Era uma tarde tranquila e brilhante, você estava esparramada na sua cama e na cama de Richarlison assistindo tiktoks quando se deparou com um de Richarlison, você sendo uma namorada solidária decidiu assistir pensando que era uma edição normal.
“Por que richarlison segue tantas garotas😭” era o título do vídeo, a princípio você pensou que era apenas photoshop, mas não pôde deixar de sentir enjoo e questionar, então você abriu a conta do instagram dele, e ele de fato seguia muitas meninas, a maioria delas modelos de biquínis pequenos.
você não queria ser uma namorada controladora, mas neste ponto ele realmente precisa seguir todos essas modelas? Algumas delas nem o seguiram de volta.
“Richarlison” eu digo, ele resmunga em resposta, muito ocupado jogando “Eu tenho uma pergunta” eu pergunto “O que é?” ele diz, levantando um de seus fones de ouvido “Por que você segue tantas garotas?” eu digo severamente “O que” ele diz. Eu me levanto da cama e vou até ele e viro sua cadeira de jogo “Por que você segue tantas garotas?” Eu digo ainda mais duro desta vez, acenando com meu telefone que tinha o Instagram aberto.
“Sério” ele para de jogar e me dá um olhar “Sim, sério, por que você segue tantas garotas?” repito a pergunta pela terceira vez “Por que você se importa?” ele vira a cadeira para trás “Richarlison” digo em tom irritado virando a cadeira para trás “Não tenho tempo para isso s/n” ele diz pegando minha mão da cadeira, mas em vez disso eu a seguro lá com firmeza, impedindo-o de girá-la novamente.
“Oh então você não tem tempo para explicar porque você segue essas garotas que nem te seguem de volta” eu digo revirando os olhos para ele “S/n sério o que eu não tenho tempo para verificar quem eu estou seguindo, algumas dessas garotas eu as tenho seguido antes mesmo de nos conhecermos eu só não tenho tempo para remover cada uma delas” ele diz agora se levantando e agarrando meus pulsos sacudindo-os.
“Se isso te incomoda tanto, então vou deixar de seguir todo mundo e só seguir você, isso vai te deixar feliz?” ele diz, ainda segurando meus pulsos "Por que você não vai entreter aquelas garotas em vez disso" Eu digo, tentando liberar meus pulsos "Olhe para mim" ele estala, e eu paro de me mexer "Eu não gosto de nada disso essas meninas, eu só amo você. Se isso te irrita seriamente ou te faz duvidar do meu amor por você, então vou parar de seguir cada uma delas”, diz ele, soltando meus pulsos.
“Você gostaria disso bebê?” ele diz depois que eu não respondo de volta. por mais que eu odiasse parecer insegura, na verdade queria que ele fizesse isso e balancei a cabeça com olhos suplicantes. ele pega seu telefone e começa a parar de segui-lo
As “Pronto, terminei” ele me dá um beijo na boca e volta a jogar.Não pude deixar de me sentir mal por exagerar em algo assim, então fui até ele e sentei em seu colo de frente para ele e dei-lhe um grande abraço enquanto ele continuava jogando.