RHAENYRA
~ três meses depois ~
- Meninos por favor se aprecem!
Na ponta da escada eu gritava para eles, pois tínhamos culto hoje a tarde e já nos encontrávamos atrasados, verifiquei o relógio de pulso umas cinco vezes querendo acreditar que ainda tínhamos tempo.
Hoje seria um dia muito especial, Daemon disse que iria falar com o pastor pois gostaria de se batizar. Se eu estava entusiasmada com isso? Obvio que sim. Eu queria tanto vê-lo na igreja comigo que ja tinha idealizado esse acontecimento a muito tempo. Me encontrava na cozinha terminando uma xicara de chá de camomila, um pouco de nervosismo estava me tomando o corpo, coloco a xicara vazia na pia e caminho até a porta, mas ela se abre antes mesmo que eu toque a maçaneta, a visão de Daemon de terno era um espetáculo, seu terno era cinza camisa branca com gravata cinza escura.- Oie - Digo
- Oie, já lhe disse que está um espetáculo? - Ele pega a minha mão e me gira fazendo com que meu vestido gire também, eu estava usando um vestido midi estampado com rosas brancas e folhas verdes. - Não ficará com frio? - Ele me da um beijo rápido.
- Não se preocupe querido, estou levando um casaco.Entramos no carro e um simples flashback desses três últimos meses se passaram em minha mente ja era outubro, mês bem movimentado para nós no escritório e mais ainda com a agenda de Jace, eu e Daemon estávamos o agenciando juntos e já estávamos com ela lotada até o final deste ano. Eu havia ganhado na justiça a guarda definitiva dos meninos, e digo, não foi nada fácil enfrentar Harwin no tribunal. Jordan tomou a frente de tudo, sei que não precisei falar muitas palavras, mas ver a raiva de Harwin em relação a minha criação com os meninos e como eu conseguia dar conta de tudo sozinha, mesmo sem ter o seu apoio. Ele mentiu muito no tribunal e Jordan teve que desmenti-lo muitíssimas vezes, era até vergonhoso a humilhação que ele passou, depois do Juiz declarar a guarda a mim, saímos para comemorar a grande vitória no final do dia.
O mais incrível de tudo era que estava tudo indo bem, Laena e eu estávamos obtendo muito sucesso no escritório, contratamos mais duas arquitetas e designer de interiores, decidimos aumentar o serviço da empresa com arquitetura nos projetos.
A barriguinha de Laena ja estava aparecendo, era lindo demais vê-la gravida. Ela sempre diz que não foi nada planejado, mas creio que Deus planejou tudo a ela, mesmo que ela ame administrar sua vida, o susto da gravidez não a desmotivou.- Tudo bem Rhaenyra?
A voz de Daemon me tira de meus pensamentos, estávamos sentados no banco da igreja.
- Sim - Digo encostando a cabeça em seu ombro, enlaço nossas mãos e fito o pastor a nossa frente.Na hora do jantar, resolvi eu mesma prepara-lo, fiz macarrão com queijo. Por mais que esteja totalmente fora da minha dieta, eu queria muito comer queijo a dias. Daemon estava olhando luta na TV com Jace, Luke e Joff estavam jogando videogames lá em cima. O que reparei era que eu não queria mais fazer tudo sozinha.
- Pessoal - Digo, mas sou ignorada - Pessoal? - Digo mais alto, e nenhum olhar é direcionado a mim.
Largo a faca que eu estava cortando o queijo na bancada, e caminho ate ficar na frente da TV atrapalhando a visão dos dois.- O que foi? - Os dois falam em coro.
- Será que podem me ajudar?
- Mas você disse - Daemon começa a falar, mas interrompe após notar minha cara amarrada e se levanta - O que tenho que fazer?
- Obrigada. - Sorrio.Depois de servir o jantar, notei que a fome que eu estava havia sumido, eu dei duas garfadas no meu prato e simplesmente meu apetite desapareceu como se eu estivesse cheia. Os meninos se encontravam ocupados na ampla conversa sobre lutas e videogames que eu sai da mesa sem que percebam. Coloquei meu prato dentro da pia e me escorei na bancada, sinto uma pontada no abdômen mas ignoro, devo estar perto de menstruar. Aproveitei que ainda não repararam que eu sai da mesa, subi as escada, eles que se virassem com a louça. Me encontrava muito cansada, como se eu não estivesse dormindo direito, e precisasse dormir mais a cada dia.
Estava tomando banho de banheira quando a porta do banheiro é aberta e Daemon aparece só de bermuda e sem camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr & Sra Targaryen
FanficApós seis meses de seu divórcio, Rhaenyra enfrenta a nova realidade de ser mãe solteira de três filhos, enquanto brilha como uma das melhores designers de interiores da Carolina do Sul. Seu carisma natural conquista todos ao seu redor. Mas então D...