[Louis]
O que deu em mim pra chamar a linieh de linda?
Mas isso não é mentira... mãe me ensinou a nunca falar mentiras.Como a bea pode só querer usar o Niall? Aparências enganam.
Vi beatriz descer as escadas de cabeça baixa. nem ousei de falar com ela.
Ela abriu a porta--adeus louis.
Não respondi. Fiquei olhando pra cara de pau dela.
Ela fechou a porta e logo apareceu zayn.-- eae zayn.
--eae louis.--falou sem me olhar,parecia que tinha acontecido uma coisa.
--Que que foi zayn?
--hm.. nada li...louis!
Ele Ia me chamar de liam?
Nao sou o daddy não!-- ok então.
[Niall]
Fui pro meu quarto e tomei banho. Me deitei mas eu não conseguia durmir. Mas não queria ver a cara da bia. Então fiquei no quarto assistindo até durmir.
{...}
Acordei e vi que tinha um papel no chão que provavelmente teria passado debaixo da porta
Peguei e abri ."Niall .sei que Nao vai mais me querer ver na vida mas..aquela gravação era brincadeira... estava fazendo uma brincadeira com a aline mas ela gritou e me mostrou o gravador. Depois ela disse que ia te mostrar pois queria ver no que dava. Mas quando vi oque falei eu... não tive mais jeito e apostava que te explicando Nao iria adiantar. Quando sair do seu quarto não estarei mas na sua casa. Ok ?
Bia xx "[Aline]
Menos uma.
Menos uma amiga
Menos uma colega..
Deixei minhas amigas de verdade pra vir com ela.
Ela...Depois que vi a bia saindo fui pros fundos. Não tinha indo la ainda.
Lá tinha naquela uma enorme piscina ,um cantinho mesas e bancos e uma casinha...Casinha com uma porta de vidro. Uiii que chique.
Fui até la e entrei. Tinha um piano. Sabia tocar entao escolhi... no control....
Levei um susto quando acabei pois vi na porta os meninos batendo palmas.
-- minha pequena toca bem!-- zayn dizia
-- minha morena arrasa! -- harry agora
-- minha linda samba na cara das inimigas! -- louis. Hahaha.
To roxa de vergonha.
--minha diva divou!-- liam.
Niall continuava batendo palmas. Não tinha uma frase ainda.hahahaa.
-- ai.... obrigada....-- não conseguia falar nada .
-- minha irmãzinha vai me ensinar! -- finalmente niall.
{...}
Estavamos na borda da piscina, somente com os pés dentro.
Lou se levantou dizendo que ia ali mas não...-- LOUIS! SE EU NÃO SOUBESSE NADAR?
--Eu iria salvar minha pequena! -- ele pisca
Ele tinha me empurrado nessa piscina funda e gelada.
Meninos se matavam da rir .--Não achei graça.-- fiz bico.
Lou pulou na piscina. Me pegou no colo e me colocou na borda da piscina.
-- melhor?-- lou levantou a sobrancelha.
-- molhada! AINDA!
Ele deu risada pois tinha gritado.
-- tem toalhas no meu quarto. Vai la.-- ele pisca de novo.
Isso me da arrepios.
-- ok.-- pisco de novo e ele da risada.
Vou até meu quarto pego roupa e vou ao quarto do lou,pego uma toalha e vou ao banheiro dele mesmo.
Seco e visto outra roupa. Saio do banheiro e vejo o boné dele .
Vou usar e provocar ele.
Pego e coloco em mim. Serve perfeitamente.
-- que bela companhia. Com meu boné. -- viro e vejo lou sem camisa e cabelo caindo no rosto todo encharcado.
-- posso dizer o mesmo...
♥_________________♥
☆AUTORA☆Oi amores!♥
Desculpa pelo amor por mandar esses caps bostinhas rsrsrsrs.
Mas serio. Quando tiver mais ou menos uns 40... caps. Sim! Essa historia vai longe.
Vou criar uma fic com o nini ! O principe comilão.Comentem ok?
Votem ok?
Tchau.
Sambem na cara das inimigas!Lineeh-♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Do Tomlinson.
FanfictionViajei do nada para Londres com minha amiga e encontramos nossos lovers. Vamos dizer assim , nem todos os dias são as mil maravilhas , nem todas as pessoas são de confiança. e tem uma , que quer estragar minha vida... mas o motivo.. o motivo.... Le...