(S/n) estava hospedada na casa do Son, pois precisava de um tempo longe dos pais. Ele estava sempre pronto para aceitá-la em sua casa de braços abertos.
Ambos ficaram acordados a noite toda falando merda sobre pessoas que conheciam, jogando videogame e falando sobre coisas. Ela sabia que poderia ser ela mesma na frente de Son e sempre o apreciou por isso. Ela não precisava fingir ser outra pessoa para deixá-lo orgulhoso. Cada pequena coisa que ela fazia, ele a elogiava por isso, milhares de vezes para tranquilizá-la.
Eles compartilham tudo. Tudo. Eles até compartilharam a mesma cama ontem. Ela adormeceu em seu abraço seguro, enquanto ele a segurava como se sua vida dependesse disso. Como se ele nunca quisesse deixar ir, o que ele não fez.
Na manhã seguinte, ele acordou cedo e decidiu aproveitar ao máximo. Ele fazia panquecas com bacon e ovos, embora fosse péssimo na cozinha. Ele rolou por mais de 1 hora tentando encontrar uma receita gostosa e fácil.
Ele chorou e gritou mentalmente, lutando até para fazer ovos mexidos.
(S/n) desceu para ver o que ele estava fazendo. Ela vê Son segurando a cabeça na mão enquanto olha para o prato. Ele enxugou a testa suada, antes de pousar o prato e colocar os utensílios o mais esteticamente possível.
"Oh, ei, eu fiz um café da manhã para você, quer se sentar?" Ele perguntou ansiosamente enquanto gaguejava.
Ele estava além de apavorado.
Qual é o gosto de panqueca?
Tudo vai devagar, não enquanto ela se senta e come. A comida entra em sua boca, ela espera um pouco e depois acena com a cabeça em aprovação.
Son sorri para si mesmo enquanto se inclina para trás e diz.
"Eu te disse que sou bom."