Chapter 1

890 79 28
                                    

Ainda não entrava em minha cabeça que minha vida havia mudado, após as traições de Harwin com a irmã da igreja, uma das que mais falavam comigo e orávamos juntas em prol beneficente e hoje eu me vejo vendo as fotos de casamento dos dois, era incrível como eles me esconderam isso por todo esse tempo e eu nunca desconfiei. Harwin me deixou três filhos, Jace, Luke e Joff, cuidar deles sozinha para mim foi a maior prova de mãe, não os deixei com aquele louco satânico, mesmo ele pedindo a guarda deles no processo de divorcio e eu enlouquecendo na grande mesa de madeira maciça querendo esganar. Juiz decretou Dano moral a mim, seguido de adultério no inquérito o que dava a minha não 50% dos bens que construímos juntos e sim 65% por cento, Harwin acabou ficando apenas com a casa de campo no Alabama e seu apartamento no centro da cidade de Myrtle Beach, já eu fiquei com o escritório em que dividíamos e agora todo para meu trabalho e com a casa na praia ao qual eu estou neste exato momento.
- Meninos o café está pronto! - Estava eu debruçada sobre a bancada de mármore branco da cozinha com os três pratos dos meninos com seus devidos cafés da manhã, ouço os passos apressados descendo as escadas e seus corpos surgindo na cozinha olho de relance dando um longo gole em meu café, e Jace pegando apressado a chave de seu carro. - Ei perai... já vão?
- Sim mãe, hoje é dia de apresentação do Joff de cinema e eu tenho prova, preciso estudar uns trinta minutos antes - Ele fala gaguejando um pouco devido ao folego não recuperado.
- Mas e o café que eu preparei pra vocês? Vocês sempre tomam café antes de sair...
- Sem problemas, comemos na escola - Luke pega sua lancheira da mochila e Joff também e ambos depositam todo o conteúdo do prato dentro dela, ovos mexidos, bacon e pão torrado com geleia caseira de morango que eu mesma faço.
- E você Jace? Não vai comer? - Quando vou olhar para o Jace o conteúdo de seu prato já havia sumido.
- Va-mos! Tchau mãe! TE AMO - Ele sai pela porta dos fundos com o pão na boca, e Luke e Joff o seguem falando " Tchau mãe, te amo!" As mesmas palavras todos os dias, não via a hora das férias de escola deles para que eu pudesse ficar um pouco com eles.
E era assim todas as minhas manhãs, meus meninos sempre correndo para ir a escola e eu continuava um pouco em casa para me preparar e ir ao trabalho, o escritório se encontrava um caos pois estávamos abrindo uma parede que separava da sala que comprei ao lado e então o andar oito era todo meu, após o divorcio eu foquei tanto em minha empresa que ela alavancou se tornando a melhor empresa de designer da Carolina do sul, toda a minha dedicação foi trabalhando noites acordada fazendo plantas de clientes e montando decorações novas para apresentar em meu portifólio que isso fez a minha sócia e melhor amiga, Laena Velaryon ficar de bolso cheio. Em meu closet parada somente de lingerie, eu não usava aquelas lingeries extravagantes de extra finas, eram do estilo vovó devido a minha experiencia limitada vindo de uma família completamente religiosa, meu pai Viserys Targaryen era pastor de igreja junto de sua esposa Alicent, foi lá que conheci Harwin Strong e ele também se treinou pastor e hoje em dia tens sua igreja a dez quilômetros da minha casa, um local que eu jamais irei frequentar novamente. Eu estava tentando escolher uma roupa para me vestir de terninhos femininos a vestidos compridos, eu não achava algo, quando ouço batidas na porta dos fundos, acredito que os meninos tenham voltado e esquecido de algo.
Descendo as escadas colocando o roupão vejo uma silhueta alta, nenhum de meus filhos possuía um metro e noventa, Jace era o mais alto e tinha um e setenta, ando devagar até a porta.
- Quem é? Posso saber? - Pergunto, um pouco com medo devido a não saber a pessoa que estava do outro lado.
- Por favor deixa eu entrar, sou o seu novo vizinho me chamo Daemon Targaryen, você deve me conhecer! - Abro uma fresta da porta e o homem levanta o olhar me encarando de cima a baixo, até que reparo que não fechei o roupão e minha lingerie preta estava a mostra. - E-eu... - Ele balbucia e eu fecho apressada o roupão e pigarreio.
- Pois não? Porque gostaria de entrar em minha residência?
- Porque neste exato momento tem três repórteres na frente da minha casa e eu não posso me movimentar lá dentro porque esqueci de comprar cortinas para as janelas de vidro então avistei sua casa ao lado pelos longos pinheiros e pensei que a minha vizinha poderia me dar um esconderijo? 
- E porque a minha casa e não a de outro vizinho?
- Porque eu moro do seu lado - Ele sorri de canto, e eu acabo me lembrando que a família Calleman se mudou e a casa deles era toda de vidro do teto até o chão, o que me causava arrepios as vezes que fui visita-los.
Me afastei um pouco da porta e abri ela para que o homem entrasse, Daemon era alto, musculoso, seu cabelo era louro platinado e um pouco grande pois caia algumas mechas em seus olhos, seus olhos percorreram de novo o meu corpo e eu me senti descoberta novamente, cortei o silencio que se instalou entre nós.
- Se tentar algo contra mim eu terei de testar as facas dessa cozinha em carne humana! - Ele gargalha após eu terminar a frase, o que ele tanto achava graça, ele era um estranho pra mim, nunca vi esse homem.
- Sou Daemon Targaryen, ex-lutador de UFC... - Cada palavra que ele dizia eu franzia o cenho, pois para mim ele estava falando grego - Sério que não me conhece?
- Apesar de você ter o mesmo sobrenome que eu e sim eu não lhe conheço, eu não vejo UFC, pra mim lutas são desumanas! - Ele que franzi o cenho agora e diminui a distancia entre nós, quando eu tento me afastar dele, sinto o gélido do mármore em minhas costas, pronto Rhaenyra, ele vai te atacar agora, sua burra, porque abriu a porta!
- Desumanas? Elas pagam mais que um clube de futebol! - Ele diz, afastando um pouco uma mecha de meu cabelo, meu corpo se arrepia, pois o ultimo homem que me tocou foi o primeiro a me tocar, Harwin Strong, meu ex-marido e falecido, pois pra mim ele havia falecido, apenas para mim.
- Sim, mas pelo menos não morrem em campo, não se tira sangue como se as suas mãos fossem uma foice. - Ergo meu olhar para ele e seus olhos percorrem de meus olhos para a minha boca, neste momento eu não sei o que havia neste homem, mas me senti atraída por seu charme algo que jamais me aconteceu, eu não tive tempo de me encontrar com outros homens após minha separação e meu divorcio ter saído, eu quis focar tanto em trabalho que não senti vontade de conhecer, beijar e transar com nenhum homem, e hoje esse homem na minha frente esta alertando meu sexo como se ele fosse simplesmente um pó atacando uma rinite.
- Acha que minhas mãos são uma foice?
- Acho... - Ele passa o seu polegar em meus lábios e no momento que eu achei que iria finalmente ser beijada, fogos de artificio, isso mesmo FOGOS DE ARTIFICIO bombardeiam o céu e afasta Daemon de perto de mim.
- Estão testando os fogos para o feriado de 4 de julho.. - Digo e ele sorri olhando para a parede da cozinha aonde tinha o grande quadro negro com escritas e fotos minhas e dos meninos.
- Tens filhos? - Eu balanço a cabeça em concordância, ele caminha em direção ao quadro pegando uma fotografia em mãos - São meninos fortes, já pensou em por eles em um clube de luta? - Agora foi a minha vez de gargalhar - Desumanas... eu sei.
- Joff faz artes cênicas na escola, Jace é apaixonado por luta sim, mas faz esgrima e Luke é interessado pela grande literatura inglesa.
- Ah entendi, Jace apaixonado por esgrima... acho que eles me conhecem, ao contrário da mãe.
- A mãe é apaixonada por designer de ambientes então isso não faz parte do meu cotidiano, peço desculpas por não conhecer o astro em minha frente.. - Digo com sarcasmo.
- Eu vou indo então - Ele diz passando as mãos em seus cabelos e eu seguro a corda do roupão apertando mais ainda ela, como se eu não tivesse apertado o suficiente. - Acho que aqueles repórteres vão ter que ser escoltados pela policia. - Ele ri
- Eu até lhe ofereceria um café mas eu tomei tudo, sou apaixonada por café!
- Bom saber, tenha um bom dia Rhaenyra! - Ele diz se encaminhando a porta dos fundos.
- Como sabe meu nome?
- Está escrito na quadro... - Ele ri e sai pela porta dos fundos.
- Bom dia pra você também.. - Me pego rindo do que acabara de acontecer.

- COMO ASSIM DAEMON TARGARYEN SE MUDOU PARA SEU CONDOMINIO! - Laena estava histérica após eu contar como foi a minha visita pela manhã e acabei descobrindo que seu marido era fã numero um do astro que andou pelo meu hall da minha cozinha.
- Sério mesmo que Jordan gosta dele?
- Jordan é fascinado pelo UFC, tentou algumas vezes fazer parte de clubes de luta, mas depois que quebrou o nariz não quis mais saber de ser lutador e sim tiete - Demos gargalhadas, eu me lembro desse acontecimento, realmente foi um baque quando ele apareceu sangrando e sujando o tapete novo de sangue da casa dos dois. Laena e eu estávamos em minha sala e conversando tomando café como sempre fazíamos, estávamos com dois projetos gigantes para entregar essa semana, um era da casa de uma das filhas do prefeito da cidade e o outro era a sala de estar de uma das melhores advogada da cidade, Helena de Armas.
- Ei temos que entregar o projeto da Helena esse final de semana - Digo relembrando ela porque a cabeça da empresa era eu e o toque especial era Laena, ela se vira em minha direção boquiaberta.
- Esse final de semana é 4 de julho! Não iremos entregar nenhum projeto!
- Só comemorarmos o feriado depois de entregarmos o projeto!
- Eu não consigo, terá de entregar pela empresa sozinha, eu estou cheia de afazeres por conta que a família do Jordan vai vir para nossa casa esse final de semana então eu tenho que dar total atenção a minha sogra, porque aquela mulher é uma cobra, você sabe disso... então estou de mãos atadas! - Ela se debruça em minha mesa e faz beicinho - Eu sei que consegue Rhaenyra, eu sei disso! Deixe os meninos lá em casa, eles amam visitar a titia Laena, você sabe! -
Dou risada e balanço a cabeça.
- Vou sim, mas não faça mais beicinho pois eu não sou o Jordan.
- Com ele sempre funciona! - Ela diz se encaminhando para fora da sala e antes de sair me encara - Acho que você precisa urgentemente sentar no colo de Daemon Targaryen! - Antes que eu rebata sua fala, ela bate a porta e sai acenando pelo vidro transparente que separava as sala, dou risada de sua fala, até que não era uma má ideia... batuco o lápis em minha cabeça, o que eu estava pensando, meu deus eu apenas conheci ele hoje e já estou pensando em transar com ele, acredito que meu desejo estava acumulado demais e ele deve ter tanta experiencia no sexo que o meu papai e mamãe que sempre fiz com Harwin vai ficar no chinelo.

                                                                                        DAEMON

Caminho de um lado ao outro da grande sala, vendo os homens trabalhando colocando os tapumes e os sacos de pancada nas laterais. Resolvi após me mudar que eu precisava montar uma clube de luta então me prontifiquei e resolvi montar o " Targaryen Fight" as inscrições já estavam lotadas e não tínhamos mais vagas para alunos, tinham pessoas ligando e mandando e-mails implorando por uma vaga a mais, porém falei pro meu pessoal do administrativo não liberar nenhuma a mais pois está lotado de alunos, alguns com suas inscrições mensais e outros com suas inscrições anuais.
- Daemon, tens um menino querendo falar com você - Um dos treinadores da academia me chama e eu encaro ele.
- Se for mais um pedindo inscrição eu ja falei que é pra dizer que não tem!
- Ele disse que é seu vizinho... - Encaro ele franzindo o cenho, confuso, me encaminhei em direção ao menino que se encontrava olhando fascinado para o pessoal trabalhando.
- Pois não? - Digo, já olhando as semelhanças desse menino com as que eu vi na parede de Rhaenyra hoje pela manhã.
- Me chamo Jace Strong - Ele estende a mão para me cumprimentar e eu encaro seus olhos castanhos diferentes dos de sua mãe, só podem ser de seu pai, afinal eu não sabia se ela era casada ainda ou cuidava dos três sozinha.
- Prazer Jace, o que lhe trás aqui? - Pergunto curioso com a súbita visita de um dos filhos de Rhaenyra, uma coincidência.
- Eu sei que a minha mãe vai me matar por causa do que eu estou prestes a pedir, mas eu quero muito participar da sua academia. - Ele me encara com seus olhos suplicando um favor, e sei que sua mãe não só o mataria como eu também, mas já testei a morte diversas vezes e essa não será uma que me deixará com medo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OLÁ MEUS AMORES! FANFIC NOVINHA EM FOLHA! Prometo MUITA EMOÇÃO OK?
Inclusive Loving Like a Dragon está chegando ao fim então migrem para essa e arrasem lendo os novos capitulos!
Votem! Comentem e compartilhem! Espero que gostem, pois esse Daemon vai fazer muita coisa ein...
Um beijaooooooooooooooooooo

Sr & Sra TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora