Aviso: Um pouco abusivo, pode haver um pouco de sangue também.
Parte 2 do imagine anterior.
•
Voltei para casa, a cena se repetindo em minha mente. Seus lábios macios contra minhas bochechas, a fração de segundo em que me senti inteira novamente. Corei durante todo o caminho para casa, frio na barriga toda vez que pensava em seu nome, toda vez que seu rosto aparecia em minha memória.
Abri o diário onde ele anotou seu número. Salvei no meu celular. Eu queria enviar uma mensagem para ele, mas talvez fosse muito cedo. Eu vi textos não lidos de Marcus. Eu não os abri; Em vez disso, eu o bloqueei. Eu não queria ser lembrada da noite passada com mais frequência. Eu queria pensar nisso como um pesadelo e depois esquecê-lo. Eu estava livre agora. Eu não era como um pássaro na gaiola de Marcus, obedecendo a todas as suas regras. Eu poderia fazer qualquer coisa que eu quisesse. Tinha acabado. Cansei de lutar.
Alguns dias depois.
Phil
Vou passar por aí mais tarde esta noite, se estiver tudo bem.S/n
Claro, estou fazendo chow-mein.Phil
Ok.••
Era por volta das cinco da tarde. Eu ainda estava de pijama matinal cozinhando na cozinha. Eu esperava que a refeição desta noite fosse perfeita para Phil e para mim. Eu queria acender algumas velas, deixar uma fragrância deliciosa permeando a casa e um bom chow-mein para devorar.
Uma hora se passou. Eu me arrumei. Usei um vestido-casaco branco esvoaçante na altura do joelho com pequenas estampas de bolinhas amarelas que quase passavam despercebidas de longe. Em meus quadris, havia um pequeno cinto que prendia o vestido.
O chow-mein estava pronto. Eu também estava assando biscoitos de chocolate no forno. Arrumei a mesa e ouvi a campainha tocar. No momento ideal. Ele sempre teve aquele timing perfeito.
Abri a porta e fiquei de lado para que Phil pudesse entrar. Ele deu alguns passos para dentro e se virou para mim. Não era Phil. Era Marcus. "Tentei entrar em contato com você. Por que você me bloqueou em todos os lugares?" Ele perguntou com os dentes cerrados. Isso não ia acabar bem.
"Nós terminamos, Marcus." Eu disse, concisamente. "Por favor saia." Dei-lhe um leve empurrão de lado em direção à porta, indicando-lhe para sair, mas ele empurrou minha mão e caminhou mais para dentro da minha casa.
"Cheira bem. Acendeu velas?" Ele perguntou. Ele parou na cozinha e se virou. Eu estava com os braços cruzados sobre o peito. Ele olhou para mim, olhos persistentes de cima a baixo do meu corpo de uma forma sedutora.
"Eu disse para você sair, Marcus." Eu repeti. Ele caminhou em minha direção. Ele agora estava me elevando. Ele agarrou meus pulsos com força. As contusões quase desapareceram. Eu tinha certeza que ele me deu novos. Senti sua respiração em minha testa. Tentei chutá-lo nas bolas, mas ele conseguiu se esquivar, apertando cada vez mais minhas mãos. Eu vacilei com a dor. Sabendo que cada tentativa que eu faria para me livrar dessa situação apenas tornaria seu aperto mais forte em meus pulsos, parei. Eu estava indefesa. Lágrimas brotaram em meus olhos. Eu olhei para ele com expressões de ódio. Um sorriso estava agora brincando em seus lábios.
Marcus soltou minha mão esquerda. Já estava roxo. Ele passou o dedo ao longo da gola do meu casaco até chegar ao cinto. Ele desamarrou o cinto e moveu o vestido do casaco para que pudesse colocar as mãos nos meus quadris. Seus dedos brincavam com a borda da minha calcinha e, com a outra mão, ele agarrou meu cabelo com força e me empurrou contra a parede atrás de mim. Minha cabeça bateu na parede com um baque. Todos os lugares ao meu redor pareciam desaparecer, todo barulho, toda visão e todo som. Tudo o que eu conseguia focar eram seus lábios nos meus com força. Suas mãos alcançaram meu pescoço, suas unhas não atingiram a cabeça nem meu corpo. Eu caí no chão, e ele afrouxou seu aperto em mim.