! Quiz !

25 6 9
                                    

Oi meus amores ♡♥♡♥♡
Booooom , eu disse que iria fazer as perguntas ... a Fic ainda esta em pausa , mas é só pra matar a saudadees ★

VAMOS LÁ :

Porque o Luciano Não aceita logo Louline e deixa eles em paz ?

LUCIANO : Por que....

LOUIS : PORQUE ELE NÃO TEM MAIS O QUE FAZER E NÃO SABE CUIDAR DA PROPRIA VIDA !

LUCIANO : VOCÉ FICA NA SUA ! OU LEVA UM TIRO NA TESTA GAROTO !

ALINE : CHEGA ! melhor ir para outra pergunta ...

Louis , Oque você falaria para a Aline se esse fosse o Ultimo dia de suas vidas ?

LOUIS : Bom.... eu falaria tudo o que sinto...falaria que , quando eu a vi entrando no avião , com a Bia.. Completamente perdida haha , me apaixonei altomaticamente . Sem conhecer sua personalidade mesmo , seu jeito... seus gostos... eu não acreditava em " Amor a Primeira Vista " mas a Aline é a prova disso , falaria que... é minha vida , sim , minha vida , o motivo de meus sorrisos , meus ciúmes , motivo de minha vida ser tao feliz ... tirando Certas Pessoas.... seria mais feliz ainda . Ela faz meu mundo mais colorido , isso pode ser meloso... mas é a verdade .
E que... não trocaria por nada nesse mundo , ela me faz feliz , espero que a fassa também né .. sempre irei ama-la, de janeiro á janeiro , até o mundo acabar... é isso que eu falaria , com certeza !

TODOS : AAAAAHWN , QUE
LINDOOOOOOOOOO

Luciano , por que você não procura um psicológico ? _

LUCIANO : Eu ? Nada a ver ! Se eu fosse doente ou alguma coisa do tipo... Eu realmente acho que sua pergunta foi meio que desnecessária..

LOUIS : NOSSAAAA , totalmente normal né ? Nunca vi pessoa mais normal que você, meu querido. Se você é normal , imagine quem não é !

LUCIANO : pelo visto , a pergunta foi para mim !

LOUIS : Mas eu não te perguntei se foi pra você ou não !

LUCUANO : eu acho....

LOUIS : VOCE NAO ESTA AQUI PRA ACHAR NADA ! Seu...

ALINE : gente... Chega né ?! Que horror...

Harry , eu sei que esse QUIZ não é pra você mas eu quero saber , pelo que meus pensamentos e os capítulos confirmam ... Você ... Esta "Gostando" da Aline .. ?

LOUIS : Esta ? Styles....

ALINE : Louis ! Respeite a vez dos outros !

HARRY : Bom ... Eu , sinceramente não sei como responder sua pergunta sem se agredido... Mas .. Não é questão de gostar... Bom.. É estranho... Era o mesmo que eu sentia pela Simone...não me agrida Tomlinson ! Voltando... É algo que , eu já tentei falar para mim mesmo " ah, depois passa ! " ...mas não passou . então, acho que não tenho uma resposta definitiva...








É isso minhas louliners gostozonaaas
Espero que tenham gostado .
Votem nesse QUIZ .
Comentem perguntas para o outro QuIz... Eeee... É isso minhas loucas ,

#SambemNaCaraDelas

-Lineeh T

A Menina Do Tomlinson.Onde histórias criam vida. Descubra agora