Chapter 19

201 54 57
                                    

RHAENYRA

Daemon não me ouviu e saiu da sala com passos firmes. Fui atrás dele, preocupada. Quando chegamos à entrada, Harwin estava na porta, claramente nervoso.

- O que você quer aqui? - Daemon exigiu.

Harwin levantou as mãos em um gesto de paz. - Dessa vez não vim causar problemas. A notícia é para a Rhaenyra.

A revelação fez Daemon hesitar. Ele olhou para Harwin com uma mistura de surpresa e ceticismo.

- O que aconteceu? - perguntei, minha voz tremendo.

- Jace se envolveu em uma briga e foi preso por agressão - Harwin explicou, seu tom grave. - Preciso que você vá até a delegacia comigo para resolver isso.

Daemon se interpôs, com uma expressão de raiva. - Ela nao vai com você, porque ela deveria confiar em você?

Harwin manteve a calma, sua voz firme. - Não estou pedindo confiança. Só estou informando que Jace precisa dos pais dele agora.

Daemon respirou fundo, visivelmente lutando contra sua fúria. Olhei para ele, buscando entender o que fazer.

- Eu vou com a picape... - disse a Daemon finalmente, com um tom resoluto. - Se ele está dizendo a verdade, então vamos resolver isso, pode indo Harwin, eu te encontrarei lá.
Pousei a mão sobre o peito de Daemon, tentando amenizar sua furia em ver Harwin, ele precisava ficar cuidando das crianças enquanto eu cuidava da criança maior. - Fique com as crianças, e ligue para a Grace te ajudar com os Gêmeos.

- Gêmeos- Disse Harwin
- Sim - Falei em direção a Harwin, que olhava surpreso.
Dei um beijo longo em Daemon e peguei a chave da picape e parti rumo à delegacia.

Cheguei à delegacia e encontrei Harwin esperando na entrada, seu semblante era tão sério quanto antes. A sala de espera estava fria e impessoal, e eu estava inquieta, com o coração batendo forte. Harwin me conduziu até a recepção, onde uma policial estava atrás do balcão.

- Boa noite - disse o advogado que Harwin contratou, sua voz com uma calma irritante. -  Sou o advogado de Jacaerys Strong, preciso falar com meu cliente e saber a situação do caso.

A policial olhou para ele, e depois para mim e Harwin antes de consultar um registro em seu computador.
- Seu cliente está detido por agressão. Lhe aviso que o valor da fiança é de 5 mil dólares- Ela falou

- 5 mil? - murmurei baixo, sentindo o peso da situação. - Isso é um absurdo!
- Calma Rhaenyra - Disse Harwin - O Sr James irá resolver toda a situação.

- Porque o valor é tão alto? - Perguntou o advogado.

- A gravidade do caso e o fato do Jacaerys Strong ter se envolvido em uma briga pública determinaram o valor - explicou a policial, com um tom neutro. - Se quiser pagar a fiança, pode fazê-lo aqui se não ele ficará detido e com risco de ir para o presidiário central .

- Por favor, eu quero vê-lo. - Eu disse.
Harwin falou com o advogado e ele conseguiu que víssemos Jace. Eu o acompanhei até a sala onde Jace estava detido, meu coração apertado pela visão de meu filho, sentado em uma cela pequena com uma expressão abatida.

- Mãe - Jace murmurou ao me ver, levantando a cabeça. - Sinto muito por tudo isso.

- Não é hora de se desculpar - disse, tentando controlar a tremedeira na minha voz. - Vamos resolver isso e tirar você daqui.

Harwin e o advogado resolveram sobre o pagamento da fiança e trouxe o recibo para a policial. A mulher fez as anotações necessárias e, finalmente, liberou Jace. Ele saiu da cela com um olhar aliviado e se lançou em meus braços.

Sr & Sra TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora