A menina do Tomlinson

231 9 19
                                    

Acordei com o imbecil do celular tocando. Nem consegui ver quem era o abençoado.

-- Alo? -- minha voz era pior do que a de um morto vivo.

-- Aline? --era a Bia. Eita vontade de xingar ela -- Tudo bem ???

-- Tirando o fato da senhorita estar me ligando na madrugada...estou ótima.

-- Madruga? -- essa menina só sabe perguntar?-- querida já são 14:30!

-- Foda-se. Estava no meu sono sagrado com o boo!!

-- NOSSAAAAA... BELEZA -- Ela é muito sentimental--EU TINHA UMA NOVIDADE QUE IRIA MUDAR SUA VIDA MAS JA DESISTI!

-- SE VOCÊ NÃO CONTAR TE CATO NA RUA !!!-- Agressiva eu????... nãoooo

--Ai line calminha...calminha...-- Já estava fazendo meu lanche e ela ainda não contou essa porra.-- A notícia é..... AGENTE VAI PARA LONDRES.

essa gosta de brincar com os meus sentimentos

-- já pode parar com a brincadeira de mal gosto !

--Minha mãe comprou a passagem pra lá...mais ela Não quer ir porque ela não sabe falar inglês... e como age...

--AAAAAAAAAAAHH !!! AGORA VOU PODER ME CASAR COM O BOO!! UHUUUUUUL

--Hahahahahaha-- risada feia que doia o meu core-- calma ai ..você nem sabe onde ele mora hahahaha

--Se for presiso pergundo até pra um sem teto, mais eu acho o boo

--Hahahahah ok ok. O voo amanhã vai ser as 10:30 beleza? Bye line.

-- bye bia!

Eu estava puta da vida pela a Bia ter me acordado. Mas agora ela é eu love haha.

Vou até o quarto e tomo banho e escovo os dentes
Coloco uma blusinha azul de seda e uma calsa jean com uma sapatinha azul também.

Nesse momento vocês devem estar se perguntando... cade os meu pais ?
Moro sozinha porque tenho 19 anos. Acho que de Brasil para Londres é uma longa viagem...

Vou para Londres .......

A Menina Do Tomlinson.Onde histórias criam vida. Descubra agora