O cheiro de macarrão recém-preparado flutuava pelos corredores do apartamento. A atmosfera era relaxante com um cobertor no sofá e um filme favorito na TV. O sol poente e seus últimos raios eram a única coisa que se via pela janela.
Hoje era dia de folga de (S/n) e ela decidiu não se incomodar em sair, para ser sincera, ela também não estava com vontade. Ontem, ela terminou com o namorado de um ano e meio porque descobriu que ele a estava traindo. Ela não fez nada o dia todo. De manhã ela saiu para fazer as compras, mas desde então está em casa, lendo o livro inacabado e terminando de assistir os últimos episódios da série que vem consumindo ultimamente.
Depois de se servir de uma porção do macarrão, ela foi até o sofá, tirando o celular do carregador. A menina ainda não havia verificado suas redes sociais, seu telefone inundado com mensagens do Instagram, Twitter e Messenger. Não havia nada de interessante no mundo da internet. Não havia dramas no momento, ou pelo menos (S/n) não tinha se deparado com eles. Uma das mensagens era do namorado, agora ex, Raphael, e dizia Eu sinto muito, você sabe que eu nunca tocaria em ninguém a não ser em você meu amor, eu te amo muito. E coisas assim, mas (S/n) apenas o bloqueou. Menos de um minuto depois, seu telefone tocou. Assim que ela viu que era Raphael, ela deixou ele ligar, mas assim que ela percebeu que ele não iria desistir tão facilmente, ela pegou o telefone, mas ficou em silêncio, deixando-o falar.
"Oi meu amor, eu sei que você está aí, mas você está calada porque quer que eu fale, então eu vou falar e te contar tudo. Outra noite depois que ganhamos o jogo saímos para comer alguma coisa, mas ficamos bêbados e eu nem sei como cheguei em casa. Juro por Deus que não conheço a garota que estava ao meu lado. Eles armaram tudo! Não fizemos nada, eu juro. Eu sei as fotos que você viu não faz jus às minhas palavras, mas tenho um vídeo onde ela é paga para deitar ao meu lado seminua. Vou te mandar para você ter certeza também. Eu te amo muito. Eu nunca faria algo assim para te machucar. Você significa muito para mim." Depois que ele explicou tudo para ela de uma vez, (S/n) o desbloqueou para enviar o vídeo para ela. E ele estava certo. A garota podia ser vista claramente pechinchando pela quantia de dinheiro e eventualmente conseguindo, antes de tirar o vestido e deitar ao lado do adormecido Raphael. Mas como ela entrou no quarto dele?
"Você pode ver por si mesma do que se trata. Ainda não sei como ela conseguiu entrar no meu quarto e quem a ajudou e por que eles tiraram fotos, mas pelo menos posso ter certeza de que você sabe a verdade." Raphael suspirou, seus olhos vermelhos se encheram de lágrimas mais uma vez. Ele não sabe como deixou as coisas chegarem aqui. Apenas um dia desde que o amor de sua vida o deixou, mas ele não sabe o que está acontecendo ao seu redor. Pelo menos agora que (S/n) o deixou explicar a situação feia, ele esperava que ela voltasse para seus braços. Ele sentia falta dela, de seu toque, de seus beijos, de sua voz, de sua risada, de sua presença em geral. Ele estava tão profundamente apaixonado por ela que estava pronto para deixar sua família e terminar sua carreira por ela, e todos nós sabemos o quão importante a família e o futebol são para ele.
Ele estava prestes a desligar o telefone quando a voz suave dela chamou. "Rapha, me desculpe. Eu deveria ter deixado você explicar antes, mas por causa da minha cabeça teimosa, eu não deixei e machuquei nós dois. Eu gostaria de poder te abraçar e beijar você. Sinto sua falta." (S/n) disse, sua voz baixa, mas compreensível. Ela sabe que isso não é possível por causa dos quilômetros que os separam todos os dias.
"Se você descer e sair, seu desejo pode se tornar realidade." Raphael respondeu com um pequeno sorriso que podia ser ouvido em sua voz.
Ele esteva aqui. Ele finalmente estava aqui. Seu sorriso apareceu em seu rosto, (S/n) finalmente o veria. Ela estava tão animada que nem se preocupou em pegar uma jaqueta e desceu as escadas, abrindo a porta da frente o mais rápido possível. E aqui na frente dela estava Raphael. Com seu sorriso clássico e penteado diferenciado. Ele abriu os braços e (S/n) correu e pulou em cima dele. As pernas dela em volta dos quadris dele, os braços dele em volta das costas dela e sob ela apertados para evitar que ela caísse no chão. Ela aninhou o rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro fresco e ele enterrou o rosto em seu cabelo, inalando seu xampu, que cheirava a baunilha e canela.
Eles se afastaram e esmagaram seus lábios um no outro. Seus lábios pareciam feitos um para o outro e juntos como um quebra-cabeça. Rapha parecia gostar do protetor labial de cereja de (S/n) e as mãos dela estavam emaranhadas nos cachos dele.
"Eu senti sua falta e sinto muito por não ter acreditado em você no começo." (S/n) sussurrou, a testa pressionada contra a de Raphael.
"Tudo está bem agora. Eu te amo."
"Te amo mais."