DAEMON
Já se passaram alguns dias desde que Rhaenyra parou de responder minhas mensagens e não atendia minhas ligações, começamos as aulas na academia e Jace compareceu, era um ótimo lutador, suas habilidades nas direções dos socos e chutes eram com muita precisão, pensava que ele poderia ser um filho meu.
- ótimo garoto, por hoje basta - Falei dando batidas em seu ombro.
- Quero ficar mais tempo por aqui, posso? - Franzi o cenho, faltavam cinco minutos para eu fechar a academia, olhei ao redor e só restou nós dois, o treinador que eu contratei havia se despedido mais cedo, problemas com a família, ele dissera.
- Sei que está gostando, mas preciso fechar, quero falar com a sua mãe. - Ele segurou o saco de pancadas e se virou para me encarar.
- Ela não quer ver o senhor mestre.
Nas academias e escolas de luta, os treinadores tem o apelido de mestre, pois quem ensina a lutar é um grande mestre de acordo com a cultura chinesa.
- Está sabendo de algo? Eu lhe dou as melhores vestimentas de luta se você me disser o porque ela está me evitando.
Ele ficou pensativo, mas assentiu.RHAENYRA
Minha enxaqueca já estava a dias me atormentando, não lembro quantos analgésicos eu havia ingerido desde ontem. Decidi dar um basta neste romance sem sentido que eu havia posto as cartas positivas entre mim e Daemon, não sei onde estava com a cabeça que iriamos dar certo. Eu sabia que ele era uma pessoa desconhecida para mim e que eu não podia confiar nele tão cedo assim.
Eu precisava pensar em mim e na minha família. Jace disse que iria participar das aulas de luta e acabou indo morar com seu pai, o que despedaçou meu coração, eu sei que deveria apoia-lo em seu sonho, mas este bloqueio que eu tinha sobre lutas me tomava a mente. Havia duas chamadas perdidas de Laena, que eu tinha ignorado. Não conseguia falar com essa dor que eu estava sentindo.
Tirei minhas vestimentas e decidi que iria tomar uma ducha, ver se amenizava esta dor. Tantos dias atrás eu estava no cama de Daemon nua, cheia de hematomas, olhei para meu corpo hoje e alguns haviam sumido outros existiam ainda, me apavoro com a força que este homem tinha. Eu sei que preciso dar alguma explicação a ele sobre o porque de eu estar evitando, porém a minha raiva ainda não tinha evaporado, ela estava nítida.
- O mãe
- O QUE É! - Falei aos berros.
- Posso jogar bola na casa do Thomy da casa ao lado? - Era a voz de Luke.
- Pode, mas as 21h já esteja em CASA! - Ouvi a porta se fechar.
Ja estava vestida e bebendo um chá de Camomila, havia muito vento na rua e eu estava sentada na poltrona perto da janela que dava para avistar o longo terreno verde escuro que tínhamos, então vejo um homem de capuz entrando pelo portãozinho dos fundos andando calmamente em direção a minha casa.
- Droga - Com o susto acabei derrubando um pouco de chá sobre minha calça, levantei depressa e fechei a cortina e desliguei as luzes para ele não me ver e me prostei de costas a porta. Eu sabia quem era.
Ele deu leves batidas na porta
Permaneci em silêncio...
- Rhaenyra, preciso falar com você. Abra a porta. - Daemon falou, mas eu continuei em silêncio. - Sei que o que eu fiz não foi agradável, mas deixe-me explicar... eu preciso
Apertei os olhos, eu quero ser dura com ele. Mas ao mesmo tempo eu não conseguia. Abri a porta e o encarei com um semblante não muito agradável.
- Pois então fale.
- Deixe-me entrar primeiro.
- Não, fale de onde está.
- Rhaenyra... - Essa palavra me deixa arrepiada quando é pronunciada por ele.
- Não vem com seduçãozinha, FALE PORQUE VOCÊ QUIS LEVAR O MEU FILHO PRO SEU MUNDO DO CRIME. - Ele deu um passo pra trás, balançando a cabeça.
- Crime? Onde que você ouviu isso?
- Acha mesmo que um lutador bom ganha tanto dinheiro assim sem ter algum crime envolvido, eu sei que tem. Vocês vendem as pessoas por dinheiro, como se fossem peças DESCARTAVÉIS, FICAM AGENCIANDO ESSES MENINOS SONHADORES E ACABAM QUE ELES MORREM LUTANDO.
- Não... então é por isso que você não gosta de lutas?
- É por isso que meu irmão morreu. - Minhas pernas bambearam e as lágrimas começaram a cair.
Daemon entrou e me pegou nos braços, os soluços começaram a brotar, eu não gostava de lembrar como meu irmão Aegon havia morrido e como foi cruel aqueles meses vendo minha vida sem ele e o perder tão novo. Éramos do mesmo sangue como gêmeos. Daemon me abraçava forte me pegando ao colo e sentando no sofá, eu não conseguia parar os soluços, eu queria, mas a falta que me faz aquele que era meu confidente, era grande.
- Quer compartilhar?
- Eu ainda estou brava com você - Me desvencilhei de seus braços e tornei a enxugar as lágrimas - Meu filho mais velho está lutando em sua academia de lutinhas, agora me diz qual a maneira de me liberar deste bloqueio Daemon! ME DIZ QUAL?
- Não imaginava que fosse dessa forma, quando ele chegou me pedindo vaga na academia eu não queria deixa-lo entrar Rhaenyra... mas eu vi nele, um eu quando era mais novo, o sonho brilhando nos olhos, faiscando...
Passei uma mecha de meu cabelo para trás da orelha e fitei o teto.
- Daemon... me deixe sozinha. Apenas hoje, mas me deixe.
- Não, eu quero estar aqui e quero resolver isso hoje.
- Eu nao quero resolver nada no estado em que me encontro, tens ideia do quão é dolorido saber que você me escondeu isso diante de tantas oportunidades para tocar no assunto, você não TOCOU!
Me virei e fui em direção ao balcão da cozinha, eu precisava tomar o restante do meu chá de camomila e não olhar no rosto de Daemon. Passei a mão pelo gélido do marmore, segurando forte e enxergando o branco das pontas dos dedos surgirem. Eu não estava bem, e precisava estar sozinha.
- Nós nunca deveria ter acontecido.
Essas palavras sairam tão facilmente que eu mesma fui pega de surpresa, olhei para o Daemon e ele não estava me olhando, estava olhando para o chão.
- Então para você nós fomos um erro? - Ele estava no meio da sala me encarando, respirei fundo.
- Sim, um erro que eu não quero cometer mais.
Após essa breve frase, Daemon partiu de minha sala e foi embora, larguei a xicara na pia e me virei em direção as escadas, nisso a porta abre novamente.
- Daemon...
Vejo Luke me olhar surpreso.
- Filho... vá tomar seu banho, irei preparar o jantar. - Caminhei em direção a ele que se encontrava todo suado.
- Mãe hoje é dia de pizza lembra? Nas sextas comemos pizza. - ele disse sorrindo me fazendo sorrir também.
Joff e Luke devoraram toda a pizza, meu apetite para comer não estava aflorado. Mas fiquei ao lado dos dois vendo-os comer e serem duas crianças que eu mais admirava, uma pena que meu primeiro bebe não estava entre nós no momento.
Eu queria saber o que ele estava fazendo agora e se ele estava gostando de morar com seu pai, sabendo que terias de dividir quarto sendo que aqui ele tinha seu próprio quarto.
- Mãe você está distante. - luke menciona me tirando de meus pensamentos.
- Estou aqui querido, só preocupada com seu irmão, como será que ele está?
- Ele odeia a nossa madrasta, mas sei que ele é o preferido do papai, deve estar bem mamãe.
- Não fale assim. Seu pai ama todos vocês, e bora se arrumar para ambos deitarem já está tarde.
DAEMON
A musica do ambiente zunia em minha cabeça, já tinha sido o terceiro copo de Whisky e mesmo assim ela não saia de minha cabeça, aquela mulher foi capaz de me quebrantar ao proferir aquelas palavras. Ve-la me odiar por estar disposto a ajudar o sonho de seu filho, só me deixa mais confuso ainda.
- Oi Daemon, não quer ir para um quarto?
Uma das dançarinas estava a minha frente seminua, eu não estava lá para sexo, estava para distração pois era o estabelecimento de um de meus melhores amigos, e eu queria ver aquele idiota porém ele não estava.
- Docinho, não tenho cabeça para mais nada.
- Poxa, você já foi melhor e já fomos a alturas juntos...
Eu ja havia ficado com ela algumas vezes, afinal era o local que eu mais frequentava e abandonei de uns tempos pra cá. Não me vejo mais frequentando esses lugares sórdidos com a cabeça de antes. Eu só queria um Whisky.
RHAENYRA
Era uma manhã de sábado, um belo dia para tornar meu dia produtivo, porém a ressaca moral estava gritando. Levantei da cama como se um peso estivesse sobre mim, caminho normalmente até o banheiro e começo minhas necessidades matinais.
Desço as escadas após por uma legging preta e uma camisa branca comprida, eu iria correr depois de fazer o café dos meninos e deixar pronto no micro-ondas para quando eles levantarem.
Preparei os ovos mexidos com requeijao, fatias de bacon e waffes para completar, coloquei tudo em um prato apenas e pus no micro-ondas. Peguei minha garrafa de água, fones de ouvidos, prendi o suporte do celular nos braços e fui correr.
Longos passos ouvindo Michael Jackson, sim eu amava. Billie Jean era divertido quando se está correndo, pelo menos não era pra trás como o rei.
Minha meta eram 10km, mas eu estava nos 4.5km e exausta. Havia uma chamada não atendida da Laena novamente ela queria falar comigo, e eu sem animo algum de dar explicações, havia dito a ela que não insistiria mais em mim e Daemon por motivos maiores, não queria dizer que era por conta de que Jace entrou para a academia, Aegon era namorado de Laena na época e foi doloroso ainda mais a ela, eu não conseguia consolar minha melhor amiga porque eu precisava consolar a mim e não obtinhas forças para nenhuma das duas. Foram meses difíceis conseguimos seguir em frente um ano após o trágico acidente.
Aegon estava em uma das lutas mais importantes de sua carreira, estava em Portugal lutando contra um cinturão, e este lutador que o nocauteou atingiu seu maxilar, porém o soco foi com tanta força que atingiu o tronco cerebral e meu irmão caiu desacordado, foram reanima-lo mas ele estava sem batimentos, utilizaram todos os meios possíveis para trazer o coração dele a bater novamente, mas após a certidão de óbito sair foi aonde descobrimos que meu irmão tinha uma lesão no cérebro, um aneurisma.
Corri mais 6km e caminhei em direção para casa, lá vejo o carro de Laena na garagem, esqueci que ela tinha as chaves e essa hora ja deves estar enchendo meus meninos de perguntas, abri a porta da cozinha e dei de cara com ela escorada no balcão rindo.
- Até quem fim, eu só não fui atrás porque estou com preguiça demais. Estar com minha sogra em casa está sendo muito cansativo. - Ela me abraçou.
- Para estou toda suada, me diz que preparou algo para comer? Estou faminta.
- Mas se eu não preparasse não era eu.
- Vou tomar uma ducha, e sim irei responder todas as suas perguntas, só me deixe tomar banho.
Subi correndo as escadas, e fui em direção ao banheiro.
Após estar limpa e apresentável, desci ao encontro de uma amiga com inúmeras questões que ela mesma deve ter inventado.
- Ok, estou pronta. Solta esse bloco de notas e pode começar.
- Acabou entre vocês dois? - Ela perguntou, eu sabia.
- Acabou.
- E porque?
Momento de tensão, eu queria mentir, mas não podia. Não para ela.
- Jace entrou para a "Targaryen Fight"
- NAOOOOOOOOOO - Ela colocou a mão sobre a boca e se sentou ao meu lado me puxando para um abraço.
- Agora amiga, eu estou bem. Acho.
- Ele não deveria te-lo aceitado, deve ser uma fortuna participar da academia e ainda mais querendo fazer algo que tirou a vida de seu tio.
- Laena ele foi morar com o Harwin... - Embargou minha voz, e as lágrimas queriam brotar.
- NÃOOOOOOOOOO - Ela me puxou para mais perto. - Amiga nem sei o que dizer, Harwin deve estar mais feliz do que nunca. Era tudo o que ele queria, isso muda toda a guarda das crianças.
- Não se for o desejo delas morarem com o pai, eu não posso fazer nada.
Eu e Laena conversamos mais um pouco, ouvi suas lamentações sobre a sua sogra e a visita estendida e ela foi embora. Estava agora olhando TV e os meninos estavam jogando Video-Game, mas ouço barulhos de carros e buzinas sem parar saio de casa e vinham da casa de Daemon, nossos muros eram colados mas dava para ficar na ponta do pé e enxergar o outro lado.
Me inclinei e enxerguei mulheres e homens entrando em seus carros de luxo, presumo que ele deve ter dado uma festa, ao olhar para a porta da frente de sua casa enxergo Daemon com os braços ao redor da cintura de uma mulher ruiva, que vestia roupas que mal cobriam seu corpo, eles estavam rindo. Ela deu um beijo em seu rosto e entrou em sua porsche preta com vidros escuros. Meu rosto queimou, baixei os pés e corri para dentro de casa. Quer o que ele tenha feito ontem a noite, ele deve ter aproveitado muito bem.
Ele estava feliz, eu era apenas uma página mal interpretada de sua história, obvio que eu poderia ser descartada tão facilmente, fui burra em pensar que ele poderia ficar magoado com algo.
Daemon sendo Daemon
--------------------------------------------------------------------------------------------
MENINAS, QUANTO TEMPO! NOSSA.
PEÇO DESCULPAS POR ESSA DEMORA, MINHA VIDA DEU UMA REVIRAVOLTA.
Irei completar a fic com mais 5 capítulos e quem sabe mais uma historia diferente?
Me deem dicas por favor sobre qual tipo de historia fica legal, e quero saber o que acharam deste capitulo, vamo sentem o dedo!
A M O VOCêS!!!!!!!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr & Sra Targaryen
أدب الهواةApós seis meses de seu divórcio, Rhaenyra enfrenta a nova realidade de ser mãe solteira de três filhos, enquanto brilha como uma das melhores designers de interiores da Carolina do Sul. Seu carisma natural conquista todos ao seu redor. Mas então D...