Chapter 8

230 30 19
                                    

DAEMON

~ meia hora antes ~
Após tomar meu banho frio, me sentei na cama e fitei o teto, analisei qual era o meu desejo no momento e o que me arriscaria caso eu fizesse tal ato,

Se eu escolhesse ficar com Rhaenyra e ir atrás de quem eu estava realmente a fim, talvez custasse a minha carreira ou a carreira de um de meus melhores alunos.

Se eu escolhesse ficar sozinho e colocar Jace no campeonato mundial,  custaria eu ter a Rhaenyra me odiando pelo resto da minha vida.

Vai Daemon... pensa!

- Já chega dessa merda!
Coloquei uma camisa e uma calça preta, calcei meus tênis e sai, não enxerguei mais nada simplesmente eu sabia o lugar que eu tinha de estar.

Rhaenyra

Baixei os olhos de Daemon e por um milésimo de segundos eu imaginei estar sonhando, talvez até esteja quem sabe, decidi me beliscar
...ele sentou ao meu lado.

- Porque se beliscou? - Seu hálito de menta preencheu o campo a frente de meu nariz.
- Nervosismo... ja faz algum tempo que estive em uma igreja . - Falei, foi o que eu consegui, infelizmente.
- Eu nunca estive em uma igreja antes, já me convidaram pra casamentos mas sempre decidi chegar na hora da festa, sabe como é né?
- Sim, você não se vê neste ambiente, desconfortável? - Perguntei para cortar o clima, e com um leve tom de curiosidade.
- Estou normal, nem um pouco desconfortável ao contrário de você. - Sua mão pousou sobre a minha perna esquerda, olhei para sua mão e depois para ele e seus olhos claros estavam me encarando petrificados.
- Por mais que eu deva prestar atenção no que aquele cara está dizendo lá na frente, eu juro que o que está na minha mente não é algo recomendado por aqui.
- Se contenha... - Eu disse, toquei meu peito e meu coração estava querendo explodir, estava levemente suada, meu peito subia e descia aceleradamente, essa era a força que este homem ao lado fazia comigo, apenas com um olhar, um gesto ou uma frase.
O culto acabou e nos dirigimos ao nossos carros, em silencio, Daemon abriu a porta do motorista do meu carro para eu entrar, mas parou na entrada impedindo-me de passar.
- Ok, qual é seu plano? - Precisava perguntar.
- Primeiro eu quero te levar para jantar e conversar com você pois isso tudo é novo pra mim e preciso entender as regras.
Eu ri.
- Como assim regras?
- Em um relacionamento não tem regras? - Ele me encarou confuso, ri novamente.
- A gente conversa sobre isso em nosso jantar, por favor com licença. - Ele saiu da frente, entrei no carro e fechei a porta, mas desci o vidro do carro. - Agora são cinco horas da tarde, as seis estarei pronta ok?
- Pensei que já estivesse...
Dei a partida no carro e o Daemon rindo foi ficando cada vez mais pequeno pelo retrovisor.

DAEMON

Eu sabia o que deveria ser dito, qual seria as consequências da minha decisão, a carreira de Jace estava em jogo e eu sabia que Rhaenyra não concordava em insistir no estrelado desse menino, por ela, ele faria outra coisa.
Seria muito difícil convence-la do contrário, a felicidade dela era ver seu filho longe dos ringues e a dele era viver nos ringues, dois mundos completamente opostos e eu estava em cima da ponte.
Parei a Picape na frente da garagem de Rhaenyra, seu carro ja estava estacionado, provavelmente ela estava se trocando em seu quarto. Me escorei na porta do carro colocando as mãos no bolso da calça esperando com que Rhaenyra saísse pela porta da frente, eu nunca disse pra ela como eu me sentia e jamais achei que diria isso a alguém, ela precisa saber os meus reais sentimentos por ela.
A porta da frente abre e os longos cabelos loiros tomam o meu campo de visão. Ela estava vestindo um vestido vermelho e calçava sandálias brancas que fez com que realçasse ainda mais suas pernas malhadas, que eu me lembre bem já toquei essas pernas por um longo tempo.
- Ela realmente consegue se superar...que espetáculo! - eu disse nervoso, ela ri.
- Eu nem exagerei...mas agradeço pelo elogio - Dei a volta na picape para abrir a porta do carona, ajudei ela a subir e fechei a porta. Ao sentar no banco do motorista, Rhaenyra toca minha mão, viro meu rosto em sua direção para olhar em seus olhos e ela sorri. Esse sorriso era capaz de me desmontar inteiro seguro seu rosto colocando uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha e aproximo minha boca da sua, um beijo lento onde nossas línguas se encontraram avidas para se tocarem, mordi seu lábio inferir delicadamente apenas para demonstrar que eu estava querendo muito esse gesto, Rhaenyra retribuiu fazendo o mesmo, minha mão esquerda toca a bainha de seu vestido o subindo delicadamente.

Sr & Sra TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora