~Quatro dias antes~
O turno da tarde da academia era o pior turno, a maioria dos alunos tinham entre treze e dezoito anos. Eu particularmente curtia mais o turno da noite, pois a pegada era mais calma e com mais paciência. A tarde eu acreditava que a maioria dos alunos descontavam suas raivas colegiais nos sacos de pancadas e em nós meros treinadores. Era incrível como um soco de um adolescente poderia vir com tanta raiva que quebraria um dente, mesmo usando luvas. Essas testosteronas eram inacreditáveis.
Faziam algumas horas que anunciamos no grupo da Targaryen Fight a lista dos alunos que irão representar a academia no campeonato, alguns não haviam gostado muito, direcionei para Ashley cuidar dos telefonemas que se tornaram frequentes pelos pais, para saber porque seu filho não fora selecionado. Eu estava aguardando o pai do Jace vir até mim resolver esse assunto, ou até mesmo o próprio Jace, que alias ja havia chegado.- Ta preparado? - Laenor me tirou de meus pensamentos, me viro para olha-lo. Eu estava escorado nas cordas do ringue enquanto dois alunos estavam treinando.
- Com o que?
- Jace está vindo ai... - Olho em direção para onde ele aponta e como eu havia imaginado, Jace estava com Harwin, seu pai. Céus, hoje o dia será realmente longo, os dois se aproximaram de nós e percebi que Laenor iria sair de fininho, mas o puxo pela camisa para permanecer no lugar.- Daemon... Laenor, Boa tarde - Harwin nos cumprimenta e percebo que Jace nem olhava em nossa direção, seu semblante de ódio era igual o de sua mãe.
- Boa tarde Senhor Strong - Laenor o cumprimenta com um aperto de mão, mas eu permaneço com as minhas mãos nas laterais da cintura.
- Vocês ja devem imaginar porque estou aqui, não é? - Ambos negamos com a cabeça em sincronia. - Meu filho não está naquela lista que enviaram hoje mais cedo, sei o potencial de meu filho e sei o quão seria importante para vocês terem a representação dele nesse campeonato.
- Desculpe Senhor Strong, mas podíamos apenas dez lutadores, infelizmente a escolha foi muito difícil. - Laenor respondeu em nossa defesa, ao olhar para Harwin, me fez lembrar quando ele destinou palavras de ódio contra Rhaenyra no dia que Joffrey foi parar no Hospital. Era de se imaginar que este homem deplorável tinha um favorito e se esquecerá dos outros filhos.
- Não posso aceitar tamanha humilhação, já tínhamos comprado os ingressos para vermos nosso filho nas arquibancadas, o que custa acrescentar um a mais em sua lista ou apenas trocar ele por alguém ja selecionado.
- Mas é aberto ao publico, vocês podem ir ver as lutas, serão muito bem vindos. - Dessa vez eu falei, e Harwin nao curtiu nadinha, ele tirou as mãos do bolso e apontou o dedo em minha face.
- Incrível que essa escolha deve ter influencia de Rhaenyra, ela odeia lutas e você tem um caso com ela não é mesmo? - enquanto seu dedo estava apontado para meu rosto, chego mais perto ainda fazendo com que seu dedo toque a ponta de meu nariz.
- A minha vida pessoal não te diz respeito, se não tirar esse dedo da minha cara eu mesmo terei o prazer de remove-lo da sua mão -Laenor entra no meio de nós para que nos afastássemos, meu sangue ferve. Esse cara acha que vindo em minha academia poderia vir e me desrespeitar.
- Se meu filho não estiver na equipe nesse campeonato, pode apostar Daemon Targaryen, terei o prazer de colocar em todos os jornais o seu envolvimento com as mães de alunos - por um milésimo de segundos meu soco não o atinge pois ele recuou, dois adolescentes me seguram enquanto Laenor atravessa meu campo de visão indicando a Harwin a saída da academia. O que esse cara achava que era para vir até aqui me insultar, percebo que Jace ainda continuava aqui, me desvencilho dos meninos e caminho em sua direção.
- Venha até a minha sala. - Digo, mas o menino continua parado. - Jace?
- Não quero, só me deixa treinar em paz. - Ele socava o saco de pancadas a sua frente, seguro o saco e o encaro.
- Precisamos conversar. - O menino assentiu e caminha a minha frente até minha sala. - Sei que ficou um mau entendido, preciso te dizer que eu torço muito pela sua vida profi...
- Se torcesse teria me indicado. - Moleque asqueroso, nem me deixou terminar. Sento em minha cadeira e indico para que ele sentasse a minha frente, mas ele continua em pé, deixo assim mesmo.
- Sabe que foi por sua mãe, ela jamais me aceitaria.
- Então fez isso para ficar tudo bem com ela? Meu pai estava certo mesmo, está pondo seus interesses na frente da minha vida profissional, como ela fica?
- Sua mãe não aceita você lutar, e terão outros campeonatos Jace, você tem que entender que nem sempre é feito o que queremos realmente!- Ele revira os olhos e caminha em minha direção, ele tinha a fúria de um Targaryen.
- Incrível, é incrível como você acha que sabe o que é melhor pra mim! Não mestre, não sabe! Porque você sabe muito bem o sonho de todos aqui dentro que é estar nesse campeonato pelo menos uma vez e ainda mais tão cedo assim, sabe como é muito bom ser reconhecido com a minha idade?
- Sei sim...
- Então deveria entender que isso é importante pra mim! - Ele bate em minha mesa, fazendo com que eu me levante imediatamente e fizesse a curva entre a mesa, parando a sua frente.
- Olhe Jace, esbraveje como quiser. Eu fiz isso tudo pela saúde de sua mãe, ela ainda não tens ideia de como isso é importante e preciso alimentar essa ideia por um tempo. Você não sente saudades de casa?
- Não lhe interessa, ela sendo minha mãe deveria entender o que quero.
- Não! Ela sendo sua mãe sabe muito bem o que é melhor pra você! - Ele bufa e sai da sala fechando bruscamente a porta atras de si. Passo as mãos sobre os cabelos, inacreditável como um menino de quinze anos pudesse me deixar com tanta raiva, como esse moleque deixou. Eu sabia que ele jamais compreenderia, mas não achava que seria tão nítido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr & Sra Targaryen
FanficApós seis meses de seu divórcio, Rhaenyra enfrenta a nova realidade de ser mãe solteira de três filhos, enquanto brilha como uma das melhores designers de interiores da Carolina do Sul. Seu carisma natural conquista todos ao seu redor. Mas então D...