eu sabia. Eu achava o que? Que ele queria falar sobre a cor do céu?!
- Bem, eu... Olha, me perdoa por aquilo. Eu não sei o que me deu naquele momento! E-Eu só...
- Não é como se você tivesse feito algo errado, afinal você é solteiro. Eu só... Você ainda ama a Skilor, eu sei. Só...- droga, ele tava chorando - não me iluda me fazendo achar que existe algo entre nós! Não faça eu acreditar nessa mentira! Eu não... Eu não quero me iludir de novo! - berrou deixando as lágrimas caírem.
Ele se virou para o lado oposto e  pude ouvi-lo soluçar. Ele começou a apertar os braços cada vez mais forte, chegando a deixar a ponta dos dedos branca.
- Lloyd...- tento lhe chamar mas o mesmo nem prestava atenção em mim. Já estava afundando em seus pensamentos que nem tenho coragem de descobri-los.
O abraço por trás, sentindo o mesmo arrepiar com meu toque repentino, mas não lhe recusando. Ele apoia a cabeça nos meus braços, consigo sentir as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
- Lloyd...- sussurro em seu ouvido -  Eu não amo a Skilor. Não mais. O dono do meu coração tem nome!
- E...e qual é?- pergunta se virando na minha direção.
Ponho a mão no seu queixo e selo nossos lábios de novo.  Dessa vez eu queria mais, não só um selinho impulsivo. Abre a passagem pra minha língua explorar sua boca, parte por parte. Aquele gosto de menta invadindo minha boca era irresistível. Ele puxou de leve meu cabelo na nuca, arrancando um grunhido meu. Mas, de novo, pela infelicidade do destino, o ar nos falta e temos que se afastar do beijo, ainda com os corpos colados. Lloyd tentava recuperar o fôlego, chegando a ser engraçada a sua cara fazendo tal ato.
- Então, você dizia?- pergunta, ainda ofegante.
- Ah, sim. Essa pessoa se chama Lloyd Montigomery Garmadon.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  Bjs gatos não cheirem tang e agitem seus todinhos 😁

Ninjago: O Amuleto Da Ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora