Você acorda com uma dor muito familiar, esperava estar enganada, mas quando vai ao banheiro e vê o sangue que vê todos os meses, essa esperança se desfaz.
Não só sua menstruação veio mais cedo do que o normal, mas dessa vez dói demais, você toma banho com água quente para aliviar a dor, veste algo confortável e faz algo quente para aliviar a dor, você não gosta de usar analgésicos porque você não quer depender deles toda vez que está menstruada, mas não aguenta mais.
Seu namorado Paulo estava treinando de manhã cedo então você não o viu, mas você se lembra de sentir seus beijos antes de ele sair como sempre, você decidiu mandar uma mensagem para ele trazer alguns analgésicos com ele no caminho de volta para casa já que você não tinha nenhum.
Você ficava se jogando para a esquerda e para a direita, não importa o que você fizesse, as cólicas estão cada vez piores, odiando tudo agora, odiando a si mesma porque você nasceu menina e tem que passar por isso todo mês, com tudo o que você está sentindo ao mesmo tempo você está prestes a chorar.
Rezando para que Paulo chegue em casa o mais rápido possível, quinze minutos depois, ele finalmente chega em casa e você o admira.
"Ei amor, tudo bem?" Ele diz acariciando seu rosto suavemente.
"Não, estou com vontade de morrer” Você não consegue mais se controlar e suas lágrimas estão caindo pelo seu rosto.
“Ah, não chora amor, odeio ver você chorando linda, aqui deixa eu preparar algo para você comer depois você toma os comprimidos, ok?” ele te abraça e esfrega suas costas tentando te acalmar.
Você acena com a cabeça e deita no sofá, o Paulo vai à cozinha e prepara um sanduíche rápido, ele sabe que no primeiro dia você mal come.
“Aqui, coma isso e depois o analgésico, quer mais alguma coisa?” Ele diz colocando o prato e o copo de água ao lado dos analgésicos
Você balança a cabeça. "Podemos abraçar depois que eu terminar isso?"
“Claro amor vamos nos abraçar e colocar um filme e relaxar o dia inteiro” acariciando seus cabelos.
Você termina o sanduíche e toma o comprimido, deitando-se novamente, mas desta vez as mãos do seu namorado estão ao seu redor, uma acariciando seu cabelo e a outra acariciando sua barriga tentando aliviar a dor que você está sentindo.
Fechando os olhos, sentindo-se um pouco melhor, embora a dor ainda pareça a mesma.
“Eu odeio ver você assim." Ele diz beijando seu pescoço.
“Eu odeio ser assim, tão fraca." Você diz a ele.
“Ei não diga isso, você não é fraca, é normal não aguentar a dor." Ele te tranquiliza e te vira para olhar para ele.
Ele te beija suavemente, ele beija suas bochechas, testa e nariz e finalmente nos lábios.
“Está tudo bem, você está bem." Ele te abraça novamente e continua acariciando suas costas.
Você se sente melhor com o tempo, os dois acabam dormindo e tirando uma ótima soneca com ele sendo a conchinha grande.
Com momentos como esse você se sente muito grato por seu lado carinhoso e amoroso, sempre sabendo o que fazer e dizer para que você se sinta melhor.