Caraca nome de novela kakakakakakak
LANÇOU A 4 TEMPORADA DE LEGO MONKIE KID AHHHHHH PRECISO DA 5 PRA ONTEEEEM
Enfim sorry pela demora mas lets gooooPov. Kai Smith
-Se quer mesmo me ajudar... Vem comigo!
- Vem comi- Pra onde?
- Para a Caverna das Ilusões!
- Caverna das- O QUÊ?!
- Vai mesmo ficar repetindo o que eu tô falando ou vem?!
- Tá, mas deixa eu chamar os outros e...
- Não. É só você e eu.
- Mas os outros são nossos amigos e querem ajudar!
- Entenda isso: eles não são como você, Kai. Você é... diferente. Vem logo!
Ele agarrou minha mão e me puxou pra fora do quarto, correndo cuidadosamente pelos corredores para não ser ouvido. Na entrada do hotel, pude ver que Lloyd estava pálido, como um cadáver. A sua mão estava meio trêmula, mas nem estava frio. E seus olhos, aqueles profundos e hipnotizantes olhos, eram vazios e sem expressão. Tudo que mais lhe dava brilho sumiu. Mas uma coisa era certa: ainda era o mesmo Lloyd, nem que fosse só na aparência.
Chegando nessa tal caverna, um certo arrepio me veio. Aquele lugar não tinha uma cara simpática. Principalmente por estar cheio de ossos humanos e sussuros que pareciam gritos de agonia. Era assustador como Lloyd parecia tão calmo apesar disso. Entrando na caverna, haviam várias pinturas nas paredes e alguns papéis no chão, provavelmente de arqueólogos que não sobreviveram no caminho. Uma que chamou minha atenção foi um olho gigante, com duas montanhas ( eu acho), provavelmente feito com sangue. Lloyd parecia hipnotizando com a pintura, com um sorriso de orelha à orelha, mostrando suas covinhas fofas, mesmo assim não deixava de ser estranho, por conta da ocasião.
- Aqui me trás boas lembranças...- sussurrou mais pra si mesmo do que pra mim - eles me temiam. Ficavam longe de mim. Isso só os deixavam mais... esquece
Ele pareceu distante por um momento, perdido em seus pensamentos que eu nem ousaria pergunta quais são.(Mini quebra no tempo)
* Muito tempo atrás antes do tempo ter nome*
O primeiro mestre spinjitzu estava em seu reino natal novamente. Na missão de tirar as pessoas dessa guerra sem fim. Muitos foram sem questionar, mas outros o desobedeceram, e alguns simplesmente não quiseram abandonar suas casas.
Vários Oni foram mandados para impedi-lo, mas nenhum jamais voltou, seja porque foi "derrotado", seja porque mudou de idéia, como a Mistake. Até um Oni se oferecer para ajudar. Ele não era de falar muito, mas seu poder era imenso.
Seu nome era OPID, o Oni da possessão, ilusão e destruição. Por mais que pareça que são três poderes, há somente um, que leva à consequência de outros. OPID podia ser TUDO, seja uma pedra, seja um animal, ou até mesmo... o primeiro mestre spinjitzu. Mas seu poder não era tão grande se não tivesse um corpo para habitar.
Ele passava por um, dois, três corpos e ninguém nunca percebia a diferença. Até chegar a vez do primeiro mestre. Ele era poderoso, mas coração manteiga. Era só ele beijar sua esposa uma vez, uma ÚNICA VEZ, que ele estaria nas mãos dos Oni. Mas o primeiro mestre não era tão burro assim, ele sabia de tudo.
Numa batalha muito difícil entre OPID e o primeiro mestre spinjitzu, o Oni acabou preso em um amuleto. A última coisa que viu foi o outro falar que essa batalha seria resolvida por alguém mais poderoso que ele. Alguém com uma força tão poderosa quanto a própria vida.
O ninja verde.( Tempos atuais)
- Esse tal de OPID, Flix, ou sei lá o que, deve ter sido um dos Oni que o mestre Wu disse aue que até seu pai tinha medo. Não acho que devíamos vir pra cá!
- O que foi? Medo?
- E-Eu não tenho medo daqui! É só prevenção!
- Sei... Achei!
- O quê exatamente?- nem pude ouvir a resposta, pois já estava sendo arrastado de novo pelos corredores, dessa vez os da caverna. Haviam cerca de 12 caminhos, todos escuros e silenciosos mas, ao mesmo tempo, repleto de sons de susuros. Era assustador. Tinham mais pinturas mas nada de novo.
- Afinal, por que viemos aqui?- pergunto finalmente- Você até agora não me respondeu.
No começo ele deu uma exitada, me encarando seriamente, mas logo depois, cedeu e disse:
- Bem...o OPID "veio"daqui. Não literalmente, ele veio do primeiro reino para cá, onde o meu avô o prendeu. Um dia, roubaram esse amuleto e o interior de ninjago quase foi completamente destruído. O primeiro mestre conseguiu prende-lo de novo e lá construíram o internato que eu estudava. Aqui é onde tem as respostas. Aqui deve ter um jeito de derrota-lo.
- Como...como você sabia que era aqui?
- Bem...eu meio que planejei estar aqui?- isso foi uma pergunta ou afirmação?- Engraçado, né?- com certeza foi pergunta.
- Mas... por que não falou?! Eu.. Nós poderíamos ajudar!
- Bem, você está me ajudando agora! Não vamos mais falar sobre isso.
Seguimos na direção do primeiro corredor que, mesmo com nós dois com chamas nas mãos, não conseguíamos iluminar direito. De repente, uma neblina meio roxa surgiu. Ela era sufocante, tirava todo o meu fôlego. Comecei a perder o ar e, logo em seguida, as forças. Minhas pernas estavam bambas, minha cabeça girando, eu ia cair.
- Precisamos... sair...daqui... Lloyd!.... Lloyd?
Cadê ele?! Meu Deus! Eu entrei em desespero. Ele largou minha mão. Ele sumiu. Eu preciso acha-lo.
Antes que pudesse fazer qualquer coisa, sinto alguém me empurrar e eu caio, de cara no chão. Por mais que eu quisesse levantar, o chão estava...me impedindo? Não sei explicar, mas eu não conseguia me mexer nem usando todas as minhas forças. Toda a força que eu fiz, acabou tirando o pouco fôlego que me restava e eu desmaiei.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nya estava com Jay na varanda, apenas admirando a beleza do lugar. Claro que Jay estava admirando outra beleza. Ele sempre amou Nya, talvez mais do que a si próprio. Quando Nya se foi, ele quase desistiu de tudo. Tentava ser forte, mas ela era seu chão e ele a havia perdido. Ele ainda tinha esperança de que Lloyd a trouxesse de volta, e isso era tudo o que o mantinha de pé. A alegria dele ao rever a amada após quase um ano foi tão grande que ele não desgrudou dela desde então, com medo de perde-la de novo. Ela sabia disso, e achava o mesmo. Apesar de não se arrepender de salvar a sua vida e a de Ninjago, não era parte do plano ficar como mar por um ano. Aquele poder todo, aquele controle sobre o mar, toda aquela idéia de poder impedir desastres quando e onde quisesse, a levou à loucura. E Nyad não ajudava muito. Suas lembranças se misturavam e ela não sabia o que queria bem quem era mais. Pelo menos, a companhia de Jay a fazia lembrar de quem era e quem amava.
- Jay?
- Sim, meu amor?- Nya ficou bem corada nesse momento, apesar de Jay sempre demonstrar seu amor, ela não se acostumava com esses apelidos fofos ( apesar de adora-los).
- Bem...eu já disse que te amo?- disse meio rouca- Se eu nunca fiz isso... eu te amo.
- E-E-Eu...
- Não precisa dizer que me ama também. Você deixa isso muito claro.
Nya deu um selinho em Jay e os dois começaram a rir por algum motivo fofo e tosco ao mesmo tempo.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sinto minha cabeça doendo muito, como se tivesse levado uma pancada. Se bem que...ela levou uma pancada. Levanto a cabeça e vejo uma sombra se aproximando. Tento sair mas percebo que estou preso e só consigo olha-la.
- Kai, Kai, Kai. Você nunca muda, não é?- disse uma voz vindo da sombra - Devia esperar por isso... nunca foi o mais esperto do grupo né?
- Quem..quem é você?
- Ora, veja além da ilusão, Kai!
Essa voz... Não! Não! Não! Não pode ser! Não pode ser ela...
- Skilor?!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bye, não cheirem tang e agitem seus todinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninjago: O Amuleto Da Ilusão
FanficFazia quase 1 ano desde o sacrifício da Nya. Apesar de tudo, os ninjas estavam "bem", na medida do possível. E todos acreditavam que, de alguma forma, Lloyd ia trazê-la de volta, embora nem ele mesmo soubesse como. A única maneira que achou foi mex...