Você gosta do inverno. Você gosta da neve. Mas você não gosta exatamente do frio paralisante que pica sua pele, induzindo arrepios por todo o corpo e nem a necessidade de usar uma trouxa de roupas em várias camadas por causa do clima.
Mas ainda assim, para não sentir saudades do seu namorado por causa das viagens dele, você cumpriu a preposição de um passeio noturno pela cidade.
Primeiro, porque é fofo pra caramba. Em segundo lugar, porque Neymar adora passeios noturnos tanto quanto você. E terceiro, porque seu namorado é um grande idiota e um clichê romântico no fundo e você acha adorável o entusiasmo dele em te convidar, tanto que você está disposta a congelar as pontas dos dedos e quase se sufocar nas camadas de roupas empilhadas em seu corpo.
Mas vale a pena, você pensa, enquanto observa com os olhos arregalados a maneira como os lábios de Neymar se abriram em um sorriso alegre enquanto ele caminhava ao seu lado, contando como foi sua viagem recente enquanto ele estava segurando você contra ele no frio clima noturno de Paris.
Ele puxa você em uma rua movimentada, um braço imediatamente passando por cima de seus ombros enquanto guia vocês dois para quem sabe onde. Ele agora está compartilhando uma história sobre como ele e Messi quase foram expulsos de uma loja por causa de um acidente, combinando seu tempo de história e sua voz com sotaque com algumas citações no ar enquanto você ouvia com atenção, ocasionalmente retrucando aqui e ali quando a história exige isso antes de focar na maneira como seu sotaque se destaca quando ele está compartilhando algo divertido ou que o excita.
Vocês dois continuam sua caminhada, deixando as movimentadas ruas de Paris e entrando em um parque mais calmo com algumas pessoas circulando.
O braço que ele tinha em volta de você deixou seus ombros antes de ele agarrar suas mãos sem luvas, sentindo o frio penetrar em sua pele e quase sacudindo-a de como suas palmas provavelmente estavam geladas desde que saiu de casa.
“Você está congelando.” Ele aponta, parando de andar antes de ficar na sua frente.
Você balança a cabeça de brincadeira fingindo ser inocente. "Não, realmente não."
Neymar lhe lança um olhar sem graça, como se indiretamente lhe dissesse que sua resposta não foi engraçada. Não foi engraçado para ele, não se você está realmente sofrendo de frio porque seu idiota se esqueceu de trazer as luvas para a caminhada.
"Sério, bebê."
Ele pega suas palmas frias elevando-as ao nível dos lábios antes de soprar ar quente em sua pele e massagear suas palmas suavemente para acompanhar a máquina de aquecimento improvisada.
"Estou bem amor, não precisa se preocupar comigo." Você tenta dizer a ele, apenas para calar a boca quando ele olha para você de brincadeira.
“Suas mãos vão cair neste momento e você está me pedindo para não me preocupar?”
“Isso é um exagero, mas sim, um pouco de frio não vai me machucar.”
“Um pouco de resfriado pode facilmente lhe dar febre, sua garota boba.” Ele repreende enquanto coloca as palmas das mãos sobre suas bochechas estranhamente quentes. “Você se sente melhor??”
“Sim, mas acho que seria muito melhor se eu também ganhasse abraços?” Você provoca.
Neymar revira os olhos de brincadeira com suas travessuras, mas imediatamente envolve os dois braços em volta de você. Ele a instrui a envolver os braços em volta da cintura dele por dentro do casaco antes de colocá-la confortável e quente sob o queixo, soprando suavemente o ar quente em sua testa.
“Sente-se melhor agora?”
Você acena com a cabeça contra ele, sente o aperto de seu abraço ao seu redor antes que ele esteja beijando sua testa, murmurando um suave 'bom' na linha do cabelo e dando outro último beijo em suas bochechas.