“E é por isso que não gostamos dessas duas e só apoiamos a Selena.” Você termina sua explicação, recostando-se na cadeira e sorrindo para Philippe, que estava ouvindo você falar animadamente sobre o recente drama.
Vocês dois estavam em seu café semanal, sempre experimentando novos cafés que um de vocês encontrava e avaliando-os juntos, como se fossem profissionais. Phil saiu do treinamento mais cedo do que normalmente hoje, deixando vocês dois para passar ainda mais tempo naquele café. E como vocês dois não se viram muito esta semana, você decidiu contar ao seu namorado sobre todo aquele drama que estava acontecendo esses dias, ele era um amante de fofocas.
“Honestamente.” Phil começa, inclinando-se para frente e descansando os braços cruzados sobre a mesa, tomando um gole de sua bebida. Suas sobrancelhas estavam unidas, sinalizando que ele estava falando sério. "Quem ela pensa que é? Ela realmente acreditava que ficaríamos do lado dela e não da porra da Selena Gomez? Francamente." Ele balançou a cabeça em descrença, enquanto pegava o telefone.
Divertido, você também coloca as mãos na mesa. "O que você está fazendo, little couto?"
Coutinho sorriu, olhando para cima de seu telefone ao ouvir você chamá-lo assim, antes de focar em seu telefone por um segundo e, em seguida, virar o visor para você, mostrando que ele acabou de seguir Selena Gomez no instagram.
Rindo, você joga a cabeça para trás, adorando-o e como ele pode ser sério.
"O que?" Ele pergunta a você, sorrindo enquanto tenta conter sua própria risada. "Apoiarei a própria rainha o máximo que puder!" Ele se explica, a seriedade nunca deixando seu tom.
“Bem, que tal apoiarmos o negócio dela também?” Você acrescenta, se acalmando e olhando para o rosto dele novamente.
Assim que as palavras saíram de sua boca, seus olhos imediatamente se iluminaram, seus dedos já abrindo a página de beleza rara enquanto ele clicava no site. “O que você quer, querida?”
“Eu estava brincando, amor.”
“Bem, eu não estou, temos que estar ao lado dela o máximo que pudermos!”
Bem, ele pode ser uma pessoa apaixonante, em muitos aspectos, não é?